Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

moba zone Crie a História


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crie a História

 

Olá gente tudo bem? Trago pra vocês o evento Crie a História que funciona assim: Eu dou algumas imagens de uns personagens qualquer e quero que você escolha apenas uma e lhe dê um nome e crie uma história baseada nele. O critério de votação será o envolvimento do personagem com a história, sendo a aparência física adaptada a história. OBS: A sua história não deve envolver a história real e nome do personagem da imagem (caso haja).

 

Ay3CPTD.gif

 

Personagem 1

 

231230-bio_little_sister_03.jpg

 

Personagem 2

 

ODUTIWt.jpg

 

Personagem 3

 

garshasp1.jpg

 

Personagem 4

 

female-f6ebf655ed57fe80c79fe25084f7e6bc_h.jpg

 

Personagem 5

 

game-and-concept-art-4-19.jpg

 

Ay3CPTD.gif

 

Modelo de Inscrição

 

Personagem escolhido: personagem x

Nome: Nome do personagem

História: História do personagem

 

Ay3CPTD.gif

 

Regras

 

Moderadores e estagiários podem participar

As regras gerais do fórum e locais da Moba Zone são válidas neste tópico

Qualquer post que não seja a inscrição será desclassificado e punido sem aviso prévio

Só pode contar a história de um personagem

Pode-se usar imagens de cenário e outros

Caso muda totalmente ou fuja dos aspectos físico do personagem será desclassificado

 

Ay3CPTD.gif

 

Cronograma

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Inscrições[/TD]

[TD=align: center]23/11 à 30/11[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Votação[/TD]

[TD=align: center]01/12 e 02/12[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Vencedores[/TD]

[TD=align: center]03/12[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Ay3CPTD.gif

 

Premiação

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]1°Lugar[/TD]

[TD=align: center]140 WCoins[/TD]

[TD=align: center]130 Posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]2°Lugar[/TD]

[TD=align: center]115 WCoins[/TD]

[TD=align: center]100 posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]3°Lugar[/TD]

[TD=align: center]80 WCoins[/TD]

[TD=align: center]70 Posts[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Boa sorte aos participantes. Dúvidas? Clique aqui.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem escolhido: Personagem 3

Nome: Leah

História:

Leah era magro.

Era magro fazia muito tempo. Era magro antes mesmo de saber o que significava ser magro.

Vivia no reino Nivea, governado pelo rei fofão, um escrúpulo corrupto que mandava matar todos que fossem contra sua estadia no trono. Além de tudo, cobrava altos impostos e armazenava todo eles no seu porão, sem motivo algum. Leah e seus pais, por isso, não tinham condições de suprir com toda comida que era precisa. Leah, por ser um ectomorfo, sempre foi julgado pelos amiguinhos do reino, pois, além de não poder comer bastante, tudo que comia era rapidamente digerido, e nem sequer transformava-se numa gordurinha.

Nos seus sonhos, Leah imaginava-se um grande homem, forte, que um dia iria derrotar o rei fofão.

Ao completar 18 anos, se alistou para o exército do rei. Começou a treinar luta, e logo percebeu uma diferença em seu corpo. Foi aí que conheceu o Super Horse (suplemento para cavalo), e começou a tomar. Aliás, Leah sentia muita fome e comia feno para diminui-la.

Com 26 anos, Leah já era um monstro. Combatia em nome do rei em todos os reinos, mas sempre com sua esperança de derrotar o rei fofão. Em todas suas batalhas, rancoroso, levava para casa uma lembrança do inimigo. A lembrança mais forte e aparente, era suas botas de couro com pelo, que recebeu ao matar George, o grande Urso da filompopéia. Também carregava consigo uma espada de ferro com chumbo, com um diamante no meio, forjada pessoalmente pelo rei, para Leah.

Até que um dia, foi requisitado pelo rei fofão no palácio, para discutir estratégias de combate sobre o próximo ataque ao reino acético. Na noite anterior, Leah tinha sonhado que iria matar o rei fofão em breve. E assim aconteceu... Ao chegar ao palácio, se percebeu a sós com o rei fofão, então aproveitou, falou tudo que sentia e tinha se tornado por causa do rancor, e cortou a cabeça do rei fofão. Como prêmio, levou o brasão águia que o rei fofão carregava no p*eito (a palavra foi censurada '-'), e adaptou como cinto.

Depois desse dia, Nivea nunca mais foi a mesma. Governada por Leah, o porão com impostos fora aberto, e dividido para todos os habitantes. Todos viveram feliz cultivando seus próprios alimentos, e Leah conheceu o Hiper Mega Horse.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

231230-bio_little_sister_03.jpg

Personagem escolhido: Personagem 1

 

Nome: Degnis

 

História: Dignes, a nova vilã.

 

Degnis era uma linda garota, feliz, bonita... Até que certo dia, seu pai, Singed enlouqueceu, se tornou um vilão. Certo dia, com sua loucura a mil, Singed estava desenvolvendo uma nova arma química, a base de ácidos, Degnis, curiosa, resolveu ir espiar oque o pai estava fazendo, quando acidentalmente a arma explode, jogando acido em Degnis, a deixando deformada. Singed, então arrependido por tal acontecimento, pega sua filha e a treina para então ela se tornar a nova vilã...

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem escolhido : Personagem 3

 

Nome : Farangor

 

História :

 

Farangor era um guerreiro forte, destemido, que não tinha medo de enfrentar o inimigo, não importa qual fosse. Sempre onde havia uma guerra, ele estava envolvido. Certa vez, em um reino muito distante, conhecido como Terra Grande, o Rei chamado Salomão estava em meio a uma guerra contra o seu reino rival, chamado de Terra Pequena, governado pelo Rei Garen. Sabendo que iria perder, Rei Salomão mandou seus subordinados chamarem o grande guerreiro Farangor para ajudar, visto que o mesmo tinha uma dívida enorme como o reino. Farangor, sem pensar duas vezes, e querendo fazer algumas vítimas, foi a encontro do rei. Ao chegar ao local alguns dias depois, o rei, já sem esperanças de vitória, deu apenas uma ordem a Farangor : " Mate todos ! ", o grande guerreiro foi correndo para batalha.

Com sua grande espada, foi derrotando todos em seu caminho, sem importar o tamanho, ou qual arma usavam. Todos já estavam comemorando a vitória, pois apenas 2 haviam sobrado do exército da Terra Pequena, o Rei Garen, e seu subordinado. Farangor perguntou ao rei : " Suas últimas palavras ? ", o rei respondeu : "Diga você.", ao dizer isso, o seu subordinado ( o mais forte por sinal ), foi ao encontro do guerreiro, para a batalha decisiva dos dois reinos. Os dois começaram uma luta épica, ambos os lados possuiam uma força enorme, porém Farangor era mais forte. Já confiante de sua vitória, ele foi dar o último golpe no subordinado do Garen, e, nessa hora, teve uma surpresa nada agradável, ele era imortal. Em apenas um ataque, o guerreiro caiu, e, antes do seu fim, perguntou ao adversário qual era seu nome, " Meu nome é Tryndamere !".

Depois disso a guerra terminou, o reino da Terra Pequena venceu a guerra, e se tornou o reino da Terra Gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem 3.

 

Era uma vez um bárbaro que chamava Damião. Damião lutava pelo bem, ajudava as pessoas e nunca foi recompensado por isso, até que num certo dia, Damião encontrou

uma matilha de Lobos atacando sua vila e sem excitar foi ajudar os pobres aldeões. Porém, um dos Lobos era o mais temido da região e esse Lobo o atacou desprevenido assim

mordendo e arrancando sua mão, mas com sua espada ele conseguiu matar o Lobo e possui-o até hoje empalhado na parede de sua sala.

Como ele era um guerreiro e não poderia ficar sem sua mão instalou uma espécie de faca no lugar e a usa para combater todo mal que tente atacar a sua vila.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.