Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [UTILITÁRIO]GERADOR DE CONTAS FAKE by Dalsin9807


Posts Recomendados

Cf_logo.png

Visto que é muito chato toda hora que a gente for testar um hacker e ter que ficar abrindo o site, colocar dados aleatórios e etc. Já que nem eu e nem você gostamos de passar por isso resolvi trazer um gerador de contas feito por mim, é bem simples de utilizar o mesmo. -Dalsin9807

VdzmY.png

TUTORIAL E PREVIEW

Após você abrir o programa você vai ver os campos de login. Lembrando você não precisa fazer nada, apenas aguardar a conexão estabelecer com o servidor. Após aparecer: Conexão estabelecida com o servidor, basta você clicar em registrar e sua conta será criada.

rOy7ZpS.png

Nome do fórum oculto para evitar divulgação desnecessária

 

Após a conta ser criada uma nova janela será aberta disponibilizando os dados como login, senha e email. Basta você memorizar e está efetuando login.

amKY8Pz.png

Nome do fórum oculto para evitar divulgação desnecessária

 

E para provar o funcionamento estarei deixando a print da conta logada no site.

wP6X9tS.png

 

VdzmY.png

DOWNLOAD

[DOWN]GERADOR CONTAS FAKES - BY DALSIN9807[/DOWN]

VdzmY.png

SCAN

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/cbee72780f195169c1af28730d682c1da5e7b6e6169fa6732b3eb8cfa2128ae4/analysis/1444875429/[/sCAN]

VdzmY.png

CRÉDITOS

Todos os

direitos reservados

ao fórum RLH e dalsin9807.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é útil pra quem usa hack e curte item de AP, faz conta fake e upa shushusah.

Também é bastante útil pra participar de eventos ou pra quem usa bot pra fazer f,f.

Baixei aqui e foi tranquilo, sem nenhum vírus ou interrupção do anti-vírus.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando da RLH, acho muito pouco confiável. Tu registra uma conta e eles vão ficar com todos os dados que tu usou e depois podem roubá-los.

Ainda mais que tudo que eles postam tem Trojan criptografado ou até mesmo na cara dura.

 

Não recomendo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando da RLH, acho muito pouco confiável. Tu registra uma conta e eles vão ficar com todos os dados que tu usou e depois podem roubá-los.

Ainda mais que tudo que eles postam tem Trojan criptografado ou até mesmo na cara dura.

 

Não recomendo.

 

Geralmente quem usa gerador de conta é pra, como eu disse, cumprir eventos, fazer bot e/ou testar um hacker, ninguém vai usar pra fazer uma conta e sair carregando 700k de zp shaushau.

Ultimamente a RL tem se mostrado confiável, afinal, a maioria dos hackers daqui de uns tempos pra cá, vem de lá.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo baixar pelo simples motivo que um hora outra você vai ter q logar na sua acc oficial e nessa hora adios acc esse tipo de coisa geralmente e feito com a intenção de roubar contas pode parece q ta ajudando mais na verdade so quer te *****

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo baixar pelo simples motivo que um hora outra você vai ter q logar na sua acc oficial e nessa hora adios acc esse tipo de coisa geralmente e feito com a intenção de roubar contas pode parece q ta ajudando mais na verdade so quer te *****

 

Cara, isso vem direto da rl, é totalmente confiável.

Se fosse algum tipo de keylogger ou algo do tipo, abriria cmd ou afetava alguns arquivos. A meses a gente só usa hackers da rl (só funciona eles também zzz) e nunca aconteceu nada, não é agora que vai acontecer.

Outra, se você abrir o loader, vai ver que tem quase 400 pessoas usando nesse momento e nem 10 reclamam.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso vem direto da rl, é totalmente confiável.

Se fosse algum tipo de keylogger ou algo do tipo, abriria cmd ou afetava alguns arquivos. A meses a gente só usa hackers da rl (só funciona eles também zzz) e nunca aconteceu nada, não é agora que vai acontecer.

Outra, se você abrir o loader, vai ver que tem quase 400 pessoas usando nesse momento e nem 10 reclamam.

 

 

parei de ler em ''RL totalmente confiável '' baixa quem quiser mais fica o aviso mais pra frente vai ter varias pessoas chorando por terem a conta roubada

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de ler em ''RL totalmente confiável '' baixa quem quiser mais fica o aviso mais pra frente vai ter varias pessoas chorando por terem a conta roubada

Para ter confiança tem que baixar do site oficial. Se baixar o que postam aqui, o choro é de vocês.

Só a RL ta fazendo pra CFBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que baixem diretamente do site oficial, ou seja a RL Hackers para evitar o risco de pegarem algum vírus por algum usuário mal intencionado ou etc... Que também manchará o nome da RL.

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que baixem diretamente do site oficial, ou seja a RL Hackers para evitar o risco de pegarem algum vírus por algum usuário mal intencionado ou etc... Que também manchará o nome da RL.

 

O conteúdo foi revisado e não contém nenhum vírus, apesar de muitas pessoas estarem modificando os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo baixar pelo simples motivo que um hora outra você vai ter q logar na sua acc oficial e nessa hora adios acc esse tipo de coisa geralmente e feito com a intenção de roubar contas pode parece q ta ajudando mais na verdade so quer te *****

 

Tentou passar banca de superior mas pelo fato de não ter lido ( sei.. ) mostra o quão arrogante e leigo você é .

 

É curioso você querer dizer oque é e oque não é confiável se não testa e nem se quer ler sobre o assunto, bom, como ja citaram os hackers daqui praticamente todos são da RL

então um voto de confiança, pois o gerador foi feito por um staff da própria RL, assim como os hackers também foram feitos por staff's de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual nosso amigo ali citou, é melhor baixar direto do site do desenvolvedor, por quê teve uma postagem de hacker aqui, do mesmo desenvolvedor, só que estava totalmente modificado e cheio de trojans. Tomem cuidado.

Eu sempre volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Sieghartdeprata, dalsin9807 aqui;

Bom eu não autorizei a repostagem do mesmo aqui nesse fórum, você não me pediu permissão entre outras coisas. Com todo respeito e educação remova o download.

Caso queira repostar basta me pedir a autorização, caso contrário eu tiro o mesmo do ar e no próximo coloco autenticação de login ligado ao fórum da RLH. Lembrando que ele possui um sistema que verifica status, no momento que eu definir OFFLINE, o mesmo para de funcionar, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Sieghartdeprata, dalsin9807 aqui;

Bom eu não autorizei a repostagem do mesmo aqui nesse fórum, você não me pediu permissão entre outras coisas. Com todo respeito e educação remova o download.

Caso queira repostar basta me pedir a autorização, caso contrário eu tiro o mesmo do ar e no próximo coloco autenticação de login ligado ao fórum da RLH. Lembrando que ele possui um sistema que verifica status, no momento que eu definir OFFLINE, o mesmo para de funcionar, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Sieghartdeprata, dalsin9807 aqui;

Bom eu não autorizei a repostagem do mesmo aqui nesse fórum, você não me pediu permissão entre outras coisas. Com todo respeito e educação remova o download.

Caso queira repostar basta me pedir a autorização, caso contrário eu tiro o mesmo do ar e no próximo coloco autenticação de login ligado ao fórum da RLH. Lembrando que ele possui um sistema que verifica status, no momento que eu definir OFFLINE, o mesmo para de funcionar, até mais.

 

Você postou um conteúdo publico na RL, desde que mantenha os créditos não há necessidade de pedir autorização para tal .

Todos os fóruns são movidos a compartilhamentos e não copiamentos,sempre foi assim tanto para um lado quanto para o outro .

Se a RL tivesse com essa politica de autorização desde o inicio,não seria 1/3 do que é hoje.

Você está no total direito de fazer oque foi dito(deixar off etc), mas eu acho que isso se caracteriza como egoismo , e não é de egoismo que se produz um fórum .

 

Abrçs pro Aaron,grande mito .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teteu representando o avatar que usa e.e.

Acho que a pessoa deveria parar para pensar que mais de 70% da rl é composto por conteúdos da wc, assim como 30% da cf cheats é composta por hackers de lá.

Não há e nunca houve conflito entre os fóruns, pelo contrário, temos o Aaron, que atualiza os hackers, registrado na wc, e vários membros daqui, registrados lá.

Como dito, o direito de deixar off ou não, é seu, mas faça isso tendo em mente que será (ou não) o primeiro a criar "conflito" entre ambos os fóruns, pois eu não me lembro do Wallyson, Dyonanthan, Guilherme e/ou Fenix, terem deixados suas criações offline, porque foram compartilhadas conosco. A partir do momento que o membro adicionou os devidos créditos ao criador, ele tem a total consciência e responsabilidade do ato que irá cometer (sim, ainda tem gente que liga cópia a compartilhamento), tem em mente inclusive, que um fórum não vive de conteúdos próprios, depende 99,9% de membros que criem hacks para serem compartilhados com outros membros.

 

Fugindo um pouco do assunto, acho que esse tópico já foi criado a um tempo considerado e deveria ter um destino definido logo: ou fixa, ou fecha.

Se pararmos para pensar, metade dos posts neste, são floods ou spams, então não vejo razão de continuar aberto, já que o tópico fechado continua com o link de download e scan a disposição.

PS: Isso é apenas uma opinião/sugestão minha, não levem a mal.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.