Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] A BIT SMARTER : MULTIHACK 8.1.7 (06/05/2016)


Geosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não está, toda a pequena atualização do CS, eu uso ele normalmente e não levei VAC Ban até hoje, ele é bem seguro sobre detecção, mas vc tem que tomar cuidado e saber disfarçar, eu ligo apenas o Radar hack , trigger Bot e as vezes uso o No Recoil, e sempre proucuro mecher nas CFG's do hack pra deixa-lo mais humanizado possivel pra não ser pego em Overwatch !

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não está, toda a pequena atualização do CS, eu uso ele normalmente e não levei VAC Ban até hoje, ele é bem seguro sobre detecção, mas vc tem que tomar cuidado e saber disfarçar, eu ligo apenas o Radar hack , trigger Bot e as vezes uso o No Recoil, e sempre proucuro mecher nas CFG's do hack pra deixa-lo mais humanizado possivel pra não ser pego em Overwatch !

Abçs

 

Mano, me passa essas suas CFG's, como modifica, aonde coloca ? asodkapsdkaposk quero isso ai também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack atualizado. Vou pedir mais uma vez, não use um hack de 3 ou 4 dias atrás, use o mesmo hack no MAXIMO, 2 dias. Vou tentar sempre trazer atualização o mais rápido possivel.

Acompanho o site e tals mas nunca procurei saber,você poderia me informar mano,as vantagens do hacker vip?

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack atualizado. Vou pedir mais uma vez, não use um hack de 3 ou 4 dias atrás, use o mesmo hack no MAXIMO, 2 dias. Vou tentar sempre trazer atualização o mais rápido possivel.

 

Obrigado, queria testa-lo, porem né...

 

---

 

Acompanho o site e tals mas nunca procurei saber,você poderia me informar mano,as vantagens do hacker vip?

 

Também queria saber, da uma previazinha pra gente kkk

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, queria testa-lo, porem né...

 

---

 

 

 

Também queria saber, da uma previazinha pra gente kkk

Não tem como ser previa mano,pq ele não é o desenvolvedor do hacker,é que a pagina da inglês,dai não tenho paciência para procurar saber..

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ser previa mano,pq ele não é o desenvolvedor do hacker,é que a pagina da inglês,dai não tenho paciência para procurar saber..

 

Tendi mano, mas né ele podia dar aquela pesquisada com os gringo bolado kk, agradeceria muito

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atualizações são constantes e as chances de tu tomar VAC é de 1%, muito baixa mesmo, tu só toma ban por denuncias etc. As atualizações são feitas na hora de abrir o programa também, tu n precisa ficar sempre indo no fórum p saber se já saiu atualização e ficar baixando outros hack etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atualizações são constantes e as chances de tu tomar VAC é de 1%, muito baixa mesmo, tu só toma ban por denuncias etc. As atualizações são feitas na hora de abrir o programa também, tu n precisa ficar sempre indo no fórum p saber se já saiu atualização e ficar baixando outros hack etc.

Nossa,obrigado seu lindão realmente colaborou para caramba,sem querer duvidar da sua dominação plena o inglês você tem certeza dessas informações né? kkkk

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,obrigado seu lindão realmente colaborou para caramba,sem querer duvidar da sua dominação plena o inglês você tem certeza dessas informações né? kkkk

 

Psé, nem to usando, teve att, vo esperar ele postar q atualizou ai e GG

 

RECOMENDO NÃO USAREM POR ENQUANTO.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve atualização sim @Thwnty , Agorinha mesmo. [B]NINGUÉM USA, ESTA DANDO VAC ! @Geosh Se não sabe atualizar tópico diariamente, não crie compromisso :) [IMG]http://i.imgur.com/ExfYLR8.png[/IMG] [/B]

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="~Secret, post: 9492491, member: 4708968"]Teve atualização sim @Thwnty , Agorinha mesmo. [B]NINGUÉM USA, ESTA DANDO VAC ! @Geosh Se não sabe atualizar tópico diariamente, não crie compromisso :) [IMG]http://i.imgur.com/ExfYLR8.png[/IMG] [/B][/QUOTE] The public cheat is still undetected....Postado pelo propio fundador do hacker..

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você vai atualizar já hoje ou vai demorar um pouco? E como faço para utilizar e não levar ban? Não usar abusadamente, usar só dois dias dps q teve att do hack? Como você faz para não ser banido pelo VAC? Obrigado des de ja.

A atualização depende do criador do hack em si, utilizar e não levar ban e complicado, você pode reduzir as chances de ban usando moderadamente...

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização depende do criador do hack em si, utilizar e não levar ban e complicado, você pode reduzir as chances de ban usando moderadamente...

 

Sabe informa quem e o criador do Hacker? se e do fórum ou se e gringo? vlw no aguarde da resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização depende do criador do hack em si, utilizar e não levar ban e complicado, você pode reduzir as chances de ban usando moderadamente...

Pretendo usar apenas o wall e não ir olhando pelas paredes, como que faço pra não ser detectado? Não pretendo usar aimbot, e ser bem cauteloso. Quais as chances de tomar ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.