Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Vovô de vooooooooooolta!


´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

 

to com 21 anos, sou ex global acho que to nessa budega aqui desde os 13 ou 14 anos se não engano até menos talvez...

já vi veloxy, kons, boomer e outros ansioso por conhecer os novos monstros, to de voltaaaaaaaaaaa prazer pra maioria que provavelmente não me conheça!

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9439281']Bem vindo de volta :)

Qual sua área preferida?

 

cara, apesar de ter sido global eu fui o último uploader que a web cheats teve antes do cargo ser retirado...

além disso fui designer, game zone, combat arms tudo aqui no fórum...

hoje sou designer profissional graças a isso aqui.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
cara, apesar de ter sido global eu fui o último uploader que a web cheats teve antes do cargo ser retirado...

além disso fui designer, game zone, combat arms tudo aqui no fórum...

hoje sou designer profissional graças a isso aqui.

 

Pedagio é uma sign... uhaehuahueea zoas,bora retomar ativa \z

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

De onde esses caras tão saindo ? abriram a porta do limbo ?

 

Seja welcomido de novo

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo novamente, e boa sorte com sua volta :)

 

Obrigado cara, to pra somar compartilhar o que eu sei e aprender com a galerinha nova.

 

De onde esses caras tão saindo ? abriram a porta do limbo ?

 

Seja welcomido de novo

 

haha, obrigações vem, mas finalmente eu to estabilizado num trampo legal então to com tempo novamente pra voltar a pensar em fóruns e derivados.

 

Bem-vindo Iago!

É uma honra tê-lo novamente em nosso meio...

 

Tamo junto :)

 

Abraços.

Opa quem diria hein cara? parabéns pelo ótimo trabalho e ter chego a co-administrador, talvez na época nem você imaginava que conseguiria.

Uolll

 

Bem vindo de voltaaa o/

 

Obrigado cara!!

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.