Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual foi sua pior experiencia com Bebida?


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, por volta das 3 da manhã tive uma intoxicação alcoólica, quase coma alcoólico, tomei de 5 a 7 soros de glicose, ao menos foi oque meus amigos me falam, pois não lembro de nada. Em casa(Já tinha tomado alta do hospital), quando acordei, ainda estava muito fraco, meu tio conversou comigo e me deu dois tubinhos de glicose(Geralmente esses tubinhos são usados por quem tem Diabetes).

Oque eu fiz pra isso acontecer? Apenas bebi duas garrafas de vodka, umas 6 skolls beats e umas 4 skolls extreme.

Meu erro? Misturar bebida quente com cerveja. Meu verdadeiro erro? Beber. Depois disso parei pra pensar e cheguei a conclusão; Pra que beber? Você só vai dar trabalho pros outros, ser zoado por aqueles que pensava serem seus amigos e gastar dinheiro com essa inutilidade que é a bebida. Não que beber uma cervejinha aqui ele ali seja errado, ou um pouco de vinho em uma social, mas nunca exagerem.

Eu perdi o controle devido alguns fatos que ocorreram, me deixando meio exaltado/feliz.(Foi por causa de uma Guria que eu namorava, gostava muito dela, terminamos por besteira a 1/2 anos atrás, e quando vi ela indo pra outra festa, apontei ela pros meus amigos, dai meu irmão correu atrás dela e chamou ela, eu fiquei sem jeito, mas ela voltou a falar comigo, fui na festa que ela estava indo só pra melhorar a conversa com ela, bebi umas duas cervejas lá, musica boa, ao vivo, troca de olhares, e na hora de descer pra outra festa, acabei beijando ela e ela pediu pra mim ir na casa dela quando eu quisesse) Foto dela(Ela tem 26 anos, e tem cara de 17/18)

De certa forma foi bom eu ter passado por isso, serviu para eu tomar um pouco de juízo, por que já tenho 18 anos, e pra descobrir quais eram meus amigos de verdade.

 

Espero que tenham lido até aqui. Resolvi compartilhar esse acontecimento com vocês.

Agora me digam a pior experiencia que vocês tiveram com bebida

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 15 anos me tornei alcoólatra, aos 17, já me encontrava em um estado mais profundo de dependência alcoólica, ficava bêbado todos os dias, sem exceção, passei mal várias vezes, mas uma vez tive que ficar internado porque quase morri... Foram muitas experiencias ruins, tentar brigar com meu tio, ficar pelado na frente da minha tia, mãe, amigos, passar vergonha na escola, mas passar vergonha não se compara a quase morrer, já acordei em praças da cidade, porque tava mto bebado pra voltar pra casa, eu era o zoado, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive uma má experiência até porque só bebi praticamente duas vezes e foi pouco.

Minha bebida é água e suco, de vez em quando um refri.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que posso chamar de experiencia ruim com bebida foi em uma vez que eu tava bebendo cerveja, e aí chegaram com umas misturas...

eram bem gostosas, parei de beber a cerveja e fiquei só naquilo, dps qnd cheguei em casa vomitei...

fora isso, só uma vez que bebi uns 2 copos de cerveja numa festa e quando fui pra outra eu comecei a beber uma mistura com vodka que fizeram, meu corpo logo reagiu e queria jogar pra fora, então parei ali mesmo e até fui embora cedo pra evitar mais problemas...

 

fora isso aí... bebo muito até ficar doidão, mas eu sei meu limite... e essa unica "experiencia ruim" foi bom pra descobrir que não me dou bem quando misturo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebo de forma consciente, ainda não tive problemas com isso :v não gosto de cerveja prefiro mais bebidas quentes, mas não bebo até cair pq como dizem por aí: “c* de bêbado não tem dono“

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tomei um porre em uma festa,eram varias misturas,cheguei vomitando em casa

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive, realmente, uma má experiencia, afinal, bebo muito raramente, e quando consumo é em pequena quantidade (dois copos no máximo).

Só teve um dia mesmo que cheguei em casa e acordei com uma pequena dor de cabeça no dia seguinte, mas não considero isso uma má experiencia.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz muita coisa por causa do álcool, já acabei dormindo em bancos na rua, já arrumei muita confusão/briga (até mesmo com meus pais), já quase morri em um acidente de moto no qual o capacete saiu da minha cabeça e eu digamos que estava um pouco acima do limite de velocidade, eu tinha uma vida bem agitada até uns 4 anos atrás.

 

Hoje bebo pouco e de preferência dentro de casa, depois que sofri o acidente nunca mais dirigi depois de beber. Não me orgulho de nada que fiz sob efeito do álcool, mas para mim serviu de lição pelo menos sou o tipo da pessoa que só aprende com os erros.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas bebi duas garrafas de vodka, umas 6 skolls beats e umas 4 skolls extreme

 

Apenas duas garrafas? É isso mesmo? Vodka costuma ter alto grau de teor alcoólico. 38%, 36% é muito parceiro. Não é suco não. São bebidas para você tomar 1 à 4/5 copos misturados com energético que estará ótimo. Se você mistura com cerveja, devido ao gás te incha daí começa o desconforto... E a skol beats senão me engano tem 8%, é mais forte que a breja convencional e você não percebe quando vai bebendo ela por que é realmente bom o gosto. Hahahaha que falta de responsa ein? Deveria ter a consciência do que poem na boca. Mas realmente um exagero sem limites, 2 garrafas. Bem merecida sua punição HAHAHAH

 

 

Acredito que a única experiência ruimzona que tive foi o primeiro PT em festa de família, uma festa mexicana com comida e bebidas típicas. Tomei um engradado inteiro de cerveja, depois fui pra marguerita ,2 copos, depois mojito , 1 copo e então pra consagrar chegou meus primos bêbados oferecendo shot de tequila pelo gargalo. Me colocaram numa cadeira giratória, levantaram minha cabeça e voa-lá kkkk .... Depois rodaram a cadeira, me chacoalharam e já estava MIL GRAU. Fui lá fora tomar um ar e de tão bêbado acabei pedindo um cigarro pro meu tio sendo que eu nunca havia fumado. Ele, também bêbado fez o grandioso favor hahaahaha e misturando o gosto do cigarro com o resto foi eu entrar, sentar, e por tudo pra fora... O inferno começou, e tudo rodava muito e não parava de vomitar.

 

Fiquei do lado de fora da casa sentado na calçada com um balde na mão... Com plateia.

 

 

Hahahaha não cheguei nesse teu nível de precisar de glicose, tem que ser muito nóia huahuahaua. Juízo da próxima.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive várias.. umas das mais engraçadas (porém ruim)..

Eu e meus amigos (3 + eu = 4.. ah, jura?!) chegamos em uma festa social com 4 smirnoff's e 3 refrigerantes sprite.. Pra começar, a festa era de um amigo em que o pai dele era o segurança, então ele não queria deixar nenhum tipo de bebida alcoólica entrar na casa.. Então eu e meus amigos tivemos um plano.. Bebemos 1 refrigerante de 2L inteiro e a metade de outro refrigerante.. Quebramos a ponta das garrafas Smirnoff e derramamos nas garrafas de refrigerante.. (Ficaram 4 smirnoffs para 1 Sprite de 2L e outra Sprite na metade, ou seja, ficou forte PRA CARALH#!@#! o bagui) E assim o dono da casa não sabia de nada! u-u

Bebemos aquela MERD$#!@ quente pra cacete e muito, muitooo fooorteee!! Então, eu e meus amigos decidimos disputar quem bebia mais, eu fui nessa.. bebi demaaaaaaaiss..

Na hora de ir embora, era uma escada.. Eu estava descendo ela, quando chega na metade da escada, eu escorrego e caio de C#@ no chão, mas sabe quando você bate o C$@ no chão e toma aquele tostão?! Nosssss, é a pior dor do mundo!! :@@@ Fora que todo mundo rindo de mim né, aí sai da festa mancando com o C#@ doendo (no bom sentido).. Eu estava com muita fome, perturbei meus amigos até irmos a uma lanchonete próxima, chegando lá.. eu pedi um X-TUDO.. nisso enquanto a moça fazia meu hambúrguer, eu dava conselhos a ela, isso mesmo!!! CONSELHOSSSSS!! (tudo isso muito bebado, zjkjnjkjjkczxn) de como lucrar bastante com os lanches, eu mandava a mulher botar AÇAÍ, que vende bastante, REFRIGERANTES VARIADOS.. ai eu ficava reparando que não tinha tal refrigerante e falava,"AQUI Ó, TA FALTANDO FANTA LARANJA, TODO MUNDO GOSTA DE FANTA LARANJA, NÃO PODE DAR ESSES MOLES!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. E quando meu hambúrguer ficou pronto, eu comi ele com tanta vontade, parecia um mendigo com fome de 35 gorilas!! Passaram-se 5 minutos descansando.. me dá vontade de vomitar, e então.. VOMITEI TUDO EM FRENTE A LANCHONETE DA MOÇA!! saímos todos correndo feito maratona!! Chegando a ultima rua pra chegar em casa, eu paro com meu amigo (que é meu vizinho) no meio da rua, e peço pra tirar o tenis.. kkkkkkkk.. ai eu tento tirar o tenis e caio no canto da rua de joelho no asfalto e me FUD@# todo, sujei a calça em que eu estava, arregacei meu joelho no chão (machucou pra CARALH$@#), sentei.. tirei o tenis e fui pra casa!! '-----'

PIOR DE TUDO: Acordei no dia seguinte, não lembrava de nada, boca ressecada pedindo 45 litros de água.. Encontrei com meus amigos na rua.. começamos a falar de tudo o que rolou.. (TUDO ISSO SEM EU LEMBRAR DE NADA).. e então começaram a falar de mim e de tudo que aconteceu.. aos poucos que eles foram meu contando, eu fui lembrando de tudo, exatamente!! eu só lembrei por conta deles.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Mas velho, eu fiquei rindo e abismado comigo mesmo, não queria acreditar que paguei este mico todo, até que fui ver minhas roupas!! CALÇA COM JOELHO SUJO, BUNDA SUJA.. E BLUSA COM MARCAS DE VÔMITO! hueahueaheauea mt loucura..

Bom.. essa foi uma das minhas experiências ruins com bebidas.. u-u

OBS: Odeio cerveja (exceto SKOLL BEATS), só curto VODKA *-* /vlwflw'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phefm'

 

Aconteceram umas coisas que me deram estimulo pra beber tanto. Eu realmente não fui responsável, mas isso tudo serviu de lição pra mim.

E olha que era pra eu ser o mais responsável, por que tinha levando meu primo e meu irmão comigo, ambos mais novos que eu.

@Volks ™

 

Tenso é essa perca de memoria, mesmo meus amigos me contado oque aconteceu eu não consigo lembrar; vodka = amnesia.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior mesmo foi na minha primeira bebedeira. Cheguei para uma amiga (com o namorado na frente) e pedi para beijá-la. Fiquei parecendo um palhaço; caia, tirava a camisa, e todos riam de mim. A partir daquele momento jurei nunca mais passar vergonha, e assim o fiz.

 

Outra experiência ruim foi na frente da família.Tentei agarrar uma prima. Ela gritou comigo na frente de todos; senti-me um saco de lixo.

 

1 ano depois ela voltou aqui e ficou interessada em mim. E sabe o que eu fiz? A ignorei! Sabe como isto se chama? Vingança.

 

tumblr_lvlsuiQGga1r5lnf1o1_500.gif

 

 

 

Sexta-feira viajarei para cidade dela e irei ignorá-la ainda mais. Toma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.