Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bordas ranqueadas 2015


yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Temos no PBE as bordas que são uma das recompensas para quem joga partida ranqueada e é do elo Prata pra cima; Esse ano as bordas vem com uma novidade: Elas além de mostrar qual seu elo da season 5 também mostrará sua liga (ex: Prata 1, Prata 2, Prata 3, Prata 4 ou Prata5) através de bolinhas encontrada nas laterais das bordas:

 

4534553-810x177.jpg

UI_LoadScreen_Frame_05_Divisions-810x894.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir, achei as bordas bem feias, bem feias mesmo.

Sei lá, ficou muito "seco", cadê a "magia"?

 

As atuais são mais lindjas mesmo. Mas queria pelo menos uma feia prox season ç.ç

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Nossa não curti essas bordas novas .. achei muito simples, prefiro essas de agora :( agora é só aceitar. [/color][/font]

 

Foram atualizadas, postaram no sat20 Surrender at 20: 11/2 PBE Update: 2015 Ranked Reward Loading Screen Borders & Summoner icons, All Star Emblems, & more!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aaah.. Agora sim eu achei superior essas bordas atualizadas, os icones de invocador também ficaram show.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio bosta. Acho que vou voltar pro bronze e ficar sem mesmo

 

Desculpa de bronze por não conseguir sair do bronze HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHA

Não envergonhe-se, eu sei como é. :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.