Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Diga três coisas sobre você.


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Três coisas aleatorias.

 

1º Uma vez por quinzena vou na psicologa.

2º O fato um está ligado com o três.

3º Eu tenho uma civilização de porcos da india.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Eu sou o único ruivo da minha cidade

2. Todos pensam que eu *****

3. Eu gosto de moderar de cueca

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Eu sou o único ruivo da minha cidade

2. Todos pensam que eu *****

3. Eu gosto de moderar de cueca

 

Todos pensam que você o que? Censurou aí .-.

___________________________

 

  1. Eu acho bonita, fofa sei lá, as mãos das mulheres (não sei porque)
  2. Tenho um sinal no olho na parte branca um pouco em cima e na pálpebra na parte de trás um pouco em cima também.
  3. Tenho mais força com meu braço esquerdo, porém sou destro.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. "Ganho a vida fazendo festas e shows"

2. Sou muito timido a ponto de as vezes ser difícil falar com pessoas que eu ja conheça a muito tempo.

3. Até um tempo atrás eu tive problemas com bebidas, até que quase morri em um acidente e praticamente parei de beber, agora só dentro de casa que não tem perigo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1 - Passo em torno de 15 a 18 horas por dia dormindo

2 - Gosto muito de animes http://myanimelist.net/animelist/Demoruto666 (ta um pouco desatualizada e falta add umas coisas)

3 - Adoro jogos e tenho um computador gamer com quase 200 jogos na steam

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos pensam que você o que? Censurou aí .-.

___________________________

 

  1. Eu acho bonita, fofa sei lá, as mãos das mulheres (não sei porque)
  2. Tenho um sinal no olho na parte branca um pouco em cima e na pálpebra na parte de trás um pouco em cima também.
  3. Tenho mais força com meu braço esquerdo, porém sou destro.

 

Todos pensam que eu p.i.n.t.o o cabelo.

Porque diabos essa palavra tá censurada, quem usa o termo p.into naquele sentido ? Gxenti

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Es

Ta

Gill

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3. Sou meio baixinho (1,73)

 

Eu tenho 1,69 ;-;

Sou menor até que umas duas mina lá na sala na escola D=

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Detesto que conversem, perguntem, falem comigo de manhã. Estou disponível para socializar depois das 13h da tarde;
  2. Eu pratico ordem unida aos sábados;
  3. Desde criança até os 12 anos, sentia que algo me perseguia. Tinha pesadelos constantes também. Fui até uma vez pra um psicologo por causa disso.
  4. BÔNUS: Tenho uma certa obsessão pelas minhas mãos e meus antebraços. Não sei, gosto dos traços deles. Sim, acho que já está na hora de fazer uma visitinha no psicologo de novo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Até os 16 anos pertenci ao estilo nerd - "desleixo", "gamer", "timido", roupas desproporcionais , não gostava de sair e era fechado totalmente ao meu universo interior.

2. Dos 17 até os dias de hoje meu estilo se resume em "Hipster" e "Swag", mudando radicalmente para o mundo exterior, me tornei muito mais sociável e festeiro.

3. Tenho uma certa obsessão pelas minhas mãos e meus antebraços² - Veias.

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não gosto de relações interpessoais;

2 - Acredito na teoria dos tipos de inteligência;

3 - Gosto de fumar eventualmente.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.