Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Encontro com o ícone Haou, São Paulo/Capital


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Encontros Web Cheats

 

 

Fala galerinha, tranquilo? Novamente apresento aqui mais um pouquinho sobre os membros na vida real. Após os encontros com BrunoSica, AnnyPortilla e Faber-Castell chegou a vez do ícone Haou.

 

J7PKluP.png

 

Link para perfil: http://www.webcheats.com.br/forum/members/689570.html

 

 

 

Ontem, dia 22. Pelos bares da famosa Ana Rosa, próximo ao centro sentido Avenida Paulista. Tiramos o dia para discutir projetos profissionais futuros e claro falar um pouco sobre o fórum. Temos como plano a abertura de um canal no youtube com experimentos sociais.

 

Vinícius, Ex-gerente do McDonalds, dono de uma Confeitaria/Padaria ajuda a família com rendas, elabora banners e cursa biomedicina. Apresenta uma variedade de experiências no mercado de trabalho.

 

Hahahaha, gente boa ! Valeu o role, tenho certeza que teremos grandes projetos pela frente e quem sabe, reunir-se com a galera completa de São Paulo.

 

 

 

WwnBXZG.jpg MWCIznd.png

 

*Legenda: O de boné -> Haou.

 

 

 

Como diz o Heil Volcu, É isso!

 

Fica pendente, Bart, BiaFoox, Alone e quem mais quiser e residir na Capital de SP.

 

Abraços.

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeoh eu vou pra SP próximo ano \z.

Irei pra Febrace apresentar meu projeto na feira de lá.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando com o nariz, o Phefm parece que tem 4 olhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O que esperar do primeiro encontro com um cara que está desempregado, mora com a mãe (tamo junto) e a irmã ainda fala que a namorada dele ta com interesse financeiro kkkkkkkkkkkk?

 

Ou ele vai ter roubar ou te chamar pra fumar no meio da praça e ficar olhando o céu vendo os passarinhos passar = melhor coisa. :risada:

 

Depois dessa semana de CÃO, diga-se rs, eu acho que vou sair umas 5 vezes mais forte.

 

Foi um rolê muito FODA, irmazin.

 

Valeu!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Grande Haou

Gente fina pra caramba sempre tranquilão kkkkk

Se pah broto ai em SP tbm em :3

 

Lembro quando eu e o luks queríamos marcar um role no Norte Shopping com a galera aqui do rio de janeiro pena que nunca aconteceu :/

 

Fica de pé o convite de um encontro com a galera aqui do rio de janeiro:

Luks ( ****** mora a 20 minutos da minha casa e nunca me chamou para jantar )

Volcon - Mesmo morando no ** do rio de janeiro....

PK

Luigi

E quem mais quiser aparecer rs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vem pro RS :3

Acho que nunca vou encontrar ninguém kkk \z

Tudo de sp-rj-norte ;-;

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a irmã ainda fala que a namorada dele ta com interesse financeiro.

Ai é tenso, mais da pra fazer uns testes, chega pra ela e fala que ta falidão e vê a reação dela. Quando forem comer algo fora, fala que ta sem grana, mesmo com a grana no bolso, e diz pra ela pagar só pra ver a reação.

 

Vem pro RS :3

Acho que nunca vou encontrar ninguém kkk \z

Tudo de sp-rj-norte ;-;

 

Quem nunca vai encontrar alguém sou eu, que moro no maranhão. Unica pessoa que mora aqui perto é o Hatake, que eu saiba, e ele não aparece mais. :preocupado:

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Raou deve ter recitado uns poemas com aquelas palavras que ninguém conhece até pesquisar no dicionário informal pro Pef. ♥

 

BORA MARCAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR

 

O preto, digo, D, também é de Sampa. O Bart tem que ir também, porque quem vai me bancar é ele. -q SE O ALONE IR, EU LEVO UMA MALA PRA ****** ELE DENTRO E TRAZER PRA BURASCO! ♥

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, Bia. rs

 

Só queria dizer que falamos muito de VVVOOOOOOCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEE. Pena que você não estava lá. :partido:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah conhecendo geral do fórum pessoalmente..

Aguardando ansiosamente esse rolê com o povo de sp pra eu ir também

 

Vamos pegar um fds que esteja tranquilo pra geral e não esteja com tempo bosta.

 

 

Esse Raou deve ter recitado uns poemas com aquelas palavras que ninguém conhece até pesquisar no dicionário informal pro Pef. ♥

 

BORA MARCAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR

 

O preto, digo, D, também é de Sampa. O Bart tem que ir também, porque quem vai me bancar é ele. -q SE O ALONE IR, EU LEVO UMA MALA PRA ****** ELE DENTRO E TRAZER PRA BURASCO! ♥

 

 

HAHAHAAHA na verdade o Haou se expressa melhor com palavras pela web mesmo. Pessoalmente ele "trava". Além de que, é um cara extremamente zoeiro kkkkk, aquele típico aluno que dava trabalho na escola.

 

Seria uma boa fazer um grupo no wpp com a galera da cidade da garoa. õ/ , perdi o contato do bart, alone e não possuo o do D. Depois vejo isso aí direito, se só vai ter que sair dai do burasco que é longinho... kkkk pegar tremzão, fazer umas 2/3 baldeações pra chegar na Paulista.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Haou. Legal esses encontros, se o dono do fórum bancasse poderíamos todos fazer um viajem

em um lugar turístico, apenas com os membros do fórum. Convidaríamos a Bia também.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark,

 

Essas coisas são mais simples ao que parece.

As vezes você tem um amigo que mora próximo de você, e acontece que logo acontecerá um evento na sua cidade (anime/e-sport,fanfest/baile funk/sertanejo) onde ambos queira ver uma pessoa (ídolo) ou por qualquer outra coisa em comum. Cês marque de ir junto, rachem os ingressos e finalmente si encontrem.

 

Se tens algo a realizar corra atrás, não espere alguém fazer por você, pois nunca vai acontecer.

Falo isso, porque quando mais você esperar algo de alguém, mais você se decepciona, portando não esperar nada de ninguém, o que for pra acontecer vai acontecer.

 

Fica dica aí. :aplauso:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pá, Make <3

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.