Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Recomendação


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

[B]Kuroko no basket[/B] [IMG]http://1.bp.blogspot.com/-Da_3KpEcbY8/VdFStGAASUI/AAAAAAAAAUk/TxOIVyVec5A/s1600/Seirin-High-kuroko-no-basuke-33895675-640-413.jpg[/IMG] [QUOTE]Nesta história, Kagami Taiga acaba de entrar no colegial Seirin quando ele se encontra com Kuroko Tetsuya do time de basquete da escola. Kuroko sempre foi o sexto membro fantasma do lendário time de basquete entitulada “Geração Milagrosa” no ginásio. Logo após se graduarem e entrarem para o colegial, os membros do lendário time se ingressaram em escolas conhecidas por serem elite no basquete. Juntos, Kagami e Kuroko aumejam levar o seu time para o campeonato interescolar para enfrentarem os antigos companheiros de equipe de Kuroko.[/QUOTE] [B]Ro kyu bu[/B] [IMG]http://anfreak.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Ro-Kyu-Bu-620x330.jpg[/IMG] [QUOTE]Hasegawa Subaru entra no clube de basquete do Colégio Nanashiba, mas as atividades do clube são suspensas porque o líder do clube se apaixona pela filha de 11 anos do treindor. A tia de Subaru pede a ele para treinar o clube de basquete de garotas do ensino fundamental. No começo, ele fica relutante por ensinar garotinhas, mas ele se dedica ao clube quando descobre as cirsunstãncias delas.[/QUOTE][B]Haikyuu[/B] [IMG]http://marmotanerd.com.br/wp-content/uploads/2015/10/haikyuu-haikyuu-800x445.jpg[/IMG] [QUOTE]Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival, Kageyama![/QUOTE] [B]Inazuma eleven[/B] [IMG]http://images4.fanpop.com/image/photos/18700000/inazuma-elevan-inazuma-eleven-18705794-500-375.jpg[/IMG] [QUOTE]O personagem principal, Mamoru Endo (no Brasil chamado de Satoru Endo), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endo, que morreu antes de ele nascer. Mesmo suas habilidades sendo incríveis, sua escola precisa de um clube de futebol, já que os 6 outros membros não parecem muito interessados em treinar. O time está ainda em formação.Mas quando um jogador chamado Shuya Goenji chega na cidade, o jovem goleiro pretende encontrá-lo e recrutá-lo para a sua equipe de futebol. Há cerca de 1000 personagens com habilidades diferentes que irão determinar o sucesso da equipe.[/QUOTE] [B]Slam dunk[/B] [IMG]http://m.img.brothersoft.com/android/19/19dc7e9f885c747b66e033314935dde3_screeshots_0.jpeg[/IMG] [QUOTE]Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações "normais" como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática. Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança. O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.[QUOTE] [B]Hajime no ippo[/B] [IMG]https://peixeiranoconsole.files.wordpress.com/2012/09/hajime-no-ippo-animesfox-br.jpg?w=848[/IMG] [QUOTE]Makunouchi Ippo é um garoto de 16 anos bastante tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Takamura Mamoru, para salvá-lo. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é sua principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber "o que é ser forte?".[/QUOTE] @Edit Foram os primeiros que me vieram a cabeça, qualquer coisa só falar que eu recomendo mais, são todos esportivos.[/QUOTE][/QUOTE]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi 3 dai mas esse slam dunk é parecido com knb?

Olha ja vi bastante comparações entre os dois, não vi kuroko no basket por não gostar de animes esportivos. Slam dunk é um anime ja antigo e um dos melhores esportivos ao meu ver.

 

Caso queira, suzuka, prince of tenis, major, captain tsubasa, free!, são mais alguns esportivos que lembrei. Conforme eu for lembrando vou editando :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de hajime no ippo são quantas temporadas porque a que estou vendo só vai até 76 epis logo depois disso já é mangá?

 

Olha ja não sei te falar com total certeza porque eu também não acompanho eu não sou muito de ver animes esportivos e nem shonen, mas sei que tem 76 episódios, 2 temporadas com uns 25 episódios cada se não estiver enganado e ova e filme. Já o mangá tem mais de 100 volumes e está em publicação ainda desde 1990 e quem acompanha costuma dizer que é o melhor shonen. Por isso fiz a recomendação um anime que todos sempre me falaram bem não deve ser ruim :D

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pecado comparar Slam Dunk com Knb

Hajime no Ippo > New Challenger > Rising

E uns anime louco aê; Major, One Outs, Gintama, JoJo, Magi, The law of ueki, Owari no Seraph

Porque pecado? No caso deste magi é aquele novo,coreto?pois quando procuro só entro os antigos.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slam Dunk está em um outro nível, comparado ao KnB, ambos são bons, mas Slam Dunk possui uma história mais profunda e melhor desenvolvida, só que não é tão apreciado por ser antigo e não ter traços nem animações com uma qualidade agradável.

O magi, assista os antigos, o novo que está para sair é spinoff de um personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.