Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno 2011?


ShiezO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

2009

 

Hi my name is Agill

 

Não lembro de ti mas seja welcomido de novo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tipo eu lembro de uns nome só, eu fui design aqui uma epoca

 

junto com o angel, na emo do haseo, matheussos, mocofino, power bolt, jm, shadow, reborns, mayara, brunosica, poseidon, seravoo, yogotibia, death

 

só maluco doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, lembro de você. Teve uma passagem rápida pela staff design. Porém sou da época de shenow, oliveira e boomer. Esta é se não me engano, minha 4ª accont. Bem vindo de volta.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2011 não sei, 2008 ta aq \o

 

Só quem conviveu na época de 2008-2011 sabe oq era esse fórum de vdd, o que resta é saudade

 

Caxacaxo, o único ! hahahahahaa

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei 2011.

Bem vindo novamente

Movido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de você men, lembro que você foi o primeiro membro que eu vi pegar estágio nesse fórum com menos de 1k de post kk você devia ter uns 500~600 na época...

 

Época boa hein, não sei se lembra de mim truta mas é isso ai abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de você men, lembro que você foi o primeiro membro que eu vi pegar estágio nesse fórum com menos de 1k de post kk você devia ter uns 500~600 na época...

 

Época boa hein, não sei se lembra de mim truta mas é isso ai abraços.

 

lembro de você sim! hahaha

nossa verdade, tinha esquecido do quão mito eu fui, deixei muito gente bolada kkkkklk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Foi adicionado o prefixo de ''retorno'' ao tópico.

 

@Cage,agora outros membros já pegaram estagio antes de 1k,mas vale lembrar de um dos primeiros.

 

Abraços e bom retorno.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro de você sim! hahaha

nossa verdade, tinha esquecido do quão mito eu fui, deixei muito gente bolada kkkkklk

 

Po nem fale aeuheahue naquela época então que era mó cota pegar um estágio tinha que se matar na área concorria só com nego bom. Mas também não fui muito diferente não peguei estagio na primeira vez com 1.4k de post se me lembro bem \o/ kk

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.