Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá..


Overblack.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae amigos, obrigado por me receber, sou novo aqui nesse Fórum e estou disposto a ajudar no máximo em que eu posso.

Tenho experiências pois passei em outros Fóruns, mais pretendo continuar a aprender cada dia mais aqui com vocês, porque aprender mais um pouco de tudo é muito bom e importante, e que a partir de agora eu considero vocês como minha nova família.

Então é isso, a partir de agora vou ajudar todos que posso para que eu seja bem retribuído aqui no Fórum por todos e conseguir chegar aonde eu quero que é a STAFF, sei que não é mole mais vou fazer por merecer.

Qualquer dúvidas ou outras coisas que desejam me perguntar ou falar comigo e só me chamar no privado que responderei a todos, obrigado <3

Seja bem-vindo a Web Cheats, juntos vamos além.. :h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Seja bem vindo, espero que goste ainda mais do fórum e do pessoal.

 

Só toma cuidado com uns caras malvados que tem por aqui :v

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e boa sorte com seus objetivos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.