Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) RLHackers 12/01/2016 - Super Aimbot | ESP | AutoShot | ++++


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionalidade:

Windows XP

[X]

Windows 7

[X]

Windows 8

[X]

Windows 8.1

[X]

 

 

Tutorial:

1 - Baixe o Loader e extraia para a pasta de sua preferência.

2 - Execute o Global Loader Como Admin.

4 - Ira abrir o Loader

5 - Escolha seu jogo ( NO CASO PB )

6 - Click em Carregar e Espere carregar.

7 - Escolha seu Cheat e Click em CARREGAR. ABRA SEU JOGO!

 

 

Print :

G1Fvw2.jpg

Download :

 

 

Scan:

 

Creditos:

DisOwned

Guilherme Oliveira

MattyPatty

Timboy

WE11ington

Gordon

Albarellag

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

 

Windows 10 x64 Bits

Tenho todos os Programas (Todos) Necessario para Funcionar Projetos pricipalmente Hacks, porem ele sequer deu sinal

Nao venha falar que e incompatibilidade, executei Como Administrador e testei o Modo de Compatibilidade ate o Windows XP Service Pack 3

Cliquei para abrir e nada, o Programa nao abre ou abre em Oculto

Assim que extrai, o Windows Defender do Windows 10 que e uma bosta comeco a Apita bloqueando sem para, fui la e desliguei

Mesmo com o Windows Defender Desligado continuo detectando como Virus nao sei como

Webcheats analisa o Topico faz o favor, nao quero ter de formatar meu pc...

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/8886fbaec82d7099e6aedf92d72d219a7072e8ac6341f38eb7e4659569e6cbc4/analysis/1452661921/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

 

Windows 10 x64 Bits

Tenho todos os Programas (Todos) Necessario para Funcionar Projetos pricipalmente Hacks, porem ele sequer deu sinal

Nao venha falar que e incompatibilidade, executei Como Administrador e testei o Modo de Compatibilidade ate o Windows XP Service Pack 3

Cliquei para abrir e nada, o Programa nao abre ou abre em Oculto

Assim que extrai, o Windows Defender do Windows 10 que e uma bosta comeco a Apita bloqueando sem para, fui la e desliguei

Mesmo com o Windows Defender Desligado continuo detectando como Virus nao sei como

Webcheats analisa o Topico faz o favor, nao quero ter de formatar meu pc...

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/8886fbaec82d7099e6aedf92d72d219a7072e8ac6341f38eb7e4659569e6cbc4/analysis/1452661921/

Será que você não viu que não temos Suporte para Windows 10 no momento ?. O Meu post é limpo, se não fosse limpo provavelmente algum MOD Ou ADM Já tinha tirado do o meu Topico! Ainda não temos Suporte para Windows 10 !! BREVE TEREMOS SÓ TER CALMA. ^_^

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ví muita pessoas dizendo que não funciona... meu pc é windows 8 e funcionou direitinho, executei como adm e abriu tudo... to jogando até agora de hacker quem quiser add lá no pb > Nick: yVintageKG4

 

e noisss vlw pelo cheat ai amigo tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

 

Windows 10 x64 Bits

Tenho todos os Programas (Todos) Necessario para Funcionar Projetos pricipalmente Hacks, porem ele sequer deu sinal

Nao venha falar que e incompatibilidade, executei Como Administrador e testei o Modo de Compatibilidade ate o Windows XP Service Pack 3

Cliquei para abrir e nada, o Programa nao abre ou abre em Oculto

Assim que extrai, o Windows Defender do Windows 10 que e uma bosta comeco a Apita bloqueando sem para, fui la e desliguei

Mesmo com o Windows Defender Desligado continuo detectando como Virus nao sei como

Webcheats analisa o Topico faz o favor, nao quero ter de formatar meu pc...

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/8886fbaec82d7099e6aedf92d72d219a7072e8ac6341f38eb7e4659569e6cbc4/analysis/1452661921/

amigo, no meu computador é windows 8 x64 bits e funcionou certo.. tenta passar seu PC Para windows 7 ou 8, muitos hackers não pegao no windows 10 ! o conteudo do mano alí ta limpinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan com um cheat funcional!

Mesmo assim eu to usando e eu desativo o seu trojan e.e!

"Trojan" Tem certeza?, mano, se tivesse "trojan" os mod ja tinha me banido! Pensa 2 vezes antes de postar algo sem saber! ;)

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Trojan" Tem certeza?, mano, se tivesse "trojan" os mod ja tinha me banido! Pensa 2 vezes antes de postar algo sem saber! ;)

To ligado nos seus paranauê e.e

Não adianta esconder, eu sei que você toma banho pelado(a) HUASHASUHASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.