Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Incesto


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
relação sexual entre parentes (consanguíneos ou afins) dentro dos graus em que a lei, a moral ou a religião proíbe ou condena o casamento.

'' entre irmãos"

 

O que você acha sobre incesto? praticaria?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não.

Primeiro que é imoral você praticar tais atos com sua irmã(o) , segundo que é realmente escroto essa coisa.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho e errado. Mas sempre digo que dentro de 4 paredes vale tudo. Se houver consentimento entre os dois, deixa eles. Isso falando sobre apenas desejo carnal, apenas ****.

Talvez possa até haver um relacionamento, mas sou totalmente contra um incesto resultar em gravidez, por que ai já não é problema só dos dois, e sim alguém pode vir com problemas sérios sem ter culpa alguma.

Tem tanta coisa nojenta e errada sendo feitas por ai e ninguém liga, incesto não é um grande problema. Na real, nem problema é, desde que fique só entre duas pessoas.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho errado demais. Não é certo, sei lá.. Não sou religioso nem nada, mas acho errado. Mas, se quer fazer, faça. Nada contra.

 

Já peguei minha prima. Não sei se prima conta como incesto....

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se incesto incluir "passar o rodo" nas primas, sim eu já pratiquei e ainda faço msm quando viajo pra terra natal.

a galera ai falando nojo, é errado. Vai dizer que nunca sentiram atração/pegaram por uma prima de vocês? hahaha'

 

Sim, incesto é imoral aos olhos da sociedade mas não de quem o pratica e quero deixar claro que sou contra a essas relações, mas não abro mão de pegar aquela prima me segura que hj tô polemico ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Se eu não me engano aqui no Brasil é crime não?

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O incrível, é que falam: "O homem foi feito para mulher e a mulher para o homem". Ainda querem rotular para quais? hauhauhauahua BRINKS

 

Olha, incesto é só mais uma palavra mimimi da sociedade. A verdade é que, as pessoas só acham errado porque os principiantes das "éticas e morais", e a religião, acharam. Caso isso fosse passado como algo normal desde os antepassados, todo mundo ia querer fazer.

 

Mesmo assim, não acho algo legal. Salvando os casos das primas, é até de boas, mas ato sexual com a mãe, avó, essas coisas, é bem escroto '-'

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primas até vai mas o resto é escroto.

Imagina se você tem um filho com sua mãe, você ser pai e irmão ao mesmo tempo. /z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma coisa MUITA estranha, você transar com a sua própria mãe, ou com a sua propria irmã. Deus fez a prima para não comer as irmãs!

Prima eu acho normal, na minha opinião familia é apenas Mãe, pai, irmãos e os avós o resto é consequencia.

 

Tia e prima eu acho "normal", tia não muito.. Masssssssssssssss sempre tem aquela tia meio gostosinha (dependendo da sua familia tmb auhsua)

 

Resumindo: Tia (talvez nao) e prima, tudo beleza! Mas mãe e irmã, doença

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

to lendo um tanto de gente falando que e errado mas nem sabendo justificar o porque... simplesmente cresceram ouvindo de pessoas religiosas que o incesto era errado

 

não vejo problema nenhum com o incesto

não sou tão radical quanto o catra mas sendo mulher e sendo gostosa vale tudo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.