Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
´iago

Qual seria o modelo de um fórum perfeito?

Recommended Posts

O título do tópico é auto explicativo, pra vocês qual seria um modelo de fórum perfeito... seja comunidade unida em prol do conhecimento ou quantidade de usuários, ou qualdiade de conteúdo enfim, digam ai :)

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Este fórum já assumiu um modelo perfeito. No início, poderosamente em prol do conhecimento. Na evolução em prol da qualidade dos conteúdos e como êxtase do sucesso, quantidade de usuários.

Ele decaiu com os avanços tecnologicos e dinâmicos e os atrasos de acompanhamento por parte do Criador e administradores que aqui tiveram suas passagens. Com um sistema pseudo-democrático. O modelo perfeito seria um fórum rico nos três fatores. O webcheats perdeu membros com conhecimento, membros empreendedores na qualidade e perdeu também seus altíssimos números de acesso.

retomar o modelo perfeito que já foi requer reestrutura-lo completamente para a nova adaptação. Com o Administrador satisfeito de seus ganhos e pouca atividade/presença a tarefa fica imensamente pesada para os poucos membros que possuem a esperança e a atitude de empreender.

xnUaEi9.png

Este fórum já assumiu um modelo perfeito. No início, poderosamente em prol do conhecimento. Na evolução em prol da qualidade dos conteúdos e como êxtase do sucesso, quantidade de usuários.

Ele decaiu com os avanços tecnologicos e dinâmicos e os atrasos de acompanhamento por parte do Criador e administradores que aqui tiveram suas passagens. Com um sistema pseudo-democrático. O modelo perfeito seria um fórum rico nos três fatores. O webcheats perdeu membros com conhecimento, membros empreendedores na qualidade e perdeu também seus altíssimos números de acesso.

retomar o modelo perfeito que já foi requer reestrutura-lo completamente para a nova adaptação. Com o Administrador satisfeito de seus ganhos e pouca atividade/presença a tarefa fica imensamente pesada para os poucos membros que possuem a esperança e a atitude de empreender.

Vamos lá my friend:Concordo em partes... primeiro que não existe um modelo perfeito, o título do fórum é mero fantasioso... óbvio que já tivemos grandes equipes ao longo da história do fórum, porém acho que uma pessoa não influencie tanto no rendimento todo da comunidade... o fórum ta do jeito que está pelo fator planejamento!

uma equipe composta de uma galera que tem a criatividade como principal carcterística ajuda muito, antigamente para você ser a partir de global era um dos quesitos a serem preenchidos, hoje em dia não sei como está.

Acredito que tudo passa, mas as gerações são renovadas, então os coneitos tem que se adaptar e manter, não adaptar e piorar que é o que vem acontecendo quando se fala de números correto?

então cabe ao pessoal da administração fazer a seguinte pergunta: o que motivaria pessoas novas e velhas a visitarem isso aqui? simples dai a criatividade começa a trabalhar isso caso eles sejam capazes né, enfim é isso!

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

kkkkkkk, então meu velho, falta planejamento. Ideias, esboços, projetos, estão todos arquivados ou em suma a maioria.

Sabe, não medem mais a categoria do membro em um contexto geral. Os cargos perderam o brilho, foram colocando pessoas que na verdade não tinham o conhecimento para exercer tal função. Ser global tinha um peso muito grande e uma função enorme, eles fragmentaram a função do cargo global. Lembro que chegou a ser até um cargo "líder" de área local, UMA em exclusivo kkkkkkkkk enquanto que em nossos tempos o global entendia todas ou procurava aprender sobre as outras.

Coordenador até hoje é um cargo vago, o único que eu vi nestes tempos tentar coordenar foi o membro MikHail. Ele tentou emparelhar a staff, mas como o sistema já estava totalmente rompido ninguém entendeu o raciocínio do cara, justamente por ficar upando nego que mete mais infra.

Foi tanta falcatrua que aconteceu, logs forjados, despreparos, flooders, flamers.... Que se refletiu nos membros, querendo ou não a staff é um espelho.

Agora falando em adaptação e questionamento administrativo, os atuais administradores fizeram bastante. Deram ideias, colocaram em prática etc... Não sei de quem foi a ideia da reestruturação da Design Zone, mas se você olha pra ela agora, está impecável. Fizeram bonito ali, mas como você falou... Não adianta fazer lindo e não ter o público.

Então sobra, qual é a contemporaneidade do momento?

mudar radicalmente o fórum é um passo. É preciso banalizar essa palavra "cheats" e deixar isso aqui mais social com mais funções. Fizeram o WEBShop, ideia brilhante mas não suficiente. O cara que quer as coisas lindas e maravilhosas tem que ralar muito pra conseguir, e realmente nunca será suficiente, isso é a primeira coisa que tem que por na cabeça.

No mínimo deveriam jogar os cheats pra baixo, e subir áreas mais interativas\sociais. Não deu certo? Volta e pensa em outra coisa.

Capacidade eu sei bem que todos ali da staff podem ter, problema é atitude.

xnUaEi9.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this