Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sign Pirata


GasKun
 Compartilhar

Posts Recomendados

O trabalho com o smudge e com as cores ficaram ótimos, eu gostei pra caramba. Só que a render ficou mal blendada, parece que você só jogou ela por cima do smudge e diminuiu a opacidade. Tenta dar uma trabalhada melhor na render, principalmente esconder esses traços brancos na roupa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heya! Tudo bom? x)

 

Vamos dar uma olhada nesse seu trabalho!

 

Primeiro: realmente, como o colega ali em cima disse, voce precisa trabalhar melhor na interacao dessa sua render com o ambiente que vc criou :)

Segundo: esse smudge e o bg poderiam ter sidos trabalhads mais. Um flow um pouco melhor no smudge ia tirar essa "timidez" que ele parece estar mostrando. Assim como no bg, o preto acabou deixando uma sensacao de vazio!

Terceiro: Sobre a iluminacao, voce acabou aplicando pontos demais em cima do smudge e deixou um pouco exagerado. Porque ao inves de usar uma layer para iluminar, porque vc nao duplica a layer do smudge e usa ela mesma como um effect/c4d/qlq coisa para iluminacao? Voce pode duplicar ela, deixar ela toda mais desfocada (a layer duplicada) e diminuir a opacidade com um blending diferente (como lighten, etc...). Isso deixa uma sensacao melhor de luminosidade (y'

 

 

Por enquanto eh isso cara! Continua sempre trabalhando e postando seus resultados!!

Abracao :D

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

 

vou começar por etapas:

 

primeiramente uau,tu tem olho de tandera kkk

 

segundo vlw,vou trazer meus resultados para vcs avaliarem e derem dicas de melhorias,como a velha frase, ngm nasce perfeito.

 

obrigado pela sua critica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns pontos do smudge ficaram lq por causa do ponto de iluminação... evita fazer isso qnd a tag tem um bg completamente preto

e os pontos na render ficaram bem ruins mesmo cara... olha aquele ali na cabeça também, um brush preto no cabelo wtf

 

n tenho mt mais oq dizer já q disseram o resto e concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.