Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

é feio homem namorar mulher mais alta?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Dúvida resolvida, fechado.

 

Eu sendo moderador.

 

Sobre a pergunta,mulher alta é feia,homem namorar uma mulher alta depende.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9444240']Eu sendo moderador.

 

Sobre a pergunta,mulher alta é feia,homem namorar uma mulher alta depende.

 

Não, não e não.

Onde tirou isso? que mulher alta é feia ? dafuq.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só seria feio se ela fosse feia. :v Tem que parar com esse preconceito, gemt. A GEMT É ALTA E MARAVILHOSA, UI ARE BOSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Mentira, entendo o que é ter esse pensamento. Eu por exemplo, é muito difícil para mim gostar de boys baixos. Não acho que seja feio, é só desconfortável, de alguma forma. Mas você vai mesmo ligar pra altura da garota sabendo que ela é linda, tem uma boa personalidade (resumindo: ela é gostosa) e está afim de você? Ah, vai mesmo, com certeza. :vvvvv

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bia diz isso mas não é ela que levanta o pescoço pra beijar as garotas, quando na verdade tinha de ser o contrário. Minha namo tem 1,63 ou 1,62 (algo assim) então está ok pra mim....

 

Tenho 1,73 e posso te dizer: Mulher mais alta que eu não dá. Ah mas são 6 centímetros a mais, não vai notar diferença... Eu disse que não dá, simples assim. E acho feio também, muito esquisito, na verdade..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ziMrbxr.jpg

HfTklY0.jpg

Dúvida Solucionada

[X]Closed aqui moderador

 

Bia diz isso mas não é ela que levanta o pescoço pra beijar as garotas, quando na verdade tinha de ser o contrário. Minha namo tem 1,63 ou 1,62 (algo assim) então está ok pra mim....

 

Tenho 1,73 e posso te dizer: Mulher mais alta que eu não dá. Ah mas são 6 centímetros a mais, não vai notar diferença... Eu disse que não dá, simples assim. E acho feio também, muito esquisito, na verdade..

 

4BNbC24.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não pode ser eu a beija-las? ( ͡° ͜ʖ ͡°) HEAUHEUAHEAUEHAUEUAHEHAEHUAEH

 

/\ EU TO RIMDO MT DESSA CARTA VEI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ah, mas isso aí já é coisa da sua mente, Volcon. Pode ser algum trauma de infância que fez vc querer agora sempre ter alguém mais baixo que vc por perto. :v

 

(se eu tomar ban, jah sabem)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Nunca peguei mulheres/meninas mais altas, pois todas que eu já cheguei até hoje levei fora. :triste:

Eu mesmo não sou muito alto, então depende da situação, se a mina for bunita, e alguns cm maior que você é suave.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Depende. Nunca peguei mulheres/meninas mais altas, pois todas que eu já cheguei até hoje levei fora. :triste:

Eu mesmo não sou muito alto, então depende da situação, se a mina for bunita, e alguns cm maior que você é suave.

 

........... tive uma namorada.......2 anos com ela ...........e acabou

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só seria feio se ela fosse feia. :v Tem que parar com esse preconceito, gemt. A GEMT É ALTA E MARAVILHOSA, UI ARE BOSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Você eu encaro até com 6 metros, gatona.

 

Minha namorada tem 1,60cm e eu devo ter 1,75cm. Não imagino que seria tão bom namorar ela se ela fosse mais alta que eu. É extremamente confortável beijar, abraçar e etc. De vez em quando o homem perde até a sensação de masculinidade sendo mais baixo, do mesmo jeito que as pessoas percebem isso vendo de fora. Até porque todos aqueles clichês de proteger a mulher são muito mais românticos com os homens sendo mais altos.

E outra: a mulher sempre vai preferir que o homem seja mais alto. É uma questão até de atração mútua. Pegar menina alta é uma coisa, namorar é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ah, mas isso aí já é coisa da sua mente, Volcon. Pode ser algum trauma de infância que fez vc querer agora sempre ter alguém mais baixo que vc por perto. :v

 

(se eu tomar ban, jah sabem)

 

O pessoal onde eu trabalho é maior que eu. Meu chefe tem 1,97, não há trauma.

 

Sobre namoradas, ai é outra coisa.. Vou te dar um exemplo: Você conseguiria beijar um poste? Então, é assim que eu me sinto... E eu sou baixo também né.... Por isso só namoro mulheres mais baixas do que eu.

 

Oque eu não tenho de altura, eu tenho de outra coisa.. Isso mesmo, se você pensou em barba, você acertou.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal onde eu trabalho é maior que eu. Meu chefe tem 1,97, não há trauma.

 

Sobre namoradas, ai é outra coisa.. Vou te dar um exemplo: Você conseguiria beijar um poste? Então, é assim que eu me sinto... E eu sou baixo também né.... Por isso só namoro mulheres mais baixas do que eu.

 

Oque eu não tenho de altura, eu tenho de outra coisa.. Isso mesmo, se você pensou em barba, você acertou.

se é baixo demais para beijar sua parceira, nada que um andaime de arranha-céus não resolva, já a barba, é mendigagem mesmo rçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É zoado, não funciona, por mais que muitos falam "o amor supera tudo", você vai sair com ela e fique triste por ser menor e tals .. Comigo é muito raro acontecer de encontrar uma mina de minha altura então nem sofro com isso, se vocês fossem altos mesmo não teriam esse problema.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É zoado, não funciona, por mais que muitos falam "o amor supera tudo", você vai sair com ela e fique triste por ser menor e tals .. Comigo é muito raro acontecer de encontrar uma mina de minha altura então nem sofro com isso, se vocês fossem altos mesmo não teriam esse problema.

 

Sei lá,tenho 1.84 e minha amiga é quase da minha altura,só de coturno que ela fica da minha altura rç

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que seja feio, na verdade é desconfortável para o casal.

 

Já peguei mulheres altas e gostosas, o ponto positivo é elas te quebrarem na cama ° ͜ʖ ͡° . Se você é um cara que gosta de selvageria, vai entender.

 

Baixinhas é bom por que você envolve elas ao corpo. E elas se sentem confortáveis envolvidas... As altas, vira um desafio hardcore mas isso não significa que você não tente, na verdade os caras vão fazer de tudo pra mostrar que mesmo mais baixos, dão conta.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.