Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais os membros que não pode deixar o fórum?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo alto-explicativo..

Cite três membros que na sua opinião, não poderiam abandonar o fórum, pois iria fazer muita falta.

Sem considerar atuação/atividade no fórum, e sim personalidade e história do membro.

 

Rimas

Morison

agil

 

 

Tem muitos membros importantes para o fórum, porém cite somente três.

Lembre-se, apenas os ativos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. HoruS

2. Jm

3. Phefm.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô 3 é embaço... Tem uma galerinha que merece o prestigio.

 

1- Jm, acompanhei de perto toda trajetória deste rapaz. Hoje possui um conceito muito similar ao meu e estando na staff auxiliará os jovens-gafanhotos desta geração. Uma peça chave para mover a uniformidade.

 

2- philipe_Kazuza, xará de nome, não acompanhei de perto porém o pouco que conheço me convence de uma maneira sensata estar na Staff.

 

3- [D]ionísio, é um garoto ainda meio perdidinho em questão do conhecimento de regras e funcionalidades do fórum. O que o faz ganhar a terceira colocação é sua perseverança, através da inocência de seus atos e seu desejo de esperança.

 

 

Na verdade a terceira colocação ficaria para todo aquele que ainda possui desejo de mudanças no fórum, membros que não desistem de tentar criar a discussão\interação. O fundamento de um fórum, todos esses são peças importantes... Por mim eu gostaria que centenas dos que conheço não deixassem o fórum, foram tantos bons momentos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os lideres não pode sair, os que guia e auxilia novas pessoas para a staff e deixando o fórum sempre em bom estado.

 

1- PK

2- Jm'

3- HoruS

 

Mas mesmo assim cada membro/staff/visitante tem um "+" para adicionar ao fórum, ajudar, ou até mesmo atrapalhar, ninguém deve sair.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero, os membros que não podem deixar o fórum já deixaram faz tempo.

Estes foram

 

Rocker10

Cleyton

Shippuuden

 

De ativos não tem nenhum que preste mesmo.

 

Você devia acompanhar melhor o fórum, certo ele não é mais o mesmo diversos ótimos membros se foram, porém, ainda tem membros que tem esperança que isso mude, que ajuda o fórum e tem um papel importante nele, lamentável ver esse tipo de comentário, não falo só por mim e sim por vários outros também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que o HoruS não conta né....

 

Bem....TODOS deste forum tem sua importância.

Um moderador quando sai faz uma falta enorme pois deixa um buraco na equipe , um membro realmente ativo que deixa de acessar o forum faz falta pois os membros que geram a maior parte do conteúdo e se este sair o forum vai ter uma pequena deficiência de conteúdo.

 

Claro que tem aqueles que tem uma notoriedade maior que as dos outros por isso quando estes deixam o forum o buraco que se forma é perceptível a ponto de comover muitos.

 

TODOS SÃO IMPORTANTES !!!

 

Mas vamos lá como é para citar

A ordem não conta.

 

Rootz - Simplesmente um dos melhores designers do forum juntamente com o Wolf Pack e .Dee , perder estes 3 realmente vai fazer muita falta para a designer.

Volcon - Apesar de agora esta ausente mas ele é um dos adeemir mais ativos , sempre dá atenção aos pimpolhos da staff e resolve muitas coisas no fórum.

Phefm - Sim ele é referencia como membro , um dos mais intelectuais que eu já vi aqui no forum , perder essa referencia ia ser uma grande perda para o forum.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1º HoruS (talvez o forum acaba)

2º Jm (sem ele nada vai pra frente)

3º Volcon

 

Creio que o HoruS não conte,até porque é meio obvio que se ele sair o fórum fica off aeuhaeuhae

Concordo no Volcon e no Jm..

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.