Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Artistas japoneses entram em caos por causa de lápis de cor


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

20150924_ac618f.jpg

 

A Mitsubishi Pencil fez os artistas japoneses pirarem, quando anunciou que deixaria de produzir os lápis de cor favoritos da indústria de animação. Os cartunistas se reuniram nas lojas de materiais de arte para comprar os lápis de cores laranja, azul e amarelo-verde que são usados para desenhar céus, restantes.

 

O secretário da Japan Animator Creators Association (JACA), Daisuke Okeda emitiu uma declaração destacando a importância das ferramentas, “O impacto sobre estúdios de animação não é pequeno. A maioria dos artistas usam esse lápis. Nós ainda não verificamos se existem produtos que poderam substituir e que poderemos usar”.

 

Embora grande parte da animação passou de papel para as telas de computador, Okeda disse que grande parte dos pequenos detalhes da animação ainda são feitos da maneira old-fashioned.

 

“Old-fashioned” é muito mais do raciocínio por trás da interrupção, em primeiro lugar. A produção da de lápis da Mitsubishi não é economicamente viável em um mundo digital, no meio de um declínio de nascimento. Menos crianças significa menos fontes da arte. Independentemente disso, as lojas de materiais de arte sentiu a pressão e fez o seu caminho até a Mitsubishi Pencil. Dentro de 24 horas, a empresa fez uma reviravolta.

 

A empresa anunciou que iria parar de produzir todas as outras cores, exceto as cores laranja, azul e verde-amarelo, enquanto a demanda deles permanecerem baixa.

 

Fonte: Noticias Anime Strikes

 

_________________

Pode mecher em tudo menos nos lapis!!! hehe

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.