Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

11B x 1371 = 13/11 ATAQUE EM PÁRIS


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estão rolando muitos vídeos na internet sobre o novo "misterio" da internet a famosa 11B X 1371, está rolando várias teorias e estão tentando desvendar esse misterio que desse lado da internet, todos adoram.

 

Mas agora é diferente: PODE ESTAR ACONTECENDO! SERÁ MESMO?

 

No vídeo a pessoa que está usando o uniforme dos médicos que usaram na época da PESTE NEGRA, está com vários codigos

e vários misterios.. VÁRIOS MESMO!

 

Resumindo da minha preocupação: No vídeo ele diz "13 de 50 irão queimar"

 

E HOJE 13/11 teve ataque em Páris mortos até AGORA 23:33 140 mortos (23:42.)

 

Se associar com vários misterios da internet, e teorias que em 2015 irá ter a 3° Guerra mundial.

Mas ao ponto do vídeo, eles podem estar do nosso lado, OU NÃO.

 

Descobriram várias coisas, como "a aguia irá espalhar a doença" e quem não sabe á aguia é o simbolo da EUA.

Porém ele usa uma roupa relacionando aos médicos na epoca da PESTE NEGRA.

E também tem uma referencia que dizem para "MATAR O PRESIDENTE" em outra parte tem uma coordenada para a CASA BRANCA.

 

E Várias coisas, é só o vídeo que irei deixar e vão entender MAIS um poucão!

 

Será que eles são tipo uma REAÇA contra o EUA que pode espalhar um novo vírus?

 

Ou eles são o perigo?

 

[video=youtube;LpI5i4xQVC4]

 

Tirem suas conclusões, a minha que eles podem ser uma "reaça" que talvez possa ter uma 3° GUERRA.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Terceira guerra? aehuauehahueaeuh amigo,só se for o estado islamico contra todos os países do mundo.

Ainda acho que não tem muita ligação com o vídeo,na verdade,o que a hora do atentado tem haver?

Ah,sei lá,sei que os terroristas gostam de lugar com bastante gente rs

Quem quiser saber um pouco sobre o atentado em paris.. http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2516669-ataques-coordenados-aterrorizam-paris-e-deixam-ao-menos-153-mortos.html

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho, é que as pessoas tentam achar qualquer brecha para criar "mistério" em tudo que acontece, então terminam criando ilusões e fazendo a sociedade acreditar em algo totalmente besta, como Teoria da Conspiração, Illuminatis, teorias para explicar ataques terroristas com um toque de suspense e códigos, e assim vai...

Sobre o ataque terrorista em Paris, ontem, tudo leva a crer que foi coordenado pelos islâmicos:

 

Rita Katz, diretora do SITE Intelligence Group, grupo de monitoramento do terrorismo, postou em seu perfil no Twitter que há especulações de que o Estado Islâmico esteja por trás dos ataques em Paris devido ao envolvimento da França em bombardeios contra o grupo na Síria.

 

Por enquanto, nenhum grupo assumiu a autoria dos ataques.

 

Katz citou duas mensagens que teriam sido divulgadas em “canais do Estado Islâmico”. Uma delas diz: “Lembrem-se, lembrem-se do dia 14 de novembro #Paris. Eles nunca vão esquecer esse dia, assim como o 11 de Setembro para os americanos”.

 

A outra afirma: “A França envia suas aeronaves com bombas para a Síria diariamente e mata crianças e idosos, hoje está bebendo do próprio veneno”.

 

Katz disse ainda que adeptos do Estado Islâmico estão celebrando os ataques na França e ameaçam: “Esse é apenas o começo. Esperem até os istishhadis (suicidas) chegarem em seus carros”. Ela citou também outra mensagem em canais do Estado Islâmico: “França: à medida que você mata você está sendo morta”; “Nós estamos chegando, França”.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, desculpa, isso para mim é uma tentativa de uma única pessoa se sentir ameaçadora. O Estado Islâmico não opera assim, ele é objetivo, aberto. Para atrair jovens e atacar líderes, eles mantém transparência. Isso aí é muito forçado, muito teatral e qualquer grupo terrorista que faça o maior ataque em território francês sabe que o tempo deve ser gasto em planejamento e não em peças para assustar a criançada.

 

Eu posso dizer "matar o Presidente", metade do mundo sabe que a águia é o símbolo americano e qualquer um com internet pode usar as coordenadas da Casa Branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Leonardo falou, o estado islâmico é objetivo, eles não enrolam, eles não dão dicas que vão atacar simplesmente vão lá e atacam. A Internet abriu brechas pra muitos mistérios, sendo boa parte deles sendo falsos. Hoje qualquer um doido pode fazer um vídeo desse

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio numa terceira guerra mundial, e também acho que o estado islamico, é um grupo que se diferencia dos outros grupos terroristas, por uma única questão, objetivismo.

vão la, e quando vê a merda ja ta feita, e não costumam abrir brechas.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que vi esse vídeo fiquei meio que fascinado, ainda mais com as explicações do ambu kk.

Porem, creio que dificilmente teremos uma 3º Guerra Mundial, e dificilmente isso seria códigos, indicações dos ataques, porem

ninguém sabe realmente o significado, existem teorias e tals, mas nada é 100% comprovado, pode ser coisas bestas, ou realmente algum mistério.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Que baseado é esse que vocês fumam? Eu também quero. Lembro que li no reddit que um cara em um forum francês tinha dito que haveria ataques terrorista entre os dias 10~15 desse mês no ultimo ano, ou seja, 1 ano atrás. Mas, não acho que há teorias, e sim fatos: Partindo da religião, explodiram tudo e mataram pessoas inocentes que não tem nada a ver com problema deles com o governo francês. Quem paga o pato é os civis inocentes..

 

Sobre os ataques: G1 - Estado Islâmico reivindica ataques em Paris que mataram mais de 120 - notícias em Mundo

"Oito irmãos com explosivos na cintura e fuzis fizeram vítimas em lugares escolhidos previamente e que foram escolhidos minunciosamente no coração de Paris, no estádio da França, na hora do jogo dos dois países França e Alemanha, que eram assistidos pelo ******* François Hollande, o Bataclan onde se estavam reunidos centenas de idolatras em uma festa de perversidade assim como outros alvos no 10º arrondissement e isso tudo simultaneamente. Paris tremou sob seus pés e as ruas se tornaram estreitas para eles. O resultado é de no mínimo 200 mortos e muitos mais feridos. A gloria e mérito pertencem a Alá”, diz o comunicado.

 

Homenagens:

cOeyPSb.jpg

The Eiffel Tower in Las Vegas Turned off in Respect for the victims in France - Imgur

 

 

Outros:

A história de um pedido de socorro: "Ainda estou no Bataclan" > TVI24

https://www.facebook.com/benjamin.cazenoves?fref=nf

 

 

Resumo: Mais uma vez, um grupo extremista usando a "força bruta" quis impôr terror e isso foi oque aconteceu. Não há país no mundo que não possa não haver terrorismo, não tem segurança necessária. E digo mais: Se essa moda chegar no brasil de religião sair matando, vai ter um banho de sangue danado por aqui.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que esse vá ser o estopim para a 3ª Guerra, mas convenhamos que esta bem perto de acontecer. E para os de pouca memoria, isso nada mais é do que uma retaliação do ISIS, a poucos meses os franceses bombardearam uma base deles. Como diria Mauricio Meireles, "estamos já uns 15 anos vivendo um making of da 3ª Guerra Mundial."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Russos também mandaram bombardear lá também (se eu não me engano) mas também não tem justificativa de eles serem "conservadores" da religião deles.

Querendo ou não, eles são terroristas..

 

Agora a DILMANTA quer que o Brasil entre para combater o terrorismo é dificil, não consegue nem acabar com os traficantes, ladrões querem combater o terrorismo!!! Só acho que se o Brasil for para uma guerra e não for numa selva, eles proprios se matam!!

 

Só digo uma coisa em relação ao Brasil querer combater terrorismo:

 

maxresdefault.jpg

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estão rolando muitos vídeos na internet sobre o novo "misterio" da internet a famosa 11B X 1371, está rolando várias teorias e estão tentando desvendar esse misterio que desse lado da internet, todos adoram.

 

Mas agora é diferente: PODE ESTAR ACONTECENDO! SERÁ MESMO?

 

No vídeo a pessoa que está usando o uniforme dos médicos que usaram na época da PESTE NEGRA, está com vários codigos

e vários misterios.. VÁRIOS MESMO!

 

Resumindo da minha preocupação: No vídeo ele diz "13 de 50 irão queimar"

 

E HOJE 13/11 teve ataque em Páris mortos até AGORA 23:33 140 mortos (23:42.)

 

Se associar com vários misterios da internet, e teorias que em 2015 irá ter a 3° Guerra mundial.

Mas ao ponto do vídeo, eles podem estar do nosso lado, OU NÃO.

 

Descobriram várias coisas, como "a aguia irá espalhar a doença" e quem não sabe á aguia é o simbolo da EUA.

Porém ele usa uma roupa relacionando aos médicos na epoca da PESTE NEGRA.

E também tem uma referencia que dizem para "MATAR O PRESIDENTE" em outra parte tem uma coordenada para a CASA BRANCA.

 

E Várias coisas, é só o vídeo que irei deixar e vão entender MAIS um poucão!

 

Será que eles são tipo uma REAÇA contra o EUA que pode espalhar um novo vírus?

 

Ou eles são o perigo?

 

[video=youtube;LpI5i4xQVC4]

 

Tirem suas conclusões, a minha que eles podem ser uma "reaça" que talvez possa ter uma 3° GUERRA.

Dia 03/12/15 "13 de 50" = mateus 13:50 "E lançarão os maus na fornalha ardente; e ali haverá grande lamento e ranger de dentes". O mestre é um pai de família. Alá pai de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Estou intrigado para descobrir se isso é apenas mais um "VIRAL DA DARK NET" ou é algo mais sério.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu acho que isso pode ser realmente real, não sendo um simples viral..

 

Até porque ele mandou várias indiretas sublimares, e já estão acontecendo.. se for um viral mesmo pra se polemizar, eles conseguiram fama na hora certa e no dia certo porque eles o vídeo foi mandado antes de começa essa guerra do isla.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é f0da pensar que pode ser um nerd gordo fazendo coisas de um psicopata, porem se realmente for real, acho que

podemos ficar atentos, pois pode começar uma nova era.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Teve um comentário de um cara no youtube que fez sentido;

11 b x 1371 > Temos duas datas 13/11 e também 7/1 que seria

 

7/1: 1 de janeiro ocorreu o atentado ao jornal charlie hebdo, que fazia sátiras ao profeta Maomé, matando 12 jornalistas.

 

13/11: foi esse mais recente, onde teve atentando envolvendo homens bombas e tiroteio em um show, matando em torno de 120 pessoas, e deixando outros vários feridos em estado grave.

é oque estava escrito no dvd seria algo sobre os atentados na frança

 

E tem mais, supostamente em relação aos atentados, de 3 já houveram 1, ainda restam 2 atentados? Eai?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Estado Islâmico seria dizimado antes mesmo que cogitassem o início da 3° guerra.

 

Foram mexer logo com o Putin, apenas presidente da Rússica e ex-presidente da KGB hahaha compraram briga com cachorro grande, agora sustenta !

 

 

Queria saber quais sintéticos usam para idealizar essas teorias ahahahahha

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não tenho nada pra comentar, vou cantar a musica do Ben 10:

 

A história começou quando um relógio esquisito, Grudou no pulso dele vindo la do infinito, Agora tem poderes e com eles faz bonito, É o Ben 10, Se acaso encontra-lo você vai se admirar, Diante de seus olhos ele vai se transformar, Em um ser alienígina Que bota pra quebrar, É o Ben 10, Com seus poderes vai combater, Os inimigos e vai vencer, Ele não foge de medo ou dor, Moleque muito irado Seja onde for, É o Ben 10... (8)

ICDr5lk.png

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.