Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) PlayCheat - PBBR (17-11)


 Compartilhar

Posts Recomendados

estou baixando mas esta vindo como um arquivo do word.. sabe o que é isso ?

 

Verifique se você possui winrar e se ele é o programa padrão para abrir programas zipados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Codec alguma coisa chamada plugin.exe entrou logo quando eu abri o playcheatsbr tem alguma possibilidade já que vi as recomendações tem a possibilidade de ter sido um segundo link?

 

Analisei ambos links e nenhum deles esta com algum programa viral, deve ser de outro hacker que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou confiar porque é membro silver da WC,tá dando bug trap?por causa da att

 

O BugTrap é recorrente de não usar em Modo Tela Cheia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma a poha do link, não estou conseguindo baixar

 

Arruma a P(mesma coisa que você) da boca e do cerébro que você vai ver outra opção de download pelo sendspace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Obrigado pelo Hacker, tipo quando tento abrir nao vai aparece "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" o que seria??

 

Agradeço desde já

 

Obs; Windows 7 32 Bits, estou no Modo Administrador, e Executei como Administrador

Tenho todos os programas citados, NetFramework, Visual C++ e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um Quote do *****iller para aqueles que só reclamam e xingam por não saber usar :

 

Primeiro, ninguém aqui tem a obrigação de fazer o que você quer, você desfruta de um software de qualidade sem precedentes gratuitamente e mesmo se fosse o caso do hack estar desatualizado você não tem direito de reclamar então fica quietinho ai, além disso o hack está atualizado e se você souber ler vai conseguir utilizar o hack seguindo as instruções do tópico.

 

Leiam o tópico completo antes de usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Preferiria a PC como era no começo, tipo n precisava nem desligar o anti vírus pra ultilizar o hack era muito melhor, mas mesmo assim continua bom funcional. A minha única reclamação é a mesma de sempre, o aimbot poderia ser mais bem feito até pra evitar mais ban ( Aquele que você pode escolher o local onde o tira ira acertar, cabeça, ombro, peito, barriga, pernas. ) iria evitar muito ban e serio muito melhor a utilização. De qualquer forma o hack é bom e funcional!

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.