Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ah, o amor


I~Johnnie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, estou vivendo um amor platônico, e queria saber de vocês qual foi a maior loucura que fizeram/fariam pela pessoa amada, Abraços

I-Johnnie

Eu Limparia os trilhos do metro, eu iria apé do Rio, a Salvador...

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora pelo menos que eu lembre nunca fiz algo fora do normal por amor não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas porque você e bonito, eu sou maizomenos, já fiz serenata, mandei bombons, flores :/ coisas de quem ama

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a coisa mais idiota que ja fiz foi viajar uns 3 estados por uma menina ficamos uns 3 dias juntos e tomei um pé na bunda, mas não sei se era amor o que eu sentia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a coisa mais idiota que ja fiz foi viajar uns 3 estados por uma menina ficamos uns 3 dias juntos e tomei um pé na bunda, mas não sei se era amor o que eu sentia.

Eita :/ que dureza

 

A maior loucura foi me forçar a perceber que não vale a pena se matar de correr atrás de alguém que nem sequer gostaria de caminhar em sua direção.

 

Desculpa, mas você e um poeta, que frase linda me emocionei aqui

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a coisa que fiz foi isso do caffrey porém é algo que acontece muito.

Corri muito atrás de alguém que não movia um dedo por mim, depois ela quis e eu não vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai superar esta...

 

Torramos R$5.000 em conta telefonica em 1 mês de ligação interurbana e o celular dela era nextel, o meu não... Enfim, o preju saiu pro lado dela já que era ela que me ligava toda hora. Hahahaha conclusão, a menina perdeu os cabelos de cima e os debaixo. Já viajei muito pra cidade dela, enfim, amor à distância é ilusão e terminei por tomar um pé na bunda. xD tinha sido meu primeiro namoro ...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai superar esta...

 

Torramos R$5.000 em conta telefonica em 1 mês de ligação interurbana e o celular dela era nextel, o meu não... Enfim, o preju saiu pro lado dela já que era ela que me ligava toda hora. Hahahaha conclusão, a menina perdeu os cabelos de cima e os debaixo. Já viajei muito pra cidade dela, enfim, amor à distância é ilusão e terminei por tomar um pé na bunda. xD tinha sido meu primeiro namoro ...

Gastei fortuna com celular também, depois de um tempo passei a usar tim e fiz ela comprar um chip também ai ficou melhor, mas pra mim quem se ferrava pra pagar a conta sempre fui eu kk. Se arrependimento matasse ja tava morto quando tava voltando da cidade dela solteiro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz nada, não tenho muitas coisas na minha vida amorosa.

 

Só namorei uma vez na minha com uma que nem afim eu era. Era bonita, gostosa e eu só queria exibir pros meus amigos. Conheci no meu curso e ela era afim de mim e eu nunca tinha dado bola pra ela antes. Acabou que só ficamos juntos por 3 semanas e ainda foi uma droga.

 

Hoje eu to afim de uma amiga que ja gostou de mim, so que o mundo da voltas... Tipo, nos conhecemos e tals e fomos ficando íntimos até que um dia ela disse que tava afim de mim. Eu já desconfiava porque as amigas dela ficavam fazendo gracinhas quando eu tava perto kk. Dai eu disse que não sentia nada por ela e continuamos a ser amigos porque não queria que acabasse que nem da últimavez. Agora eu to apaixonado por ela e ela ta gostando de outro. Eu me declarei pra ela e ela disse que me deu tantas oportunidades pra mim e eu nunca aproveitei. Fico com raiva de mim todos os dias ao lembrar dela. O jogo virou :/

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, a desgraça... não, digo, ah... o amor.

 

Eu nunca fiz loucuras, não. Eu sou uma pessoa muito tranquila, mesmo pra essas coisas. Até nas minimas coisas que faço pra alguém, fico com muito peso na consciência depois... cobrança de mim mesma e tudo mais (por ser hotaria, no geral). Porém, é difícil, muito really hard eu ter um interesse que cabe no termo amor. Nunca me apaixonei também, porque sou uma pessoa muito tranquila², e não deliro do nada. Acho muitas pessoas atraentes, posso até gostar, mas pra instigar para esse lado, pode demorar se não meses, até anos.

Mas o que eu acho mais foda do que amar, é tentar amar uma pessoa. Tipo, eu tinha interesse numa pessoa no fim do ano passado, a gente até teve um rolo, mas a criatura queria algo sério e eu não queria nem fufu. Dizia altas declarações pra mim, tentou me instigar, falou que ia esperar, que o crl a 4, e eu tipo super... "bele, é noiz". Até que não aguentei mais esse papo e deixei de lado. Além disso, no meio do ano passado fiz a merda de admitir pra uma pessoa que o meu gostar referindo-se à ela excedia do normal (vulgo "gostaria de te pegar"). O resultado? Releia o termo "merda".

Felizmente, diferente de antes que eu me sentia super na necessidade de amar, de ter alguém, hoje não tô nem aí. É dor de cabeça demais. Se ama, você se fode. Se não ama, também se fode. Porra. Vou é ler minhas fanfic que eu ganho mais.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paixão Amor, sua paixão platônica é completamente compreensível, amor leva tempo e não inclui apenas atração, repulsão é parte crucial do amor. Depois do meu filho eu entendi que, não sabia o que era amor até antes dele nascer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.