Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal O que dizer sobre essa arma? #1


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu achei ela muito linda.

Gostei bastante do modo em que o personagem segura a Desert e a Faca juntas. Apesar de legal, não achei muito útil ela dar uma facada após ser equipada.

Mas no geral ela é realmente foda, não deixou a desejar, sendo uma pistola com um tipo de coronhada.

Esperar agora ver o que mais vai vir de VIP por ai.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso opinar sobre os hackers, sou um deles, afinal, mão vou fazer frag foda na honestidade, se hackers vão estragar em segundos.

O preço dela por enquanto ta "só" 98 mil zp, mais pra frente isso irá mudar e.e

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design lindo e perfeito

Não tive a oportunidade pegar ela com alguém ;/

Falam muito dela,eu acho que ela é boa,recoil baixo e velocidade de disparo alta. Além da alta precisão para HS .

Realmente é a melhor pistola (até chegar a anaconda vip,ai ferrou kkkk)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadência igual da DE Camo, aí eles acertaram.

Reload mais lento que a DE Camo, aí eles CAGARAM.

Discordo, pra mim o recoil é absolutamente o mesmo, sem por nem tirar.

 

Design lindo e perfeito

Não tive a oportunidade pegar ela com alguém ;/

Falam muito dela,eu acho que ela é boa,recoil baixo e velocidade de disparo alta. Além da alta precisão para HS .

Realmente é a melhor pistola (até chegar a anaconda vip,ai ferrou kkkk)

O mal das anacondas é o baixo alcance, fora isso, são perfeitas.

Agora que eu consegui instalar o cf arx, não saio mais dele. Acho que vou colocar zp lá e comprar a d.e, já que tem server br e o ping fica o mesmo do al, não vejo desvantagem, pelo contrário, é luxo fazer 1/60 e ganhar 10k de exp e ainda ganhar zp por completar missões u.u

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, pra mim o recoil é absolutamente o mesmo, sem por nem tirar.

 

 

O mal das anacondas é o baixo alcance, fora isso, são perfeitas.

Agora que eu consegui instalar o cf arx, não saio mais dele. Acho que vou colocar zp lá e comprar a d.e, já que tem server br e o ping fica o mesmo do al, não vejo desvantagem, pelo contrário, é luxo fazer 1/60 e ganhar 10k de exp e ainda ganhar zp por completar missões u.u

eu tenho a DE Camo e a DE obsidian beast. o reload da obsidian é mais lento que da camo sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comparei visualmente, but, não tenho nenhuma das duas. Tinha a DE Camo no NA quando o ping ficava 150, agora que fica 270, sem condições.

Me parece que a DE Vip carrega a mesma coisa que ela, mas, opinião vai de cada um .-.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comparei visualmente, but, não tenho nenhuma das duas. Tinha a DE Camo no NA quando o ping ficava 150, agora que fica 270, sem condições.

Me parece que a DE Vip carrega a mesma coisa que ela, mas, opinião vai de cada um .-.

 

é de fato mais rapida que a vip, mas se voce joga lagado a diferença pode não ser notada. a vip é 0.31 segundos mais lenta que a camo =), mas se voce joga modo pistola isso faz diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.