Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Entrevistado [Blame] #2


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Entrevista com Blame

 

jornalista_em_desenho.jpg

 

6HRaw.png

 

Informações pessoas

 

Nome: Artur Felipe

Idade: 15 anos

Signo: Leão

Religião: Ateu

 

6HRaw.png

 

Curiosidades / Outras informações

 

Esporte: Futsal

Time: Real Madrid

Cor: Vermelho

Hobbie: Jogar futsal

Vicio: Jogar PB

Colegial: 1º Ano

 

6HRaw.png

 

Entrevista

 

6HRaw.png

 

DqnOKKR.jpg

 

6HRaw.png

 

 

Qual área que você mais participa e/ou mais gosta? Point Blank Zone

 

Qual skin mais bonita para o fórum? WC 2015 RED

 

Amigos confiáveis no fórum? Tenho vários, mas prefiro não citar para não esquecer ninguém.

 

Como foi sua experiencia na staff? Já fui Game Zone e já ganhei o moderador do mês na staff

 

Como foi sair da staff? Eu sai por problemas pessoais em casa, ainda tenho, mas agora dá pra aguentar.

 

Exp de estágio? Eu não tive nenhuma dificuldade no estágio, eu passei rápido, pois já sabia muito sobre moderação, pois já havia moderado muitos fóruns grandes.

 

Coisas que aprendeu na WC e leva para a vida fora do fórum ; Cara aprendi muita coisa mesmo aqui, não sei falar assim exatamente, mas a WC me mudou muito, acho que se eu não tivesse conhecido a WC seria apenas um liixo qualquer, mas desde que comecei aqui até agora evolui muito e espero evoluir muito mais.

 

Do que se arrepende? Das minhas noobices e de ter feito uma coisa que foi sem querer mas que me atrapalhou muito aqui.

 

Se voltasse no tempo que criou a conta,iria fazer igual? Sim porque talvez eu não chegasse onde cheguei

 

10º Promova 02 Membros ao cargo de Moderador,e 01 Membro (moderador) ao cargo de Global.

Eu e Você / Agill

 

 

 

6HRaw.png

 

 

Projeções para o futuro

 

6HRaw.png

 

Metas para o futuro,forum e vida fora dele;

No futuro eu quero me formar em algo, não tenho certeza ainda, mas to procurando algo que seja interessante, pois não quero trabalhar com algo que eu não goste, e nem com algo que eu goste mas não me ajude muito, e no fórum eu pretendo voltar para a staff mas agora na pbz.

 

6HRaw.png

 

 

Filmes séries e seriados.

 

Seriados: HxH, Naruto, NNT.

Musicas: What i've done

Filmes: Bruce Lee

 

Leia também a entrevista com o moderador Dan

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2510538-entrevistando-o-moderador-daniel.html

 

Lista de entrevistas pendentes

Agill12

-AugustO™

replayfx

 

Abraços pessoal!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ficou bem legal mano, parabéns, ta fazendo um ótimo trabalho na E&D.

 

Eu que agradeço pela oportunidade.

Obrigado!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resgatando projetos mortos, está indo bem Dionísio. Acertou em cheio escolher membros de média popularidade e novatos, sempre foi aquela ladainha de só escolherem membros destaques e aquele clichê. Esses caras eu não os conhecia, parabéns pela iniciativa e boa sorte.

 

Uma dica, tente promover perguntas que englobem mais assuntos. Seria legal estarmos cientes também da linha de raciocínio dos membros.

 

Como foi sua experiencia na staff?

Já fui Game Zone e já ganhei o moderador do mês na staff

 

Aos próximos entrevistados, não encurtem respostas. "Já fui GZ" não justifica a pergunta "Como foi sua experiência". Muito menos o mérito de ganhar "eventos internos" que nada mais são que uma forma de promover inspiração. Digam como foi sair do grupo "membros" para o grupo "staff" ,que coordena membros e administra áreas do fórum. A dinâmica muda, seu modo de ver o fórum também e em seguida o peso do "status, poder". Diga pontos positivos e negativos de ser um staffer, o que te acrescentou como conhecimento , momentos de clímax e desfechos durante a estadia, o que tem feito pelos membros da área em que moderou o que propôs ... Tantas coisas...

 

Nota: 6,5

 

Abraços!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Resgatando projetos mortos, está indo bem Dionísio. Acertou em cheio escolher membros de média popularidade e novatos, sempre foi aquela ladainha de só escolherem membros destaques e aquele clichê. Esses caras eu não os conhecia, parabéns pela iniciativa e boa sorte.

 

Uma dica, tente promover perguntas que englobem mais assuntos. Seria legal estarmos cientes também da linha de raciocínio dos membros.

 

 

 

Aos próximos entrevistados, não encurtem respostas. "Já fui GZ" não justifica a pergunta "Como foi sua experiência". Muito menos o mérito de ganhar "eventos internos" que nada mais são que uma forma de promover inspiração. Digam como foi sair do grupo "membros" para o grupo "staff" ,que coordena membros e administra áreas do fórum. A dinâmica muda, seu modo de ver o fórum também e em seguida o peso do "status, poder". Diga pontos positivos e negativos de ser um staffer, o que te acrescentou como conhecimento , momentos de clímax e desfechos durante a estadia, o que tem feito pelos membros da área em que moderou o que propôs ... Tantas coisas...

 

Nota: 6,5

 

Abraços!

Aceito elogios,criticas e sugestões,obrigado pelo comentario.

É dificil formular 15~25 perguntas em cada entrevista sem repetir alguma..

Vou mudar a dinâmica da proxima,dando importancia a coisas que ninguém sabe..

Sobra a ''ladainha'' o próximo é o Agill kkkkk.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela entrevista/projeto, é muito legal isso.

 

No futuro eu quero me formar em algo, não tenho certeza ainda, mas to procurando algo que seja interessante, pois não quero trabalhar com algo que eu não goste, e nem com algo que eu goste mas não me ajude muito, e no fórum eu pretendo voltar para a staff mas agora na pbz.

 

Tenho quase o mesmo pensamento, faça algo que goste sim isso motivará mais você a subir na vida mas é claro, faça outras coisas também.

 

Também aceito uma entrevista -q

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Parabéns pela entrevista/projeto, é muito legal isso.

 

 

 

Tenho quase o mesmo pensamento, faça algo que goste sim isso motivará mais você a subir na vida mas é claro, faça outras coisas também.

 

Também aceito uma entrevista -q

 

 

Bom,vou adiciona-lo a lista,até semana que vem estarei com tempo esgotado por causa das provas,preciso estudar e outras coisas.

Quando tiver tempo vou fazendo aos poucos,obrigado pelo comentario.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.