Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suicide


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][URL]http://twitterwc.deviantart.com/art/Suicide-581433191[/URL] [IMG]http://orig10.deviantart.net/99e9/f/2015/365/0/f/suicide_by_twitterwc-d9m64pz.png[/IMG] @Rultix :v :v HUEHUEHUEHUHEUE[/CENTER]
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marromenos...;

A composição até que ficou interessante, mas tem muitos pontos de luz que acaba tirando o foco do trabalho;

O posicionamento dessas luzes também não contribuíram, justamente por estarem formando um retângulo que não é muito agradável aos olhos; Tente fazer a iluminação de maneira que não fique algo tão "certinho" pois isso tira a naturalidade do trabalho;

Coloque alguns elementos de outra cor, pra combinar com os olhos da personagem e evitar o monocolor;

Tem muito serrilhado, principalmente por causa dessas lines; Utilize um brush de 2 pixels nas lines, pois com 1 pixel ele vai ficar serrilhado, mesmo sem aplicar Sharpen;

Um Gradient Map em Lighten de cor roxa com baixa opacidade ficaria dazora;

A iluminação na render também tá meio errado;

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola de novo! ;DDD

 

Eu gosto em como vc ta querendo investir na iluminacao, eh uma boa coisa! Continua se esforcando nisso ^^

 

Agora as criticas!!!!! (tenho que ser mal neh? hehehe)

 

primeiro de tudo, a tag ficou monocolor (sei que provavelmente era sua intencao), mas a aplicacao que vc fez acabou deixando o resultado um pouco desagradavel aos olhos! Isso foi devido a outros pontos que citarei agora aqui embaixo \/

 

mais embaiixo \/

 

 

...

 

chegou!

 

Entao... Hahahahaha

Voce acabou exagerando na iluminacao, isso foi a caracteristica de maior destaque e que acabou estragando outras partes do seu job.

Por exemplo, nos pontos de luz que vc criou, tu acabou desfocando-os tambem e gerou uma sensacao de falta de qualidade.

Na render tambem tu forcou muito nessa ilu e nao gerenciou bem isso e o tratamento dela. Quando tu aplica luz muito forte em alguns pontos, tem que ter cuidado porque pode afetar a qualidade da imagem (y'.

 

Por enquanto eh isso coleguinha! Continua fazendo suas tags e procura melhorar uma coisa por vez!

Sei que design tem trilhoes de coisas pra aprender, mas vai com calma xDDD

 

Flws o/

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.