Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Golden Hack 5.0 - PBBR


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu sugiro que pare de colocar a proteção Themida, já utilizei essa proteção básica em alguns projetos meus e não vale apena, seja o que for eu não aprovo mesmo o hack sendo funcional, se você quer fazer algo com qualidade faça, mas peço a você que se for fazer á próxima versão é melhor dar um jeito nisso, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se este hack é funcional no sistema operacional Windows 10.

 

é infuncional no win 10

 

aki ta dando erro themida

 

que tipo de erro?

 

Cara eu sugiro que pare de colocar a proteção Themida, já utilizei essa proteção básica em alguns projetos meus e não vale apena, seja o que for eu não aprovo mesmo o hack sendo funcional, se você quer fazer algo com qualidade faça, mas peço a você que se for fazer á próxima versão é melhor dar um jeito nisso, grato.

Eu ja publiquei hacks para pb sem proteçao e meu hook foi patched em questao de 1 semana

A proteçao a dll é extremamente necesária, eu uso o themida, mas se vc souber de algum outro que possa usar no lugar eu aceito sujestoes e estaria me ajudando muito

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msvcr120d.dll: Resolva o erro fazendo o Download aqui >http://es.dll-files.com/msvcr120d.dll.html

 

cole o arquivo no System32 e SysWOW64( caso for win x64)

 

pd: resoluçao desse problema adicionado ao topico, obrigado!

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Luisfh, creio que este erro seja deste injector.

Aqui ocorreu o mesmo erro, usei outro e injetou certinho...

Tente usar outro injector e veja se funciona... Se funcionar me avise :risada:

Metas:

"Eu não vou colocar uma meta.

Vou deixar uma meta aberta.

Quando eu atingir a meta,

eu dobro a meta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo usar esse tipo de cheater.

A ongame tá de olho nesse tipo e é muito fácil de tomar ban pós você fica como dono da sala

 

@edit

 

A única coisa que pode causar ban nesse cheat é o nome do dono da sala de 3 minutos que pode aparecer do lado de fora pois sala de bots 3 minutos nao deveria existir, o resto é completamente indetectavel e sem possibilidades de ban

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu PB sempre fecha quando acaba a partida e aparece isso fffff.png

 

Que funçoes vc está usando? Se for o auto up vc nao pode dar ALt+ TAb ou minimizar o pb porque isso vai ocorrrer

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando as funções do Auto Up, menos a de 3 minutos e o Auto Start, q desativei pra ver se resolvia... não estou dando Alt + TAB, e mesmo se eu desativar as funções antes da partida acabar acontece isso...

Eu antes de lançar essa versao do hack fiquei upando por 4 horas direto com o auto up completo ativo, eu tinha o jogo em modo janela em primeiro plano.

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.