Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão Sobre a volta dos rates: Você é a favor?


Rultix
 Compartilhar

Pergunta

O Tópico é feito pra saber quais e quantos membros são a favor da volta dos rates.

Também será criado um grupo de membros autorizados para dar o rate.

 

A ideia dos rates é voltar com o mesmo sistema de categorias e sub-categorias de antes.

Categorias: Iniciante(Ini), Moderado/Moderate(Mod), Intermediário(Inter), Profissional(Pro).

Sub-Categorias: Low, Solid e High.

 

É basicamente isso, quem é a favor da volta dos rates só dizer aqui.

Queremos voltar com o projeto que muitos pedem, e queremos fazer isso seriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Acho que seria interessante sim a volta das rates pois é um bom meio de saber seu nivel de designer.

Mas caso volte deveria ser organizada melhor principalmente os "jurados" para evitar problemas como antes.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jo no soy a el favior.

(Não sei se a frase acima tá certa, mas belez)

 

É fato que a maioria aqui tem o design como hobby. Poucos trabalham ou vão trabalhar nessa área fora. Então não creio que é certo haver um projeto que julga níveis à aqueles que participam, sendo que nem os mesmos tem um conhecimento elevado sobre o assunto.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Quem me der rate Ini Low ja sabe né :v

 

Ini Low Destrói amizades :/

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou contra..

Pode incentivar a pessoa a elevar seu nível, ou então pode desmotivá-la ao receber um rate baixo..

além de que isso acaba criando uma hierarquia na área e a disputa de egos vai ser grande.. nego com rate alta se achando o foda e desmerencendo quem tiver rate baixa.. sei lá , minha opinião

;*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sou contra..

Pode incentivar a pessoa a elevar seu nível, ou então pode desmotivá-la ao receber um rate baixo..

além de que isso acaba criando uma hierarquia na área e a disputa de egos vai ser grande.. nego com rate alta se achando o foda e desmerencendo quem tiver rate baixa.. sei lá , minha opinião

;*

olha, desmotivar é uma coisa que não vai... já que tem pessoas em outros fóruns que pedem rate de semana em semana(achando que vai evoluir em tão pouco tempo), mas na minha opinião é algo que vai motivar mais ainda a evoluir.

 

e esse negócio de hierarquia e disputa de ego é algo do passado, na real, hoje em dia com design o pessoal tem que se ajudar, tem muitos poucos fóruns que disponibilizam de uma área de design "decente", e até mesmo fóruns de design tão extintos... sem contar que o pessoal da atualidade não é tão infantil pra ficar desmerecendo qm tem rate baixo...

 

aliás, tem que lembrar também que não tem nenhum profissional dando os rates... se fosse o caso, todo mundo seria ini low e ponto final. ._.

rate é só uma forma de motivação pra evoluir, já existiu na wc, mas depois que foi removida, a dz diminuiu muito de publico... gente até de outros fóruns vinham pra cá... era legal. o problema é que o sistema na época era falho e não tinha gente "apta" pra dar rate... isso inclui experiencia no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha, desmotivar é uma coisa que não vai... já que tem pessoas em outros fóruns que pedem rate de semana em semana(achando que vai evoluir em tão pouco tempo), mas na minha opinião é algo que vai motivar mais ainda a evoluir.

 

e esse negócio de hierarquia e disputa de ego é algo do passado, na real, hoje em dia com design o pessoal tem que se ajudar, tem muitos poucos fóruns que disponibilizam de uma área de design "decente", e até mesmo fóruns de design tão extintos... sem contar que o pessoal da atualidade não é tão infantil pra ficar desmerecendo qm tem rate baixo...

 

aliás, tem que lembrar também que não tem nenhum profissional dando os rates... se fosse o caso, todo mundo seria ini low e ponto final. ._.

rate é só uma forma de motivação pra evoluir, já existiu na wc, mas depois que foi removida, a dz diminuiu muito de publico... gente até de outros fóruns vinham pra cá... era legal. o problema é que o sistema na época era falho e não tinha gente "apta" pra dar rate... isso inclui experiencia no assunto.

 

Tudo bem, se vc acha que isso vai ajudar a movimentar a área eu apoio

poderíamos fazer um teste por uns dias ver o que vira =)

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.