Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque você acessa o fórum?


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por gostar daqui.

Virou meio que um hobbie :p

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Virou rotina e por que eu gosto tbm.

 

Meu objetivo é ser lembrado apenas isto.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui está a resposta:

Instant: por que eu quis

 

UEUHAHUEa usar isso quando reclamarem de infração \z

 

@off

A maioria é pra passar o tempo xD

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acessar na busca por hacks para Grand Chase huhaueauhehae ( o mesmo motivo que muitos registrados ).

 

Acabei pegando gosto pela coisa, comecei a cooperar, tive 3 passagens pela staff, foi uma experiência top, conheci muita gente, aprendi muita coisa...

 

Hoje em dia infelizmente não tenho mais o mesmo tempo disponível que tinha 5-6 anos atrás, mas sempre que posso passo por aqui.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.