Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Que mudança você queria ver no jogo?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria que eles paracem de pensar somente no dinheiro e pensasse mais nos jogadores, porque a gente gasta um dinheiro absurdo, entra numa sala e tem 20 hacks; se eles colocassem mais armas no MN de GP, tipo a D.E Camo do CFNA, Anaconda Black, entre outras; Colocassem também a star na loja e a m12s.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vai ter DE camo no BR. isso eu tenho certeza absoluta porque ela carrega mais rapido que a ártico. Já a M12s é algo bem distante mas ainda possível, mas provavelmente seria de roleta de ZP porque vc sabe né amigo, isso aqui é brasil. e a anaconda black provavelmente também seria de roleta de ZP se viesse uma permanente no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vai ter DE camo no BR. isso eu tenho certeza absoluta porque ela carrega mais rapido que a ártico. Já a M12s é algo bem distante mas ainda possível, mas provavelmente seria de roleta de ZP porque vc sabe né amigo, isso aqui é brasil. e a anaconda black provavelmente também seria de roleta de ZP se viesse uma permanente no BR.

 

cf br tá e sempre vai ser uma merd*.

se eles pelo menos fizessem alguma coisa pra diminuir os hackers, o preço estaria tranquilo.

Acho a m12s boa, porem, parecida com a 9a, e clafo, cf br, choro na veia.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investimento maior no Mercado Negro de GP. Botaram aquela porra la só por capricho, pois investimento que é bom...nada. Enquanto chega trocentas armas de MNZP, de GP chega MUITO pouco. Além disso, as armas sazonais e temáticas só chegam na roleta de ZP, então...néh, Brasil hu3 na veia!

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que o jogo não ficasse na mão da Z8...

infelizmente não tem concorrência a altura da z8 por aqui pelo brasil. e o problema não é o simples fato de estar nas mãos da z8. você já viu o profissionalismo da z8 americana e da z8 espanhola

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que a z8 mudasse o modo de contato com os players,eles tão pouco ligando para oque nós pensamos ou vivemos no cfal,só se importam em lucrar.

(Exemplo: O servidor cai porque tem nego floodando o lobby,enquanto isso a equipe administrativa do cf ta conversando sobre culinária no skype)

PS : O exemplo mostrado acima foi um fato,exposto pelo antigo MOD Siid.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que a z8 mudasse o modo de contato com os players,eles tão pouco ligando para oque nós pensamos ou vivemos no cfal,só se importam em lucrar.

(Exemplo: O servidor cai porque tem nego floodando o lobby,enquanto isso a equipe administrativa do cf ta conversando sobre culinária no skype)

PS : O exemplo mostrado acima foi um fato,exposto pelo antigo MOD Siid.

 

Não da nem pra comparar a forma de pensar da z8games do CFNA e do CFAL.

No CFAL aparece atualização atrás de atualização e nada é concertado, bugs não são reparados e quem acaba pagando é a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que a z8 mudasse o modo de contato com os players,eles tão pouco ligando para oque nós pensamos ou vivemos no cfal,só se importam em lucrar.

(Exemplo: O servidor cai porque tem nego floodando o lobby,enquanto isso a equipe administrativa do cf ta conversando sobre culinária no skype)

PS : O exemplo mostrado acima foi um fato,exposto pelo antigo MOD Siid.

 

Sim, isso é ridículo da parte deles.

Tem vezes que a gente ta jogando, ai entra um hacker na sala e esta para do nada, fica todo mundo travado por uns 20 segundos e da erro em todos que estavam na sala; o jogo atualiza 15 vezes em uma semana mas você não vê isso sendo concertado, a única coisa que você vê é arma nova de MNZP chegando, arma de ZP chegando, char de ZP chegando, tudo envolve ZP, tudo envolve dinheiro...

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver a z8 trocar todos os gms

os atuais parecem nao dar conta do trabalho e ainda ficam de mimimi

 

Na minha opinião, trocar eles não vai fazer a z8 dar mais atenção a nós, isso é culpa da propria z8, é o extinto br x.x

Eles são fracos até pra dar as notícias das atualizações, o único que se salva é o pincel.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.