Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rampage


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][URL]http://twitterwc.deviantart.com/art/Rampage-583757099[/URL] [IMG]http://orig02.deviantart.net/cdc4/f/2016/011/7/1/rampage_by_twitterwc-d9njxuz.png[/IMG] @Yuri. o que achou dessa ? @Rito' [/CENTER]
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tag parece ter alguns pontos perdidos e outros serrilhados

a profundidade ficou bacana, mas faltou uma interação e uma harmonia melhor entre a render e o rosto da tag

a perspectiva com a iluminação e cores na render ficou bacana, mas eu senti falta de algo a mais, porém não sei o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Então, brother...

Eu senti uma carência enorme na composição desse trabalho. Principalmente nos elementos que compõe e criam o ambiente. No meu ponto de vista, ficou meio "jogado" algumas c4d's. Poderia ter melhorado a profundidade ainda mais, deixando algumas um pouco mais nítidas, quase no mesmo plano que a mulher pra justamente valorizar o ambiente e a própria mocinha ai. Mais atenção com o blur.

Quanto a iluminação... Gostei do verde trabalhado. Porém, a iluminação em amarelo a esquerda ficou bem artificial. Parece que no corpo da mulher não havia luz na parte das costas, logo, não fez sentido ter trabalhado iluminação naquele ponto. Na verdade, você poderia ter melhorado o aspecto da sombra presente nas costas dela, puxando esse amarelo pro mais escuro, entende?!

Enfim...

Acredito no teu pontencial, pois já fez trabalhos melhores que esse.

 

Abração (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decidiu tentar imitar o platina de vez dps doq o avelã te falou? :v

arruma essa iluminação e essa composição, ta tudo muito confuso, parece que só jogou e pronto...

fela da pota.

Falaram que o estilo lembrava o dele, então tentei fazer uma parecida. Mas sem tag dele aberta, vtnc ç.ç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOE

vou postar só nas suas tags <3

 

O tratamento/iluminação no braço e costas ficou bem legal! A parte verde trabalhada na render que pecou um pouco :/

O trabalho com pontos de iluminação e c4d até que ta bom, porém tem certos pontos que tu ta exagerando nesse sharpen e deixando as áreas muito serrilhadas! (dai ao invés de dar foco, você ta deixando um pouco poluido e tirando qualidade!)

EX: aquela parte laranja a esquerda da render...

 

Fora isso ficou com um bom aspecto cara ;D

Sempre continue produzindo e evoluindo (y'

 

Até!!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara..

 

Achei bem estranho essa render, serio.

A comp ficou bem jogada como o rootz disse, eu achei a profundidade muito boa mesmo. esse tipo de tag(paltina) combina muito mais com renders de game, da pra melhorar muito ai, tu ja fez tags muito melhores que essa u.u

 

tem futuro nesse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.