Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cadê a minha conta? Cadê o meu tópico?


cadeMinhaConta??
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha criado um tópico com a conta theRnxn pedindo o desban da conta rnxn.

Cadê a minha conta? E cadê o tópico? Pensei que não teria perdas com a alteração da plataforma.

 

Ainda estou esperando resolverem se vão desbanir a conta.

Se decidirem por não desbanir a conta rnxn, tudo bem. Mas e os tópicos e agradecimentos que eu tinha na theRnxn? Como fica?

 

Nota para Administração: O Fórum não está abrindo em Navegadores Firefox, fica em loop infinito. Acredito que seja por conta do Cloudflare, verifiquem aí, fica o aviso.

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se possível, passe o link da conta nesse tópico para estarmos vendo o unban.

 

Tópicos e agradecimentos, peça aqui: http://www.webcheats.com.br/threads/backup-manual-likes-e-tópicos.2518966/. E sobre o firefox, aqui abre normal. Tente limpar o cachê.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seu unban já foi visto anteriormente.

 

Decidimos deixar a sua conta banida pois você lotou a área de reports e fez um bug nela. Foram mais de 100 reports sem necessidade usando bug, atrapalhando moderadores a atender reports reais, deixando as áreas desorganizadas. Não vai ser desbanido, visto que o banimento foi correto.

 

Algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi analisado se é a primeira vez que venho pedir desban depois de meses...?? Se é que ja nao se passou um ano Hahaha. Bom, eu ja me expliquei no tópico que criei antes da minha conta ser excluída por voces semana passada, nao farei isso novamente. Ou voce mente, ou nao sabe do que ta falando, porque no tópico que criei semana passada o Dee disse que iria ver, que ainda ia analisar e podia demorar pois fim de ano os moderadores podem ficar ausentes por conta das festas e tal. Me fala ai em que momento foi essa "analise" que ja fizeram? No natal? No momento que migravam de plataforma e corrigiam os bugs? Duvido.

 

 

Só vou reforçar um ponto: Quero que a remoção do banimento seja vista por um superior que nao tem birra comigo em chats de skype (Volcon). No outro tópico (que foi excluído na migração) tinha uma responda do administrador Dee pedindo que eu aguardasse. Então é isso que farei, vou aguardar uma resposta dele.

 

 

Com você, nada mais. Aguardo a continuação do outro tópico que criei semana retrasada, ou seja, a resposta do Dee.

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não fale o que você não sabe, e muito menos venha dar uma de vítima que não sabe de nada aqui.

 

Antes de mais nada, não tenho birra nenhuma com você. Você tinha feito um tópico antes de mudarmos para o xenforo pedindo unban, respondemos lá. Só que com o backup e mudança para o xenforo, o tópico foi apagado. Não foi visto somente por mim o unban, foi visto por todos que fazem parte da equipe administrativa. Em uma reunião, decidimos te manter banido. Não faço as coisas sozinho, muito menos sem consentimento da equipe administrativa. Antes de vir falar besteira, se informe.

 

Como eu disse, o ban vai continuar, visto que a equipe administrativa decidiu assim, que inclui: Dee, Pk, Eu, Jm, Horus, Demoruto e o Forest. Pensasse antes de fazer a besteira que fez.

 

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.