Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual lado?


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

12299206_940676875968274_6788806827517165855_n.jpg?oh=3771a971d493425d2a3986a29e0ebf38&oe=56DDB2FB

Título do post diz por si só.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Extrema Direita

Mimimi é livre

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extrema esquerda, nem me liguei na ditadura militar lal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem escolhe extrema direita não conhece a história da ditadura militar, mas...

 

Sou de direita desde sempre. Família bem de vida dá nisso. Mas não sou louco.

 

Sou contra o aborto, mas estou fazendo fezes para quem aborta, não é comigo.

Eu acho que a maconha devia ser legalizada que o preço abaixa nos revendedores ilegais.

Regime militar? E tomar choque nas bolas? Mas nem pagando.

Vamos ser claros: a "família tradicional" não vai mais existir a partir da nossa geração. Então querer apoiar ela não faz sentido.

Eu acho que não tem problema ser contra o armamento. Óbvio que vão perceber que não adianta e vão permitir uma hora ou outra.

Se me dessem um kit falando sobre gay na escola eu não ia pensar "uau, mamãe. Quero dar a bunda!", ia ver era uma divisória enorme entre gays e héteros. Só ia crescer preconceituoso. Isso não ia dar certo mesmo.

 

Eu prefiro muito mais a extrema esquerda do post no poder. Porque nas decisões dela o povo pode meter a mão. Agora, com a extrema direita não tem liberdade para você contrariar não, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao que tá no post, eu ficaria em extrema esquerda.

Mas, ideologicamente, eu fico no centro. Porque, apesar de não esquecer do lado social, acho que o benefício particular, o capitalismo, entre outras coisas, também favoreceriam... Típico de pessoas egocêntricas, indecisas e de boa vida, sim!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quem foi Manes?

Sabe o que é Maniqueísmo?

 

Pois é, isso aí tá igualzinho!

 

maxresdefault.jpg

 

Branco ou preto? Claro ou escuro? Bem ou mal? Bom ou mau? Direita ou esquerda? Bem, nesta última me defino de direita.

 

Extremismo é tolic3, ainda mais vindo desses dois aí.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os dois? Olha, tá dificil, tá meio mesclado isso aí, não concordo com tudo mas fico com a extrema esquerda.

 

~Off

Porque não colocaram a esquerda do lado esquerdo e a direita do lado direito? Eu buguei cara.

#eutenhotoc

 

Eu te entendo, primeiro fiquei bugado, ai depois a agonia bateu. HSAUHSAUHSA

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que o pessoal está confundindo regime militar com ditadura propriamente dita. Regime militar é somente uma das manifestações da ditadura. Fora que existe debates se é correto chamar de Ditadura Militar, ou Ditadura Civil Militar e derivados. Nesse sentido a extrema esquerda não está tão longe da ditadura quanto a extrema direita. Se for levar em conta apenas as informações contidas na imagem, vou de extrema direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal está confundindo regime militar com ditadura propriamente dita. Regime militar é somente uma das manifestações da ditadura. Fora que existe debates se é correto chamar de Ditadura Militar, ou Ditadura Civil Militar e derivados. Nesse sentido a extrema esquerda não está tão longe da ditadura quanto a extrema direita. Se for levar em conta apenas as informações contidas na imagem, vou de extrema direita.

 

Eu acho que tem algo que deve ser questionado sobre a imagem. Há políticos que apoiam sim a ditadura militar que tivemos, argumentando que foi uma época necessária. Mas... representantes da esquerda e da direita não apoiam um novo regime, até porque eles são políticos. Políticos querem políticos governando o país, não militares. Não faz sentido algum.

 

Outra coisa, eu duvido que o vi*do ali é a favor da maconha. Não são todos. Ele tem outras prioridades.

 

Certo está o mikhail, não é todo extremo esquerda que concorda com tudo que a esquerda propõe, mesmo sendo extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu acho que tem algo que deve ser questionado sobre a imagem. Há políticos que apoiam sim a ditadura militar que tivemos, argumentando que foi uma época necessária. Mas... representantes da esquerda e da direita não apoiam um novo regime, até porque eles são políticos. Políticos querem políticos governando o país, não militares. Não faz sentido algum.

 

Outra coisa, eu duvido que o vi*do ali é a favor da maconha. Não são todos. Ele tem outras prioridades.

 

Certo está o mikhail, não é todo extremo esquerda que concorda com tudo que a esquerda propõe, mesmo sendo extremo.

 

Correto, por isso eu disse que Regime Militar é apenas uma das manifestações o que se entende por ditadura. Uma parte da esquerda flerta com ditaduras mundo a fora, e curte monopolizar "tendências de pensamento". O sujeito representando a extrema-esquerda na foto gosta muito de fazer isso.

 

Realmente não se tem como rotular 100% uma pessoa. Sempre haverá um ou outro ponto divergente com a ideologia, mas o que acaba sendo levado em conta é a maioria das coisas que o indivíduo compactua com a ideologia. Ao final sempre tem um interesse próprio. A diferença, entretanto, está quando uns deixam claro os interesses e são honestos, e outros escondem utilizando um discurso "popular, do povo". Somente por isso eu optei por escolher um lado entre esses dois inseridos na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.