Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Chaos Trainer 05/10


renan-12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite aqui trago pra vcs uma versão editada 05/10 por mim do Chaos trainer undetect no GC History

Cheats que o hack Possui:

 

Auto Kill

One Hit

HP Full

MP Full

SummonMonster

 

Image:Screenshot by Lightshot

Video:[video=youtube;7fXC9tf9HSs]https://www.youtube.com/watch?v=7fXC9tf9HSs&feature=youtu.be

 

 

Download:https://www.sendspace.com/file/vjbidp

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/7fcc63b79caa5b77d40e120c8b370d2190c6320fd9c41ff77d3d3077c6f9f33f/analysis/1444139113/

 

PS: Caso o banner fique '???????', clique dentro do navegador interno e apenas de F5 até o banner aparecer. (Instalar o Adobe Flash Player)

 

W7 - W8.0 W8.1 & W10 -> Executar como administrador & Compatibilidade com W7.

 

Caso você esteja recebendo esse erro "não existem recursos de sistema suficientes ...", desative o anti virus e coloque a pasta do trainer no mesmo disco do jogo.

 

Caso você queira abrir o jogo sem o launcher, clique com o botão direito em cima do no-launcher.exe e em Destino substitua para onde está o seu main.exe, ficando ("C:\Program Files (x86)\Grand Chase History\main.exe" __6G2jwAA6upd5ZwzcRF8mSOa23ZH__), depois é só dar dois cliques nele.

 

Créditos:Firefox e a mim pelo edit como muitos sabem o chaos trainer esta temporariamente descontinuado enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo para download está diferente do arquivo scaneado.

Você tem até 24 horas para arrumar.[/color][/font]

De novo vc cara o que esta diferente me diz? Se o exe scaneado é o mesmo se quiser baixe por si mesmo e faça o scan novamente pra evitar possíveis problemas coloquei o scan com rar e tudo ok abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr tento abrir e da Error 103 dps da ''Acess Violation''
Amigo Abra como admin e bote compatibilidade win 7 se der algum erro no banner peço que feche o processo e abra o arquivo até funcionar realmente pude ver que as vezes o corre esse bug que eu irei corrigir na próxima versão bem tente instalar esses programas:

Download DirectX End-User Runtimes (June 2010) from Official Microsoft Download Center

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429

32 Bits

Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

X64 bits

Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64) from Official Microsoft Download Center

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo vc cara o que esta diferente me diz? Se o exe scaneado é o mesmo se quiser baixe por si mesmo e faça o scan novamente pra evitar possíveis problemas coloquei o scan com rar e tudo ok abçs

 

Nome do arquivo Scan ChaosGCTrainer_Edited By Renan.rar

Nome do arquivo Download ChaosGCTrainer.rar

 

Considerado como Scan Falso , se não arrumar o scan tópico vai ser fechado e você punido e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do arquivo Scan ChaosGCTrainer_Edited By Renan.rar

Nome do arquivo Download ChaosGCTrainer.rar

 

Considerado como Scan Falso , se não arrumar o scan tópico vai ser fechado e você punido e simples.

é dificil lidar com moderadores despreparado sai lançando a punição e nem sequer fez uma comparação no tamanho do arquivo cara lamentável como esse fórum se encontra hoje em dia isso tudo por causa de um Rename enfim ja atualizei o download com o mesmo nome do scan renomeado o arquivo é mesmo cara só olhar o tamanho enfim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do arquivo Scan ChaosGCTrainer_Edited By Renan.rar

Nome do arquivo Download ChaosGCTrainer.rar

 

Considerado como Scan Falso , se não arrumar o scan tópico vai ser fechado e você punido e simples.

é dificil lidar com moderadores despreparado sai lançando punição post multiplo eu fui na intenção de ajudar o cara na boa amigo vai procurar o que fazer vou abrir uma reclamação de você também assim como fiz com o mod luis pois pelo visto esta cheio de mod sem treinamento adequado abçs

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.