Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Sign in to follow this  
´iago

Você sabe qual é o celular mais vendido na História?

Recommended Posts

Se você pensou no iPhone, senta lá, Cláudia. Apesar de a Apple vender em uma quantidade absurda, outras marcas batem de frente e até ultrapassam a Maçã em alguns relatórios, como a Samsung e a Xiaomi. Contudo, a empresa que ainda lidera com o aparelho mais vendido de todos os tempos é aquela que faz celulares resistentes e que todo mundo já teve um — principalmente aquele que, quando cai no chão, quebra o próprio chão. Isso mesmo: a finlandesa Nokia.

O Nokia 1100 era um celular de entrada e bem barato. Ele chegou ao mercado em 2003, época que era impensável um smartphone com duas câmeras frontais, uma tela de 5,7" em 4K ou até um corpo curvado. Contudo, a popularidade do pequenino se dava pela facilidade de uso e resistência.

Quer saber quantas unidades a Nokia vendeu do 1100? Em 5 anos de mercado, nada menos que 250 milhões de unidades. Ele não se tornou só o celular mais vendido, mas também o eletrônico de consumo mais vendido no mundo.

O segredo do sucesso

Na época, ele custava US$ 100 e trazia recursos como toques monofônicos (36 pré-instalados e 7 customizáveis), capinhas coloridas e leve proteção contra poeira, capacidade para armazenar 50 mensagens, 50 contatos na agenda e 400 horas de autonomia em modo de espera — são mais de 16 dias sem carregar. Adeus, smartphones de processadores e GPUs atuais.

Apesar de tudo isso, o maior sucesso do 1100, e de outros aparelhos da Nokia, era alguns joguinhos extremamente viciantes. Entre eles, estavam o Snake, Snake II e Space Impact.

Fonte/Créditos

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Orgulhoso de usar Nokia Lumia. se tivesse mais aplicativos seria fantástico.

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Microsoft no final das contas, apenas matou a nokia

Remember, My friend

Assinatura3d9898.png

É meio óbvio que não é os aparelhos novos kk

Os aparelhos antigos eram mais vendidos pois, além de serem novidades diferentes para a época, eles ficavam um bom tempo a venda como o melhor.

Hoje em dia nenhum celular chega a ser vendido dessa maneira porque todo ano é lançado uma nova versão do celular .-.

Além de haverem versões mais baratas e com qualidade de celulares que dominam o mercado.

É meio óbvio que não é os aparelhos novos kk

Os aparelhos antigos eram mais vendidos pois, além de serem novidades diferentes para a época, eles ficavam um bom tempo a venda como o melhor.

Hoje em dia nenhum celular chega a ser vendido dessa maneira porque todo ano é lançado uma nova versão do celular .-.

Além de haverem versões mais baratas e com qualidade de celulares que dominam o mercado.[/color][/font]

é verdade, aparelhos novos tem datas anuais, iphone por exemplo é todo ano em setembro ou outubro se não me engano... acaba que não sobra nem tempo pra se bater qualquer tipo de recorde, sem contar a grana que custam, os concorrentes enfim as variáveis hoje em dia são bem maiores.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...