Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

´iago

Camuflando o hacker contra acesso remoto/Teamviewer!

Recommended Posts

Primeiramente, apesar da intro o conteúdo desse vídeo é totalmente de autoria minha. já sai da equipe citada no vídeo inclusive.

O vídeo em si / título do tópico já são auto explicativos mas caso alguém não entenda o sentindo da vídeo aula é ensinar formas de impedir players serem pegos via acesso remoto.

Existem formas mais avançadas, esse tópico é de iniciante/médio nível de dificuldade porém acaba provavelmente com todos os seus problemas e te deixa seguro o suficiente pra oferecer teamviewer á algum chato que desconfie do uso do cheat.

Notas: Áudio não sincronizado da forma certa com a música porém de entendimento mediano, o conteúdo é único então vale a pena dar uma conferida!

[video=dailymotion;x249apq]

Diretórios usados no regedi -

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\FileExts\.dll\OpenWhithList;

HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\LocalSettings\S oftware\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache;

HKEY_CURRENT_USER\Software\WinRAR\ArcHistory;

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\ComDlg32\LastVisitedPidlMRU;

Diretório usado no CMD - Tasklist

Nome do arquivo na pasta hackshield - AhnRpt - Processos e Módulos

• Like 1

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Para quem não confia naqueles limpadores de log,essa é uma alternativa.

Parabéns pelo tópico,voltou trazendo conteúdo.

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

ionísio' date=' post: 9439433, member: 4648551"']

Para quem não confia naqueles limpadores de log,essa é uma alternativa.

Parabéns pelo tópico,voltou trazendo conteúdo.

Correto!

Não adianta esconder, eu sei que você toma banho pelado(a) HUASHASUHASUHAS

Guest
This topic is now closed to further replies.