Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Turquia abate caça militar russo / Helicóptero russo é abatido em resgate dos pilotos


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Apos ler as duas noticias respondam:

 

Será que a 3° guerra mundial pode eclodir em 2016 ?

Qual deve ser o real alcance dos conflitos ? sera que vai ser mais uma vez na europa ?

Como se sente ao saber que o fantasma da 3° guerra mundial bate as nossas portas ?

 

Turquia abate avião militar russo no que já é considerado o incidente mais grave desde o início da intervenção da Rússia no conflito sírio. Otan convoca reunião de emergência de seus 28 representantes permanentes. Vladimir Putin classifica episódio como "facada nas costas" e fala em "consequências significativas"

aviao-turquia.jpg

 

A presidência da Turquia confirmou ter abatido nesta terça-feira (24) um avião militar russo Su-24, que caiu em território sírio perto da fronteira com o país. O governo turco afirma que a aeronave violou seu espaço aéreo e não respondeu a diversas advertências, tendo sido derrubado por um caça F-16. As informações são do The New York Times e The Guardian.

Os pilotos da aeronave se ejetaram durante a queda. Segundo a emissora CNN-Türk, um deles morreu e o outro foi capturado por rebeldes sírios turcomanos. Os rebeldes lutam contra o regime do presidente Bashar al-Assad nas montanhas da fronteira turca, perto da província de Hatay (sul da Turquia), e são um dos alvos dos bombardeios russos no país.

Os turcomanos, uma minoria síria que fala turco, recebem apoio da Turquia, enquanto os aviões russos respaldam o regime de Assad, o que acrescenta complicações diplomáticas ao incidente.

O Ministério de Defesa da Rússia informou que o avião de guerra abatido era da Força Aérea do país, mas não violou o espaço aéreo turco.

“Durante o voo, o avião permaneceu todo o tempo sobre o território da Síria, como ficou registrado nos radares. O avião voava a 6 mil metros de altitude. Estamos esclarecendo o que ocorreu com os pilotos que, segundo dados preliminares, conseguiram abandonar a aeronave”, informou o ministério.

O Exército turco alegou que o avião foi informado mais de dez vezes durante cinco minutos sobre a violação.

Mais tarde, o porta-voz do governo da Rússia, Dmitri Peskov, afirmou que a queda do SU-24 é “muito grave”.

As televisões difundiram imagens da queda do avião em chamas nas montanhas perto da fronteira turca, na província de Hatay. Imagens da agência turca Anadolu mostraram os dois pilotos deixando a aeronave derrubada utilizando paraquedas.

A Otan convocou uma reunião extraordinária de seus 28 representantes permanentes. A Aliança Atlântica afirmou anteriormente que estava em contato com a Turquia a respeito do incidente.

Trata-se do primeiro avião perdido pela Força Aérea russa que bombardeia posições de organizações terroristas na Síria desde o último dia 30 de setembro.

A Turquia, que se opõe à intervenção militar russa na Síria, pediu o estabelecimento de uma área de exclusão aérea na fronteira entre os dois países.

A Rússia inicialmente se concentrou em atingir rebeldes oposicionistas ao governo de Assad, mas passou a mirar o Estado Islâmico depois da bomba que derrubou um avião russo da Metrojet e deixou mais de 200 mortos no Egito – o atentado foi reivindicado pelos extremistas.

‘FACADA NAS COSTAS’

 

O presidente Vladimir Putin classificou como “facada nas costas” a derrubada do avião militar russo realizada pela Força Aérea da Turquia, próximo à fronteira com a Síria.

“Esse evento está além da luta contra o terrorismo. Nossos militares estão fazendo um trabalho heroico contra o terrorismo, mas a perda de hoje é uma facada nas costas, protagonizada por cúmplices dos terroristas. Não consigo descrever de outra forma”, afirmou Putin em coletiva de imprensa na presença do rei da Jordânia, Abdullah II.

“Estamos analisando tudo, e o evento trágico de hoje terá consequências significativas, incluindo nas relações entre Rússia e Turquia. Sempre tratamos a Turquia como um Estado amigável. Não sei quem estava interessado no que aconteceu hoje, mas a gente certamente não. E em vez de entrarem em contato imediatamente com a gente, a Turquia se virou para seus parceiros na Otan para discutir o incidente, como se tivéssemos abatido um avião deles, e não o contrário”, afirmou o presidente russo.

 

https://www. *******. com/watch?v=-Ku3A0ooZXE&feature=youtu.be

(retire os espaços e onde tem asteristico coloque you tube)

 

fonte

 

Helicóptero russo é abatido em operação para resgatar pilotos do SU-24 derrubado pela Turquia; pelo menos um militar da operação de resgate morreu. Novo vídeo mostra que um dos pilotos que se ejetou do avião Su-24 foi morto a tiros enquanto descia de paraquedas

 

3-e1448396638606.jpg

 

Um helicóptero Mi-8 da Rússia foi abatido nesta terça-feira quando tentava resgatar um piloto do jato russo Su-24, que havia sido derrubado mais cedo por um caça da Força Aérea da Turquia.

De acordo com o Estado-Maior russo, dois helicópteros teriam sido utilizados nessa operação. Uma das aeronaves teria sofrido sérios danos em decorrência desses ataques e fez um pouso forçado.

Um militar russo que estava a bordo do helicóptero Mi-8 morreu. Os demais tripulantes foram levados para a base de Hmeymim em segurança pelo outro helicóptero que participava da ação.

“A operação de busca e resgate para encontrar o piloto do bombardeiro russo continua”, afirmou o tenente-general Sergei Rudskoi, acrescentando que a região seria controlada por grupos radicais de oposição ao governo sírio.

Um vídeo [ver abaixo] divulgado pelo grupo “Free Syrian Army” mostra o momento em que o helicóptero russo que havia feito o pouso forçado é destruído no solo por um míssil lançado por rebeldes sírios. Segundo informações do Observatório Sírio de Direitos Humanos, o helicóptero atingido havia feito um pouso de emergência na área montanhosa da província de Latakia.

 

 

https://www. ******* .com/watch?v=IschF-ihjS0

(retire os espaços e onde tem asteristico coloque you tube)

 

Rebeldes atiram em pilotos

 

Segundo informações preliminares fornecidas pelo Estado Maior russo, um piloto que se ejetou do caça Su-24 abatido na Turquia foi morto a tiros enquanto descia de paraquedas.

Alguns vídeos [ver abaixo] publicados no ******* mostram militantes atirando na direção dos pilotos que se ejetaram do caça Su-24 que foi derrubado pela Força Aérea turca nesta terça-feira.

area.jpg

 

Mais cedo, um representante de um conjunto da “oposição síria” anunciou que seu grupo havia executado pilotos que se ejetaram do avião russo abatido.

O comando do espaço aéreo sírio confirmou que o Su-24 russo não cruzou a fronteira para o espaço aéreo turco.

Vídeos:

 

(Contem uma cena relativamente "forte" ao final do video )

https://www. *******. com/watch?v=caPk7jCJaJ8

(retire os espaços e onde tem asteristico coloque you tube)

 

Fonte

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho da parte da Turquia dizer que tem direito de defender seu espaço aéreo.

A Turquia tinha que ficar calada e pedir desculpas,independente de o avião estar na área deles ou não...

A Turquia se garante nos países da Europa para defende-la ....SÓ QUE NINGUÉM DA EUROPA TEM CORAGEM DE TRETAR COM A RÚSSIA .

 

Os países a fora estão pedindo dialogo entre Rússia e Turquia. P#rra , quem quer dialogo quando tem seus aviões abatidos por turcos ?

 

Putin disse que iria revidar,provavelmente ele não vai revidar de forma violenta.

Ele deve forçar países aliados a Rússia romperem acordos com a Turquia.

 

_____________________________

 

Não irá haver 3° guerra mundial por causa desse acontecimento, a Turquia não é louca o bastante para isso .

 

E se uma guerra realmente acontece, não vai sobrar 1 br para contar a história .

 

Putin é o exemplo de presidente,mais patriota que ele não existe .

giphy.gif

 

 

_______________________________________

 

Turquia, reconheça que a Rússia é a Rússia, e esse dois caras sabem bem disso :

 

0,,40213798,00.jpg napoleao-bonaparte-3.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico imaginando o que seriado meu brazilzão hj se tivéssemos feito o mesmo que a Turquia fez com a Rússia, quando caças ingleses que iam guerrilhar pelas ilhas malvinas sobrevoaram nosso céu HAHAHAHA

Turquia prepara o cool que vai ter volta, ctz. Tão querendo proteger terroristazinho por causa de petróleo??? HAHAHAHAHAH

Vou ver tudo em HD aqui de casa comendo pipoca.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,não vai ter guerra.

O problema foi que a Russia é crucial na guerra contra o terrorismo e como a turquia é vitima de vários terroristas a Russia chamou o ato de "facada nas costas"

Sem falar que iria haver uma reunião para discutir estrategias contra o terrorismo.

A Russia precisa combater o terrorismo para reduzir as sanções que levou quando invadiu a ucrânia tbm

vai ser uma treta diplomática só

 

"PQ O PUTIN INVADIU A UCRÂNIA?"

CRY ME A RIVER

entendedores entenderão...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WebCheats: venha nos ver sendo ridículos. O fórum não vai ser sério nunca, é fato. Censuraram *******? Um site de vídeos do Google! Ah, que vergonha.

 

Bom, guerra nós já temos. Não temos e nem teremos é uma guerra mundial. Isso porque em um mundo tão globalizado, é muito complicado dividir. Até mesmo os Estados Unidos perderia muito se entrasse em conflito armado com Rússia ou China. O que temos é uma sequência de desentendimentos.

 

Vejam o mundo como um relacionamento entre adolescentes: eles precisam um do outro para acabar com a carência. Mas ah... o menino fica abraçando as meninas por aí e a menina é muito agressiva. Resultado? Briga toda semana. Assim é o mundo. Toda hora algo vai ser abatido, algo vai ser questionado e alguém será acusado.

 

A Turquia está fazendo um péssimo trabalho diplomático e se engana quem acredita que ela será protegida. Esse é outro motivo de não termos uma guerra mundial iniciada por Turquia e Rússia. Qual seria a explicação europeia ou americana para a defesa dos turcos? Eles estão errados, estão falhando na diplomacia e ninguém colocará seus homens para defendê-los, por mais que haja ódio pela União Soviética. Resultado? Os líderes mundiais ficarão falando de conversar e se acertar durante todo o conflito político e assim será.

 

Por outro lado, a Turquia precisa permitir que o resgate seja feito, senão a Rússia deve fazer o que qualquer outro país faria: lutar pelos seus compatriotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um helicóptero russo, que estava a procura de exatamente esses dois pilotos, foi destruído por um rebelde da Síria.

Essas tretas ainda vai dar muito o que falar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.