Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

justo


PorrisDeVodka2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia

Seria justo levar ban eterno por postar um link com .adf?

Não se pode ter reconhecimento por seu trabalho?

Custa muito esperar 5 segundos para depois fazer o download ?

 

2rzx4lx.jpg

 

 

 

Levei 2 horas gravando um tutorial em video, fiz ele escrito e só porque botei o download com encurtador de links para eu poder ter reconhecimento levo ban?

participo do fórum desde 2012 e acho injustiça isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom dia

Seria justo levar ban eterno por postar um link com .adf?

 

Custa muito esperar 5 segundos para depois fazer o download ?

 

Levei 2 horas gravando um tutorial em video, fiz ele escrito e só porque botei o download com encurtador de links para eu poder ter reconhecimento levo ban?

participo do fórum desde 2012 e acho injustiça isso

[/color]

 

Boa tarde

é proibido esse tipo de link,qual você publicou,não importa se for 5 ou 50 segundos para fazer seu vídeo.

 

24. Referrals

 

É a postagem de qualquer conteúdo que contenha links PTC (pay to click), referencias para obter alguma beneficiação particular. O fórum disponibiliza os conteúdos gratuitamente, portanto a postagem desses conteúdos são proibidas.

 

Você publicou referrals aqui http://www.webcheats.com.br/forum/tech-zone-lixao/2515888-auto-click-como-usar-e-download.html#post9452668 e foi punido pelo moderador da tz.

Aqui você foi punido por mim http://www.webcheats.com.br/forum/entretenimento-e-diversao-lixao/2515804-cover-do-chaves.html#post9452391

E mais uma vez você publicou e novamente foi punido http://www.webcheats.com.br/forum/entretenimento-e-diversao-lixao/2515889-ensinando-usar-auto-clicker-serve-para-ficar-atualizando-paginas.html#post9452671

 

Também fez isso duas ou três vezes na ED,sendo assim levou primeiro Advertência e depois infração.

Referrals custa 40 pontos,você acumulou 120 pontos e foi banido permanentemente.

 

Não importa quando tempo você levou para fazer o vídeo,é proibido colocar links que tenham beneficiação particular.

 

Estarei entrando em contato com meu colega de equipe com nossos superiores,logo terá sua situação definida.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja tinha uma infração antiga por conta do mesmo motivo.

Vamos ignorar dessa vez, mas não acontecerá novamente. Veja como uma segunda chance.

Obrigado por ajudar criando conteúdo. Valorizamos isso.

 

Caso queira adicionar mais alguma coisa é só entrar em contato por MP.

Abraços.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.