Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu aparece assim : ''não foi possivel acessar o processo do grand chase por favor execute como admin''

mas eu estou executando o gch como admin e quando clico em ok da falha da injeção e ja fiz tudo e o vc falou nos comentarios acima

Tem anti vírus? Desativa ele.

Seu pc é? Win 7, 8, 10, XP, Vista?

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um winrar na pasta do jogo, chamada "Extreme Injector"

Extrai os arquivos e segue os passos:

 

1- Abra o Extreme Injector

2- Clique em ADD DLL

3- Se aparecer uma mensagem escrita SIM ou NÃO clique em SIM

4- Espere baixar o que é necessário.

5- Pronto, tente novamente.

 

 

Mano eu ja cliquei em ADD DLL , mas aparece uma tela para eu abrir algum lugar do meu PC , não pede para eu baixar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu ja cliquei em ADD DLL , mas aparece uma tela para eu abrir algum lugar do meu PC , não pede para eu baixar nada...

Amigo, você clica em ADD DLL, e seleciona a 2Cheat.dll que fica na pasta do hack, e clica em abrir.

Assim irá aparecer para baixar...

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas funções.

Essas atualizações vieram para impressionar.

 

Pena que a fama de Ban por usar 2Cheat Eternal ainda persiste.

Fizemos um estudo na PGC e vimos que boa parte do povo não teve boas reações e ficaram traumatizados.

 

Creio que esta versão poderá remover esta impressão ruim, visto que reforçaram a proteção para Disassembler no 2Cheat Eternal, dificultando a Engenharia Reversa.

 

Tenho um pormenor que preciso de confirmação, tipo:

 

1 - Anti HWID Ban : Creio que deve mudar o serial em hexadecimal do meu HD, além de iniciar um Spoofing. Visto isso, consequentemente perderei a garantia do meu HD. Isso é fato?

Meu lema e simples & prático

"A Verdade Dói"

 

https://m.facebook.com/groups/751776274951740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MITO, não foi realizada nenhuma alteração no sistema ou hardware, como por exemplo hooking a nivel de kernel.

Falando em termos simples todas alterações foram feitas no JOGO.

Também tendo em vista que alterar o HWID do hardware seja algo extremamente complexo talvez ate impossível.

E oque você citou "Spoofing" de conceito trata interceptar uma informação tendo como manipula-la.

Ou seja NÃO HA RISCOS DE DANIFICAR O HD OU PERDA DE GARANTIA.

AgainsT I'M MY OwN EnemY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MITO, não foi realizada nenhuma alteração no sistema ou hardware, como por exemplo hooking a nivel de kernel.

Falando em termos simples todas alterações foram feitas no JOGO.

Também tendo em vista que alterar o HWID do hardware seja algo extremamente complexo talvez ate impossível.

E oque você citou "Spoofing" de conceito trata interceptar uma informação tendo como manipula-la.

Ou seja NÃO HA RISCOS DE DANIFICAR O HD OU PERDA DE GARANTIA.

Argumentos técnicos e convincentes !

 

Thanks

Meu lema e simples & prático

"A Verdade Dói"

 

https://m.facebook.com/groups/751776274951740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento não dar mais informações, mas não posso entregar o funcionamento de algumas coisas : P.

E a questão do ban eu utilizo o hack diariamente e não levei ate hj ,-,

Talvez estejam realizando logs server-side, estamos trabalhando em alternativas para diminuir as possibilidades.

AgainsT I'M MY OwN EnemY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfa de jeito nenhum aqui ... baixei o framework e continua dando a mensagem de erro na injeção, leva mto tempo ou algo do tipo

Não é o FrameWork apenas que tem que baixar, tem outras coisas.

 

Pq meu extreme injector n funfa? meu pc é Windows 10.

Bom, eu preciso saber o erro primeiro, preciso de uma printscreen para poder te ajudar.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o FrameWork apenas que tem que baixar, tem outras coisas.

 

 

Bom, eu preciso saber o erro primeiro, preciso de uma printscreen para poder te ajudar.

não mostra o erro e que qnd extraio o extreme injector ele some do pc n da nem tempo de abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara tive q baixar outro programa pra desativar aki e agr deu vlw msm

De nada, ^^

Ae man não ta funcionando aqui oque eu faço ?

Bom, qual seu erro?

Qual seu windows?

Já tentou as Soluções do tópico?

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao esta funfando aki ele abre o hacker certinho mas quando clico em alguma opçao como a "monster vac" aparece que ta sincronizando e aparece erro de injeçao de dll. Entao tentei abrir com o outro injetor que veio na pasta o "extreme Injector" so que ele nao abre ja tentei abrir como admin e nada dele aparecer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.