Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual seu primeiro anime?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi o seu primeiro anime e qual te fez gostar realmente de animes?

 

Não me recordo ao certo qual foi o primeiro, no começo da década de 90 até a tv manchete acabar foram vários que realmente me fizeram gostar, os principais acredito que foram Captain Tsubasa J (O nome super campeões sempre me vem a cabeça quando lembro daquela época), YuYu Hakusho, Shurato, Cavaleiros do Zodiaco. Mas o primeiro mesmo eu acredito que deva ter sido Sailor Moon. :D

 

@off

Quero ver quantos naruto e dragon ball vão aparecer :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro acho que foi DBZ.

O que me fez gostar de animes foi o High School.. não pera. Foi Berserk, bob esponja e tals :v

 

prevejo preconceitos contra bob esponja só pq n é japones :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu primeiro foi Pokemon.

 

Depois vieram Cavaleiros do Zodiaco, Dragonball Z, Digimon, YuYu Hakusho, Hunter x Hunter, Beyblade.

todos esses que passaram na TV aberta.

 

so vim conhecer os que não passam na TV aberta, quando ganhei meu pc com internet a muito tempo atrás.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar os da TV.

Quando eu comecei a ver animes por conta própria na internet, eu não lembro por qual comecei, mas eu me viciei quando vi Guilty Crown.

Hoje em dia só leio mangás...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece... Comecei logo pelo maior xD

 

One Piece não é o maior tem vários outros maiores tipo Sazae san que tem mais de 7k de episódios, mas ele é bem grandinho também hehe.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Qual foi o seu primeiro anime?

 

Impossível eu lembrar qual foi o primeiro de todos....naquele tempo em que todo mundo era viciado em bala juquinha e apodrecia o cérebro com a programação televisiva de forma saudável, pois tinha muita coisa pra se ver boa*. O mais antigo que consigo lembrar era um megaman que via na tv globinho (olha o nv disso) ou até mesmo sonic antigo....nem sei se era anime esse ai /a

Fora esse, um samurai X um inuyasha da vida, dragon ball na cartoon ou até mesmo um yugioh. (como é de costume)

 

Qual te fez gostar realmente de animes?

Pela programação do animax.....vendo coisas como Black jack, Fate stay night, Death note, black cat (não se tem um único no caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.