Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat Eternal v2.0 - GC History & Reborn


Yaagod
 Compartilhar

Posts Recomendados

E o stage hack? Quero pegar minhas Amy e Mari :(

Está pronto. Falta só configurar o delay entre os stages.

Postaremos quando terminarmos o Parar Tempo.

 

nao da pra baixar .. nao aparece o negocio para clicar ]

Tente passar o mouse no meio e clicar pra ver se resulta em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta mais funcional! Quando eu ativo Auto Kill, One Hit ou MP Hack da DC

Provavelmente era instabilidade do server depois da manutenção.

Uma pessoa que tava com esse problema disse que está normal agora.

 

O link do download sumiu :(

Clique no meio da parte branca na caixa de download que provavelmente vai abrir algum link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asdasdasdasdasd433e5.jpg

 

Vai me fala que isso é erro de C++ tambem --' meu SO é x64, instalei o x86 e x64 e nada

 

Acesso negado

 

O nome já diz, o cheat não consegue ativar o cheat sem estar aberto como administrador. Basta abrir como administrador para corrigir o problema.

 

Era só ler um pouco o tópico.

Não precisa ficar revoltado, a culpa não é minha .-.

 

Arruma O Download.

Em Todos Navegadores Não Abre.

Como assim não abre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano q povo ignorante, gente tenham calma, qualquer erro que ocorre num caso isolado não é problema de quem fornece o hack, provavelmente ta sendo barrado pelo sistema ou anti-virus, sei lá, não manjo nada disso, só sei que esse hack é perfeito e está funcional, chega de ignorancia e de manchar o tópico batendo na mesma tecla toda vez, a culpa não é do Yaagod, e a não ser que vc esteja disposto a levar seu pc lá na casa dele pra ele dar uma olhada para de reclamar suahsuashua.

 

@topic

 

Que bom que já está pronto o stage, realmente é necessário o parar tempo, se não completar 2/3 missões por minuto ia ser estranho. Aguardo ansioso pela chegada desse hack novo.

Continue com o bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem nao sabe, quando seu gc fecha do Nada significa que foi enviado um log aos GMs e provavelmente eles irão analisar sua conta. Então usem com moderação!

Por que eu fui banido? - Informações Importantes - Grand Chase History

Digo isso pq fui banido ontem. Kkkkk

 

O hack está funcional. Parabens pelo trabalho! E ignore essas pessoas que não entendem que não é sua obrigação estar fazendo isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem nao sabe, quando seu gc fecha do Nada significa que foi enviado um log aos GMs e provavelmente eles irão analisar sua conta. Então usem com moderação!

Por que eu fui banido? - Informações Importantes - Grand Chase History

Digo isso pq fui banido ontem. Kkkkk

 

O hack está funcional. Parabens pelo trabalho! E ignore essas pessoas que não entendem que não é sua obrigação estar fazendo isso. ;)

O log é enviado pelo antihack do History caso detecte um hack aberto. Mas, o hack quebra essa proteção, evitando a detecção do hack e o envio de logs.

O jogo fecha ou por algum bug ou pelo jogo estar off/em manuntenção.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesso negado, já coloquei tudo como você pediu.

 

Não funcional

É só abrir como administrador, simples.

O hack não tem privilégios para executar a injeção, como diz ACESSO NEGADO. :bocejo:

 

não sai de "esperando grand chase"

Porque seu GC não é o History/Reborn.

Deve ser algum Season 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.