Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual filme ou serie assistir na NETFLIX.


Wall's
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu só gosto de filme de terror, então:

Halloween; Sexta-Feira 13; Chernobyl; Valentine's Day (ou o dia do terror); Ouija; Livrai-nos do mal; e outros.

 

Quanto a série, sou sem sal, só vejo chaves aushaushs.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Scream, supernatural, once upon a time, house of cards, how to get away with murder, trainspotting, breaking bad,sleepy hollow.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

breaking bad é basicamente sobre o que?

meu irmão assistiu e eu só entendia algo sobre drogras e tals.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9459432']breaking bad é basicamente sobre o que?

meu irmão assistiu e eu só entendia algo sobre drogras e tals.

 

É basicamente isso. Mas, os personagens evoluem muito e é bem realista, deve ser por isso que ganhou tantos prêmios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breaking Bad = Um professor de química que tem um péssimo relacionamento com o filho e tem problemas financeiros, vê em um antigo aluno seu a chance de ganhar mais dinheiro e garantir uma vida melhor para sua família, ele começa a fabricar a droga ( metanfetamina ) e o seu ex aluno distribui ela, já que ele é viciado e conhece muita gente.

 

A melhor séria já feita, considerada por muitos, não vou falar mais pra não dar spoilers, mas vale muito a pena assistir.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.