Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] A bit Smarter : Multihack 4.6.5 - 02/12/15


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma duvida, posso utilizar o wall no competitivo? se não porq? aguardo resposta.

 

Você pode até usar, porém, deixei bem claro que ao utilizar cheats em competitivo suas chances de ser banido aumentam em 90%.

Caso queira usar, boa sorte..

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, posso utilizar o wall no competitivo? se não porq? aguardo resposta.

 

Recomenda-se que não, devido aos overwatches(vigilantes) que são jogadores experientes que podem te analisar durante a partida e a palavra final de um overwatch quase sempre gera um ban pra você, fora que o competitivo é bem mais sinalizado que o modo casual, mas acredite "90% de chance de ban" é um dado exagerado, muitos usam no competitivo sem problemas, não é uma boa ideia mas se você quiser usar vá em frente...mas lembre-se de ter uma garantia pelo menos, através de encrypters, hashchangers e protetores como themida e enigma.

Uso direto no competitivo numa smurf e ainda não fui banido e já estou usando hack nela a quase 1 ano

 

nenhuma solução p meu erro ?

Já tentou limpar os registros do hack e baixá-lo novamente ? sei que essa atualização prejudicou um pouco alguns usuários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 1 problema,eu te adc no skype poderia aceitar? , tipo eu baixei .. entrei em 1 partida,configurei no settins,e quando vou abrir o hack,fica totalmente lag e tipo "procurando cs go" ja fiz o tutorial de melhoar o desempenho.. e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal q ngm ajuda a solucionar meu erro ..

 

O problema está entre o hacker e o seu PC, não tem muito o que possamos fazer, a única solução cabível é a descrita no tópico

fora isso, apenas aguardando a próxima versão do cheat. Até porque, aqui no meu computador está funcionando normalmente.

Mas aguarde, em menos de 2 dias deve sair uma nova versão;

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok obg, no momento estou usando um outro hack porem quando uso ele, fico lagado e quando desligo fica normal, alguma dica pra resolver isso?

 

Realmente pode ser problema do cheat. Já foi postada uma nova versão do Bit Smarter que foi atualizada hoje..

Talvez arrumaram o erro do cheat não injetar no CS, tenta aí.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu configuro abro o cheat mas ai n abre o menu dentro do jogo da um help ai

 

Para abrir o menu use a tecla INSET ou HOME.

Caso mesmo assim não abra, verifique se você possui os programas essenciais para o uso de cheats descrito abaixo:

 

• Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

• Directx SDK

• Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

 

Abraços

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.