Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Creatina - Dúvida


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veio um potezinho dentro da creatina que eu comprei.

 

Eu to tomando bem poco, só o começo dele, tipo, "raso"

 

Mas me falaram que é pra tomar ele cheio, e ai ?

Tomo cheio ou só um pouco ?


E outra, é melhor dividir metade antes do treino e depois do treino ou tudo em uma hora só ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Antes mano,sempre antes.. ZzzZzZ

mas uns bagui bom mesmo é óleo.. pode injetar e ficar monstroão

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que preguiça de pesquisar sobre hein.[/color]

 

 

 

[video=youtube;M-nlQ8A9DGM]

 

Gostei desse vídeo.

 

Mas ainda não sei como medir a creatina.

 

Veio uma colherzinha assim:

http://i.imgur.com/F2IT2ut.jpg

 

Eu boto só a parte de baixo dessa colher ai, menos que metade.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma antes do treino, se não me engano é 30/40 min antes.

 

Pega uma colher de xícara, aquela que é só um toco. Enche ela na creatina depois poem num copo de 300ml até a boca cheio de água, e lembrando, sempre tomar muita água senão vai dar pedra no rim.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, não tome a creatina antes do treino. O motivo é simples, o ganho de massa acontece no momento em que o corpo se recupera e não no momento em que você está treinando. A creatina ajuda muito em recuperação muscular, e por isso o motivo de utiliza-la após o treino.

Quanto a quantidade, eu media a minha em uma colher de chá, sinta-se livre para tomar cheio e lembre-se de tomar bastante água pois a creatina retem o liquido do corpo. Alguns estudantes afirmam que o corpo não suporta mais de 5 gramas de creatina por dia, outros negam. Eu aconselho que tome só o recomendado e deixe para o próximo dia, aliás, se você tomar muito só vai servir para seu corpo eliminar o excesso.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tá postando no fórum errado...

 

Primeiro de tudo, não tome a creatina antes do treino. O motivo é simples, o ganho de massa acontece no momento em que o corpo se recupera e não no momento em que você está treinando. A creatina ajuda muito em recuperação muscular, e por isso o motivo de utiliza-la após o treino.

Quanto a quantidade, eu media a minha em uma colher de chá, sinta-se livre para tomar cheio e lembre-se de tomar bastante água pois a creatina retem o liquido do corpo. Alguns estudantes afirmam que o corpo não suporta mais de 5 gramas de creatina por dia, outros negam. Eu aconselho que tome só o recomendado e deixe para o próximo dia, aliás, se você tomar muito só vai servir para seu corpo eliminar o excesso.

Creatina não tem efeito a curto termo, então tanto faz a hora que toma. Impacto da creatina na recuperação é algo bem discutível, tem literatura contraditória com isso, ex:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18076246

mas acho que é plausível. Se toma creatina pelo ganho de força/energia (isso ocorre por causa do seu envolvimento no Ciclo de Krebs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho você dar uma pesquisa em outros fórums.

E como eu digo e volto a repetir, creatina não vai te dar músculo nenhum, só vai reter a água no seu corpo e te deixar com o aspecto de "forte", porém retido e sem definição alguma.

A única coisa boa da creatina é que ela te da "força".

 

Respondendo sua pergunta, toma só 3g por dia. (Esses 3g era pra ser o medidor cheio). Alguns tem 5, creio eu.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.