Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Será o retorno?


' B4NN3D ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera!

Muitos obviamente não me conhecem, sou da webcheats desde 2009 (minha conta é de 2011 pois aconteceu muitas história nessa webcheats) eu era mais da área Combat Arms Zone, portanto estou aqui vendo a WebCheats e quem sabe eu possa voltar né? novo começo, novos amigos e novas infrações kkkkkk k.o

Salve pra galera antiga e pros novos! :D

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nick não me é estranho.

Esperamos que volte :) .

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a te conhecer mas seja muito bem vindo quando quiser para retornar. ^-^

 

valeu mano!!

 

kkkkkkkk, não creio...

 

seja bem vindo de volta, banned. Teu nome faz juz à encrencas da época, quem sabe não esteja mudado hahahahahaha.

 

Nossa cara, ainda está aqui? tem nem como acreditar! kkkkkkkkkkkkkk

Pois é, mudei sim é bem difícil eu fixar nessa comunidade de novo.. custa nada tentar né? to com vida de dj, youtuber, produtor de eventos e to sem espaço pra nada kkk

iMelo vai voltar junto comigo em!!!! BRINKS

 

Esse nick não me é estranho.

Esperamos que volte :) .

 

kkkkkkkkkkkkkk, valeu!!

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa cara, ainda está aqui? tem nem como acreditar! kkkkkkkkkkkkkk

Pois é, mudei sim é bem difícil eu fixar nessa comunidade de novo.. custa nada tentar né? to com vida de dj, youtuber, produtor de eventos e to sem espaço pra nada kkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkk, é complicado. Tente imaginar o nível de estresse ao longo das gerações que tive de lidar, mas no fim das contas, acabei me ajustando e aceitando mudanças. A galerinha atual é bem simpática, embora alguns ainda queiram se aparecer.

 

Po que legal mano, pretendo futuramente me especializar na área da música, produção e remixagem em festas. Também estou em um projeto no youtube com um membro aqui do fórum que conheci pessoalmente e quanto a produção de eventos, por enquanto prefiro fazer parte da clientela.

 

 

aos curiosos, ele fez sucesso na área de cheats em combat arms.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, é complicado. Tente imaginar o nível de estresse ao longo das gerações que tive de lidar, mas no fim das contas, acabei me ajustando e aceitando mudanças. A galerinha atual é bem simpática, embora alguns ainda queiram se aparecer.

 

Po que legal mano, pretendo futuramente me especializar na área da música, produção e remixagem em festas. Também estou em um projeto no youtube com um membro aqui do fórum que conheci pessoalmente e quanto a produção de eventos, por enquanto prefiro fazer parte da clientela.

 

 

aos curiosos, ele fez sucesso na área de cheats em combat arms.

 

Boa sorte com seus planejamos!

Qualquer coisa estamos aí ;)

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seja welcomido novamente

Você n me é estranho....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

''sou da webcheats desde 2009 (minha conta é de 2011 pois aconteceu muitas história nessa webcheats)''

fez merda e foi ban :v auehuahueauhehuae

 

seja welcomido..

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.