Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi DeathCraft rankup + 30 ranks + premio de registro


landermas
 Compartilhar

Posts Recomendados

DeathCraft Rankup - Voltou

 

versao: 1.7.x 1.8.x

ip; dc.jogarmine.com.br

 

Temos mais de 30 ranks no servidor agora para você se divertir !!!

Ao entrar pela primeira vez no servidor ganhara imediatamente duas picareta Fortuna 5, Inquebrável 10, Eficiência 9 e uma armadura completa P7:grin:

 

Te esperamos la

 

Site: http://www.jogarmine.com.br

 

24/7

 

DeathCraft rankup + 30 ranks + premio de registro

IP: jogar.euroscraft.com

SITE :http://www.euroscraft.com

------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei no teu servidor sou o Matheus lá tudo bem achei legal mas pergunto as coisas ninguem responde ficam conversando no chat la e ignoram dps uma alma aparece pra ajudar isso eu digo de vcs donos do server pq era só vcs e eu online

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Na parte de mineração e rankup o servidor é bem legal .fora isso é um completo desastre . os itens abusivos oferecidos aos ranks maiores criam uma impossibilidade dos ranks menores frequentarem o pvp mesmo que entre eles. O numero gigantesco de hack's é expressivo tendo em vista que durante minha experiencia de 5 dias no servidor fui x1 com 2 hacks . De primeiro momento um hack foi banido : '' detup '' e no segundo o jogador ''Strike.....'' não foi banido mesmo após ter sido pedido a tela . Resumindo : servidor é praticamente survival já que a unica coisa que presta é a mineração. by Clocck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.