Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

qual melhor jogo que você já jogou? Por que?


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho apreço pelo Combat Arms. Comecei neste jogo com 13 anos, exatamente 2 meses depois que lançou. Hoje com 20, 7 anos que jogo Combat Arms. É uma história e um carinho único por este game.

 

Outro que destaco aqui é a conclusão épica de The Elder Scrolls V - Skyrim.(PC) Eu passei quase dois meses inteiros tentando zerar o game, foi o mais difícil. A história, hiper emocionante... Além de me sentir totalmente em outra vida, época, costumes etc. Havia comprado tinha pouco tempo do lançamento também, estreando junto com meu novo PC gamer, rodando a qualidade no Ultra.

 

 

Foram estes dois, sem dúvidas meus eternos best gamers.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, provavelmente foi GunZ. Foi o único jogo que consegui jogar por anos e anos sem enjoar. Não jogo ele desde de 2011/12, mas joguei por muito tempo.. comecei lá p/ 2008/2009.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De PC para mim foi grand chase, agora de console, futebol é lenda até hoje, mas acho que God of War ( 1 e 2 ) marcaram época demais, cansei de zerar e jogar..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

GrandChase,porque uma das memórias que eu tenho do meu pai,é dele entrando no jogo pela primeira vez em 2007,quando comprou o mesmo em uma caixinha de cereal <3

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para PC o que mitou nas minhas épocas de jogatina das 7h das manhã até as 5h da madrugada foi Point Blank com os parça. Depois uns parça meu pararam de jogar, fui banido, perdi minha segunda acc, parei e hoje não vejo mais o brilho de antes (sdds).

 

Para console os jogos que mitam para mim são os stealth. Hitman (desde o ps2 - o melhor é o Blood Money), Splinter Cell (desde o ps2 - o melhor é o Conviction, mas os de ps2 são mais difíceis), Metal Gear Solid (desde o ps2 - o melhor é o Phanton Pain) e tem outros fora do gênero como os mitos Resident Evil 4, 3, 2. Assassin's Creed 2 busquei loucamente os 100% além das missões. GTA IV (fiquei mais preso que o GTA V) zerei umas 4 vezes.

 

Desses jogos todos não tem o melhor, tem talvez o que eu mais joguei em uma certa época. E se for pelo o mais jogado seria GTA San Andreas na qual zerei 2 vezes usando trapaças e uma sem trapaças (essa foi hard). Sem contar as horas de jogativa no multiplayer com os parça beijando ele ( :v ) fazendo uns bug loko como deixar os nego sem cabeça. E tals. Foi o mais jogado por mim.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em relação a games de PC foi "marcado" por MuOnline, porém em relação de importância e dedicação ao game com toda certeza LoL foi o que eu levei mais a sério e mais joguei.

 

Para Consoles sem dúvidas foi a trilogia Final Fantasy! Zerei todos até o XII, mas tive que parar por causa que só tive até PS2.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point Blank :amor:

kkk Esse jogo já fez e desfez muitas amizades. Saudades de quando ficava até 4~5 horas da manhã

com uma galera enorme no skype upando e jogando cf. Meus olhos chegaram a suar agora :triste:

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

PC: Priston Tale

Na época que comecei (2006) viciei por ser um jogo diferente de qualquer outro existente, tanto pela jogabilidade quanto por gráfica, assim como continua hoje em servidores fechados (MonsterPK, RealmPT), pois o Priston Tale Brasil está praticamente em seu fim, por conta de hackers nojentos...

 

Console: Far Cry 3 = Assassins Creed 4 Black Flag > Diablo 3 > All

Sem oque falar, somente os 3 melhores jogos que já joguei em console, pela dinâmica, liberdade in game, mapa enorme, diversas missões e coisas para se fazer, uma campanha maneira, e fora de campanha melhor ainda, não me importaria de zerar o Far Cry 3 pela 3 vez o AC 4 Black Flag pela 3 vez e o Diablo 3 pela 7 ou 8 vez...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No computador foi Combat Arms e Tibia, jogava bastante antigamente..

 

Mas no console foi sem dúvidas o DownHill Domination, para o Play 2 ainda, esse jogo sim, jogava muito, com minha irmã e até com meus pais.

 

Tempos bons :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pc foi Grand Chase. Meu primeiro jogo online, comecei a jogar quando o jogo estava em seu auge, na época era foda.

Pra console foi Far Cry 3, jogo bom de mais, a história do jogo é muito foda, daria um filme tranquilo.

 

Está na área errada não? :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei muitas noites e gastei muito dinheiro com Priston Tale e DDTank, mas se for pra apontar um jogo acho que não ficaria com nenhum dos dois e escolheria Final Fantasy 7.

 

@edit

Entre 2001 e 2008 eu gostava muito do Tibia, quando paro e lembro do tanto de confusão que já arrumei não tem como não rir.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível escolher apenas um...mas pra não ficar algo muito vago, vou citar a saga Final Fantasy, principalmente o VII, VIII, X, e a Fabula Nova Crystallis (XIII, XIII-2, Versus XIII, Type-0 e Lightning Returns).

No PC, creio que o Crossfire seja o mais interessante para mim, pois foi nele que passei bons momentos com alguns parça de fórum (Painy, Shinob, lf', Coke, Bia e mais uma galera aí kk).

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pc o primeiro jogo que me fez perder muitas horas foi priston tale (2006-2009), 7x era lenda, 80a o melhor item do jogo, e 1kk valia muito. Depois veio o combat arms (2010-2012), perdia horas e horas jogando cabin fever e cf. Depois disso foi LoL, e é até hoje, com certeza o jogo que mais joguei, mas pretendo parar em breve e migrar pro ToS, ta em closed beta mas do hypado demais *-*

Pra console, crash car e dw3 eu joguei e jogo até hoje no meu emulador, e de vez em quando um bomba patch com os parça. Bomba patch > Fifa 16 só aceitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.