Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Quem Souber a Solução De Algum Desses Pontos, Por favor, poste


atilaoliveira_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou staff de um Gunz e preciso de ajuda para fazer algumas modificações nele.

 

1°. Gostaria de ter acesso a loja do gunz na sala de espera. (Se pra isso for preciso mudar a interface, por favor, postem algumas fotos das interfaces junto com o download)

Tem isso em uma série de gunz como o the duel, entertaiment, Knight...

 

Quando clico na sala de espera:

Fusca_20151202_135731_zpsfcopa3jo.jpg

 

Quando Clico no inventário, aparece a loja (Ainda na sala de espera)

Fusca_20151202_135734_zpsnc9flpmo.jpg

 

 

2°. A segunda coisa que eu gostaria era da criação de uma nova aba na loja que possibilitasse a compra dos itens de cash que estão no site.

Tipo isso aqui:

 

Fusca_20151202_135747_zpsyprfhxcm.jpg

 

 

3° A criação aba IGNORADOS ao lado do amigos no lobby. Tipo: LOBBY; AMIGOS; IGNORADOS; CLÃ

(Vi isso no revolution gunz)

 

4°. Adição de botões nas opções do gunz.

Tipo isso aqui:

 

Fusca_20151202_135804_zpshescmzjm.jpg

 

 

5° Adição de alguns dados à tela do jogo. (E esses dados ter como ativar/desativar nas opções do gunz)

Os dados que eu quero é: Hora; FPS; Dano causado/recebido;

Tipo isso:

 

Fusca_20151202_135821_zpsnuzkyptd.jpg

 

 

6° No combate entre times, o HP/AP dos jogadores do time aparecer em cima da cabeça de cada jogador.

 

 

OBS: Talvez muito dos pontos se resolvam com uma interface nova. se for assim mesmo.. por favor, indique alguma.

OBS: Servidor é 1.5 (Norfel Gunz)

Por favor, quem souber fazer alguma dessas coisas, posta um tutorial. ficarei MUITO agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente essas funções sejam mais fáceis fazer em Gunz 1.5 (não estou dizendo que seja impossível em 2008, mas como não temos source de runnable pra 2008 acho bem difícil).

Enfim, boa sorte na procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente essas funções sejam mais fáceis fazer em Gunz 1.5 (não estou dizendo que seja impossível em 2008, mas como não temos source de runnable pra 2008 acho bem difícil).

Enfim, boa sorte na procura.

 

O gunz é 1.5 =D

Norfel Gunz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.