Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Brendo110 - Caminhos Esquecidos


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

kXtwQJL.pngW4t22F4.png

5WrjZZz.pngJu8e1n2.png

Salve galera, tudo bom? Hoje trago à vocês mais uma entrevista semanal, contanto que esta teremos um combo. Um membro que vem vencendo uma enorme variedade de eventos no fórum e que possui uma identidade rara na comunidade. Com o desejo de ajudar, compartilhar, interagir e aprender sem possuir segundas intenções. Boa Leitura !

 

 

c8xOaAc.gif

 

nZ2cgo2.png

 

 

Nome:

Brendo Washington Silva

 

 

Idade(com data de nasc):

18 Anos (05/04/1997)

Cidade:

Santa Inês - Maranhão (Não queira morar aqui)

W8loHFC.jpg

(Clique na imagem para saber mais sobre Santa Inês - Maranhão)

Formação:

Ensino Médio (vou pra faculdade ano que vem e não sei o que quero ainda).

certificado64.png

Religião:

Digamos que eu pense muito, e leio bastantes teorias, logo não faria muito sentido acreditar em apenas uma.

 

Grupo Social:

Consigo me adaptar a qualquer um. Eu diria que faço parte do meu Grupo Social, ''os Adaptáveis''.

PeopleIcon.png

 

 

Signo:

Áries, com lua em Peixes pra ser um amorzinho <3

 

aries-g.png

 

 

c8xOaAc.gif

 

ZaBySis.gif

2VNMf8F.png

 

 

 

Esporte Preferido:

Basquete, embora eu não pratique mais.

9zOEvOo.jpg

 

Time(s) esportivo(s):

Vasco, sofredor mesmo.

6V5nWIQ.jpg

 

 

Comida Favorita:

Lasanha

nOvUbz0.png

 

 

Cor:

Cores escuras/frias

 

 

Hobbies:

Toco contra-baixo, e estou brincando no PhotoShop.

 

icone%20strinberg.jpg7wBtjaM.png

 

 

 

Sonhos:

Não morrer

TohpuoN.jpg

 

 

Lugar que gostaria de conhecer:

Haiku Stairs e Tunnel of Love

 

gonJugq.jpg 7ihcfQ5.jpg

 

 

Lugar que mais gostou de conhecer/estar:

Lençóis Maranhenses

 

vg61Byn.jpg

 

 

 

Já sofreu bullying? Se sim, conte a experiência.

Já sim, pelo fato de ser magro e alto, me apelidavam de boneco de Olinda, cabeção, essas coisas.

 

2ZsWH2Z.pngE1igB0G.jpg

 

 

 

 

c8xOaAc.gif

 

3N0rwNx.png

uu2bUSc.gif

Gênero(s) musical:

Sou bem eclético, mas tenho preferencia por: MPB, Folk, eletrônicas, rock ...

 

 

 

Três músicas:

Café Fundation (Instrumental) / Vance Joy - Riptide / Tempo Perdido.

 

 

 

Séries televisivas:

Supernatural, The Big Bang Theory, Friends, Two and a Half man.

 

O9fIYA5.png 4M4WLnL.pngkgQ8zcM.png7DoKZrf.png

 

 

Filmes:

Projeto almanaque, Lucy, A Teoria de Tudo e Mesmo Se Nada Der Certo.

 

SJfp3GE.jpg c5uUoiU.png tMCVnA1.jpg HFvHnns.jpg

(Clique nas imagens para ler a sinopse de cada filme)

 

 

 

Programas de tv:

Largados e pelados.

 

Discovery_Channel_1995-100x100.png

 

 

 

Video game:

GTA V, Battlefield Hardline/4, embora eu esteja sem um console no momento.

 

GTA5.png battlefield_hardline_icon_134520.png

 

 

 

Jogos:

Apenas CS:GO, Combat arms e LoL no momento.

 

910869.png csgo.png i_folder_new_big.gif

 

 

 

uu2bUSc.gif

 

 

c8xOaAc.gif

 

TOtfYjM.gifYmiu9SG.pngTOtfYjM.gif

 

 

 

Qual sua primeira conta no fórum, como e quando o conheceu?

 

Rapaz, se não me engano minha primeira conta foi criada em 2008/2009, não lembro o nick exatamente, mas acho que era algo com meu nome.

 

Quais áreas você mais acessa/gosta ? O quê procura desenvolver nelas?

 

Ultimamente eu tenho acessado bastante a Designer zone, mas eu não tenho uma área preferida...

 

Sendo o atual maior vencedor de eventos do fórum, quais são suas dicas para os competidores?

 

Nem ganho tantos eventos assim, rsrs. Bem, é bom sempre ficar ligado quando chega um evento novo, pois alguns são de ordem de resposta, logo, quanto mais rápido você responder, mais chances tem de ganhar. Criatividade é essencial, e ter ao menos conhecimento básico de todas as áreas do fórum, isso ajuda bastante.

 

Qual(ais) seu(s) evento(s) favorito(s)?

 

Meus eventos favoritos são os relacionados a Combat arms, quiz, acerte se puder. Tirando o "Tiro certo", por que nesse eu tenho muito azar.

 

Referente a loteria do WEBSHOP, qual a fórmula mágica para conquistar o prêmio mínimo?

 

Na verdade é mais uma fórmula matemática/logica do que mágica, rsrs. Bem, pelo que percebi, os números 13/16 costumam se repetir em alguns sorteios. Não posso falar tudo, se não todo mundo ganha, haha. Então, oque posso dizer é: Aposte na loteria e tente ver algum padrão, não é tão difícil de ganhar o premio minimo, pode ter certeza.

 

Possui pretensão de fazer parte da equipe moderativa do fórum? Se sim, qual área?

 

Na verdade eu só quero ajudar, entrar para staff seria um bônus. Mas tenho preferencia por áreas associadas a jogos FPS, combat arms, point blank, etc. (Embora tenha gente querendo me jogar pra Designer Zone, entendeu a referencia?)

 

Se pudesse moldar o fórum ao seu gosto, como ficaria?

 

Botaria mais fontes, mais algumas ferramentas para formatação. Modificaria algumas coisas do fórum, como o player de perfil, traria algumas áreas para cima, para dar destaque, é basicamente isso...

 

 

Possui alguma admiração por aqui? Se sim, cite.

 

Bem, não digo exatamente admirar... Mas tem uma galera que considero bastante, pelo fato de serem bem legais, simpáticos e terem uma boa personalidade, algumas pessoas dessa "galera" são: Você(Phefm), Luis3232, Demozito, Diosinho, fight, e o Dee. A sim, o rootz também, já que agora ele é meu professor.

 

 

O que aprendeu no fórum? Estes ensinamentos se aplicam no dia-a-dia?

Bem, eu costumo ler as notícias na bate-papo oque me deixa um tanto atualizado. Meio que estou melhorando meu português, entre outras coisas. As amizades que tu cria aqui, no forum, fazem você mudar bastante também, embora não pareca algo supreendente, elas te influenciam de certa forma.

 

 

c8xOaAc.gif

 

VhT5pzN.png

 

Gustavo / Agill

Como se sente ao saber que é integrante do time WC Cotocos ?

 

Na minha opnião não tem essa de cotoco. Somos todos membros, só que alguns fazem mais coisas que outros, tem mais responsabilidades, só oque muda é a TI/Cargo. Creio que todos só querem que o forum cresça mais e mais, independente do cargo/ti que ele tenha.

O que significa ser Bronze Member para você ?

 

Significa que passei de 1000 posts, rsrs. Brincadeiras a parte, é um começo, já que agora estou na ativa. (Aproposito, já estou silver).

 

'Felipe / Rimas

Pretende virar staff? Se sim de qual área?

Eu tenho muito tempo livre, se eu chegar a entrar na staff, e pudesse escolher a área, iria optar por alguma área de FPS, como Combat Arms, Point Blank, Cross Fire...

O que você acha que falta na E/D?

 

Ultimamente ela está com um bom movimento, com esse projeto de entrevistas, hail Dio. Só acho que falta, digamos, ao menos mais um TI de entretenimento(Entendeu a referencia?) já que o Hatake está com problemas. (Respondi essa antes do Dio entrar no estagil).

 

 

replayfx

O que você acha da equipe?

 

Tem muita gente legal, mas tem alguns que ainda nem cheguei a conversar ou ver online. Até agora eu tenho falando mais com o Luis3232 e o Dee. (E agora o Dio que ta na staff)

Possui algum objetivo na WC?

 

No momento eu só quero ajudar onde e quando eu puder, eu tenho muito tempo livre.

Por qual motivo desses números?

 

"110" Não tem motivo especifico, mas foi mais ou menos por que eu jogava AQW na epoca, e meu nick no Aqw é Brendo78910, dai acho que o 110 saiu dai.

 

 

[D]ionísio

Por que tu me acha o membro mais lindo do forum?

 

Mas tu não é o mais lindo, rsrs, mentira é sim.

 

 

 

c8xOaAc.gif

 

5rQJmMp.pngXT9V7u7.png

 

Deixe uma mensagem para os leitores !

Olá caro leitor, espero que tenha gostado de mim, da mesma forma que gosto de você, mesmo sem conhece-lo. E lembre-se, não importa se você é apenas um Membro ou Gold Member, Elite, seja qual for sua TI, tente sempre ajudar, repassar seu conhecimento, pois esse é um dos sentidos da vida.

 

- Brendo, Agradeço pela oportunidade de entrevista-lo. Sua metodologia e atividade no fórum é equiparada aos caminhos esquecidos dos velhos tempos do fórum, uma visão privilegiada. Isso é tudo pessoal, Abraços e até a próxima.

 

Atenciosamente,

09TMV6v.gif

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que entrevista top, deu até gosto de ler. Phefm manjando como sempre :3

Brendo parece ser um cara gente boa; Parabéns aos dois pela entrevista!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que entrevista top, deu até gosto de ler. Phefm manjando como sempre :3

Brendo parece ser um cara gente boa; Parabéns aos dois pela entrevista!

 

Ficou linda mesmo, a entrevista.

Sem querer me gabar e tal, mas sou legalzinho sim. Que tal conversamos qualquer dia? :D

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boneco de olinda kkkkkkkkkk \z

Grande brendinho,ta na hora dos gift..

Parabéns aos dois :)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma vez cotoco sempre cotoco

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de se admirar a dedicação da Equipe nas entrevistas. Logos, tamanhos de imagens bem padronizados, perguntas específicas. Não espero nada além de perfeição do Phefm.

 

Não conheço o cara, mas claramente é um membro com potencial. Não conhecia as escadas de Haiku, muito louco... e parece seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Intenda isso como um elogio.

Você faz parte do time dos cotocos: Você , Ahobaka , F*S*T , Shinob , Biw ( Conhecida por Biafoox ) dentre outros.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intenda isso como um elogio.

Você faz parte do time dos cotocos: Você , Ahobaka , F*S*T , Shinob , Biw ( Conhecida por Biafoox ) dentre outros.

 

Obrigado por me explicar. Até me sinto ''fodinha'', agora. :v

Hail BrendoCotoco

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.