Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armor


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='GasKun']e nois dois cara,trat e algo dificil. na moral eu curtir[/QUOTE] haha, com o tempo a gente evolui! Igual pokemon :p @Rito' e essa ? gostei dos teus comentário kkk @Sephiroth' vou abusar desse @ kkkkk @Rultix vem ver meus erros ç.ç
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de usar esse @ se n vo te pertubar tb hein

 

vei, cade a render? :v

tem algumas lines amarelas em lugar q ficaria melhor como azul

 

tenta parar de usar stock de bg e tenta fazer o bg com textura q fica mais legal

tenta por uma corzinha diferente na sombra, tipo uma layer magenta em lighten, mas bem fraquinho, só pra diferenciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei pra caramba da tag, mas igual o Angel disse acima, a render meio que sumiu. Acho que se você usasse um desfoque nas c4d em alguns pontos ia ficar ótimo!

Eu achei a tag linda, só faltou esse detalhezinho do foco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heya!

Vejo que me summonaram aqui xPP

 

Vamos ao trabalho entao ;D

 

Dentre as sua stags eu gostei dessa, boa escolha de cores! Saber quando elas combinam tambem faz parte do trabalho de deixar sua arte bonita ^^.

Boa iluminacao, escolheu bem os pontos! Porem, nao sei se ja eh meu olhar que ta meio viciado mas eu vejo exatamente os pontos de soft brush que tu usou. Isso da uma impressao de que a iluminacao ta meio artificial. Tenta trabalhar um pouco mais nela mas sem iluminar demais!

 

Agora um outro ponto:

A mesma coisa em relacao a render e a composicao, voce conseguiu interagir ela bem com o ambiente! O problema eh que foi bem ate demais, o que fez com que o personagem perdesse visibilidade que nem numa outra tag sua que eu disse isso xP. Entao vale o mesmo que eu falei la para essa sua tag!

 

Abrcs cara, continue se esforcando e me taggeando que eu te dou meu feedback (y'

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.