Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista [Mini-Entrevista] Apresentação da Mily.


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

ryyVKf4.png

designer.png

Olá garotada. Estamos hoje com mais uma entrevista, e dessa vez, com a nossa Design ~º°MiLy°º~. Então... Vamos lá!

Clique aqui para ver o perfil da ~º°MiLy°º~.

YxLqSfb.gif

 

Informações Pessoais

 

Nome:

Camille Ariane Galo de Almeida.

 

Idade:

18 (24/03/1997)

 

Cidade:

Uberlândia MG - Cidade do ladrão sem vergonha.

 

Religião:

Nenhuma (acredito na existência de um criador mas nenhuma religião me convenceu a acreditar nela ainda).

 

Signo:

Áries.

 

Hobbies:

Desenhar, Lol, Design, etc.

YxLqSfb.gif

 

 

Apresentação

Faça uma breve apresentação sua:

Sou Camille, de apelido Mille, tenho 18 anos. Cursava Química industrial na Universidade Federal de Uberlândia, Larguei o curso e agora estou tentando Arquitetura e Urbanismo ou Design de interiores. Namoro, ao menos por enquanto -q.

Sou um pouco perdida, minha voz é estranha, mas sou legal e gosto de ajudar as pessoas e aprender.

 

 

YxLqSfb.gif

 

Entrevista

 

Como conheceu o fórum?

Conheci o fórum procurando Hack de Grand Chase tem uns séculos ai.

 

Já foi staff antes?

Já fui Designer em 2008/2009.

 

Fale sobre 2008/2009 em relação aos tempos de hoje.

Quando fui designer em 2008 as coisas eram totalmente diferentes de hoje em dia. Primeiramente, nós designers não tínhamos tantas responsabilidades quanto hoje. Além disso o conceito de tags e outros tipos de arte avançou incontavelmente, o nível de arte que se é apresentado hoje em dia é extremamente superior ao antigo. Me sinto tão deslocada na questão dos estilos que nem me sinto na autoridade de comentar na galeria. Mas a gente vai se adaptando...

 

Quais as melhorias que planeja para a DESIGN ZONE?

Planejo abrir os caminhos pra Design Zone, trabalhar com outros programas além do Photoshop, estimular a galera não só pro meio artistico mas também pro meio profissional.

 

O que está achando da staff atual?

Estou achando que não conheço quase ninguém, e que o HoruS deve ta com 60 anos.

 

Cite pontos positivos e negativos de ser um staffer.

Positivos: Aprender muita coisa, principalmente na DZ.

Negativo: Paga Nois.

 

Quais seus objetivos no fórum?

Meus objetivos são de aprender sobre programas vetoriais e assim, ensinar a galera isso e outras coisas que eu já sei.

 

Qual área que você mais participa e/ou mais gosta?

Design Zone.

 

Já sofreu bullying? Se sim, por quê?

Já sofri Bullying porque eu era gordinha na infância e porque eu parecia um menino.

 

Fale sobre sua rotina.

Minha Rotina é não fazer nada o dia inteiro porque larguei a faculdade, duas vezes por semana tenho inglês e um curso falhado ai de Design que não ensina nada.

 

Sofre algum assédio no fórum por ser mulher?

Sim, mas não acho que homens tem que morrer.

 

Se pudesse moldar o fórum a seu gosto, como ficaria?

Ficaria arco-íris com a bandeira do LGBT, e teria uma área de desenho.

 

Por que escolheu esse nickname?

Eu nao sei, sinceramente, meu Nick é todo brega e vou mudar. Mas Mily/Mille é meu apelido.

 

Como aprendeu a usar PS?

Aprendi usar o PS fuçando e com os Tutoriais da WC e de outros fóruns de design.

 

YxLqSfb.gif

 

 

Gostos pessoais

Músicas:

Sou eclética, em festa eu gosto de qualquer coisa, mas não danço. Musicas no celular quase sempre Indie, Pop e Rock. Gosto de Musicais também.

 

7OauLuy.png

 

Séries:

Game of Thrones, Breaking Bad, How I Met Your Mother. Eu não vejo muitas séries.

 

40mEJ76.png

 

Livros:

O oceano no fim do caminho, Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson e Sandman.

 

 

WCvnhKO.png

 

Programas favoritos na TV:

Não assisto TV, mas adoro ver os barracos do Casos de Família nos vídeos que aparecem no Facebook, também adoro o Silvio Santos -q

 

 

ViVaAkT.png

 

YxLqSfb.gif

 

Finalização

Quero meu avatar \z seja bem vinda novamente :3

Créditos

[D]ionísio

-Fight-

 

 

Atenciosamente,

fH0CLc8.png

Equipe de Entrevistas

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs sempre simpática. Tem personalidade forte, Ariana. Quando alguém não possui religião mas também não é Ateu, chamamos de deísmo. Também penso assim.

 

Diria que essa entrevista foi feita muito as pressas, mas como tendo o objetivo de apresentação... Está bom, deu pra matar algumas curiosidades. :-)

 

 

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
rsrs sempre simpática. Tem personalidade forte, Ariana. Quando alguém não possui religião mas também não é Ateu, chamamos de deísmo. Também penso assim.

 

Diria que essa entrevista foi feita muito as pressas, mas como tendo o objetivo de apresentação... Está bom, deu pra matar algumas curiosidades. :-)

 

 

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sim o objetivo de apresentação era esse,foi curta mesmo só pro pessoal saber quem era rs

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pudesse moldar o fórum a seu gosto, como ficaria?

Ficaria arco-íris com a bandeira do LGBT, e teria uma área de desenho.

 

Vemk me dar um abraço. ç.ç

 

Não assisto TV, mas adoro ver os barracos do Casos de Família [...]

 

Vemk me dar um abraço. ç.ç²

 

-

 

Entrevista meio na correria mesmo, mas gostei. heuaeuhau Conversei um pouco com a Milly no chat do Ruth e me perguntei se algum dia irei encontrar alguma mulher que participe do fórum e seja chata. Sério. Todas que conheci aqui são gente fina, e tô me sentindo bosta porque na real a maioria é muito cosplay de Naja. .-.

 

Pensei que vc era mais velha! Tipo... 20, 21 anos. :v Mas não que era mais nova que eu porque... é. Acho que até 2017 vou continuar sendo o mascote do fórum mesmo.

 

Nice, Dionisiu. ♥ :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, tem 18 anos e em 2008 já era designer? '-'

c era designer com 11 anos? :v

 

Com 11 anos nem sabia da existência desse fórum.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Vemk me dar um abraço. ç.ç

 

 

 

Vemk me dar um abraço. ç.ç²

 

-

 

Entrevista meio na correria mesmo, mas gostei. heuaeuhau Conversei um pouco com a Milly no chat do Ruth e me perguntei se algum dia irei encontrar alguma mulher que participe do fórum e seja chata. Sério. Todas que conheci aqui são gente fina, e tô me sentindo bosta porque na real a maioria é muito cosplay de Naja. .-.

 

Pensei que vc era mais velha! Tipo... 20, 21 anos. :v Mas não que era mais nova que eu porque... é. Acho que até 2017 vou continuar sendo o mascote do fórum mesmo.

 

Nice, Dionisiu. ♥ :3

 

UHEauheuhae obrigado ♥

 

lol, tem 18 anos e em 2008 já era designer? '-'

c era designer com 11 anos? :v

 

Com 11 anos nem sabia da existência desse fórum.

 

Com 11 anos eu já baixava autos hacks de gc aqui..

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, tem 18 anos e em 2008 já era designer? '-'

c era designer com 11 anos? :v

 

Com 11 anos nem sabia da existência desse fórum.

 

rsrs, certamente ela não é a única de exemplo que obtivemos por aqui. O ex-administrador shenow tinha 14 anos quando Administrou o fórum precisamente na oldschool. Talvez tenha sido o mais jovem administrador que passou pelo fórum. Outro caso vemos nos membros, Mauro_Kilers que entrou com 12 anos e também no ex-CA Chester que moderou aos 11/12 anos.

 

São casos raros, mas que existem.

 

 

Sofre algum assédio no fórum por ser mulher?

Sim, mas não acho que homens tem que morrer.

 

Só consigo pensar na staff e chats no skype.

 

Se pudesse moldar o fórum a seu gosto, como ficaria?

Ficaria arco-íris com a bandeira do LGBT, e teria uma área de desenho.

 

Isso me despertou uma curiosidade, sua opção sexual.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, certamente ela não é a única de exemplo que obtivemos por aqui. O ex-administrador shenow tinha 14 anos quando Administrou o fórum precisamente na oldschool. Talvez tenha sido o mais jovem administrador que passou pelo fórum. Outro caso vemos nos membros, Mauro_Kilers que entrou com 12 anos e também no ex-CA Chester que moderou aos 11/12 anos.

 

São casos raros, mas que existem.

 

Vulgo Prodígios, creio eu...

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, certamente ela não é a única de exemplo que obtivemos por aqui. O ex-administrador shenow tinha 14 anos quando Administrou o fórum precisamente na oldschool. Talvez tenha sido o mais jovem administrador que passou pelo fórum. Outro caso vemos nos membros, Mauro_Kilers que entrou com 12 anos e também no ex-CA Chester que moderou aos 11/12 anos.

 

São casos raros, mas que existem.

Poxa, com 12 anos eu tava fazendo bypass pra cheat engine de gunbound e grand chase aqui :V

 

Fui procurar e só achei esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rpg-zone-lixao/31853-reins-bypass-lion-engine.html

 

----

Achei um post amigável do Cronow no tópico:

Tiro o web bypass porque rein? o outro e a mesma coisa que esse teu. E esse teu ainda não tem os cretidos de quem verdadeiramente merece. Ja começo fazendo merda. Vai sair do fixo

 

CloseD ate agente acerta as coisas

Ele era mod GC na época, ficou fazendo drama falando que eu roubei a source dele sendo que ele nunca liberou pra mim e que o bypass dele estava funcionando mas que eu estava inventando que não estava pra promover o meu. O cara em vez de começar a discutir no privado já veio com drama no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que escolheu esse nickname?

Eu nao sei, sinceramente, meu Nick é todo brega e vou mudar. Mas Mily/Mille é meu apelido.

 

Também acho meu nick brega, com esse 110. Pretendo mudar daqui um tempo, mas não sei oque colocar.

Brendo é meu nome. Brendo Washington.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vulgo Prodígios, creio eu...

 

Nem sempre são prodigios,apenas sabem lidar com o fórum :)

Realmente,moderadora aos 11 anos é hard..

 

Abraçs

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperei um tempo pra responder todo mundo.

Obrigada a td mundo <3

Eu cheguei aqui com 11 anos na area de GC. virei design no final do ano, fiz 12 em março do ano seguinte. ;3

Respondendo algumas perguntas: Eu sou hetero, atualmente tenho um namorado, mas tenho curiosidades, até pq nunca experimentei nada, mas de qqr forma sempre fui muito adepta a causa LGBT pq eu sempre tive muitos amigos gays e via de perto o que era passar pelo que eles passavam.

 

REIN MEU DEUS, QUANTO TEMPO, VC É MUITO MUMIA AQUI EU LEMBRO DE VC. SOCORRO.

E eu nao lembro se fui eu que criei o tópico auehauheuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.