Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Help Tutorial de como derruba servdores de cabal


baterraba1
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem poderia fazer um tutorial bem explica de como derrubar servidores de cabal?

e tbm tenho algumas duvidas.. .

minha net precisa ser foda? pra consegui derrubar?

qual cuidados tenho q ter? se algum gm desses servers de cabal private descobre meu ip oq ele poder fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mas fácil do que fazer um defacer vey , bem vamos lá ja ouviu falar no sistema operacional Kali Linux ou Backtrack ?

se não complica derrubar um servidor sem ser pego , pois geralmente esses sistemas operacionais vem com ferramentas para lhe ajudar nesse tipo de coisa . se não sabe mexer com nenhum tipo de Maquina Virtual ou algo do tipo , fica dificil e não se ele pegar seu IP no máximo que pode fazer e te ameaçar a não ser que ele saiba mexer com MSF e invadir seu pc . mas isso e muito difícil pois poucos sabem mexer com isso hoje em dia . se souber o que e kali linux avisa para que eu te passe um tutorial básico e rápido de Ataque DDoS . se não tenta baixar aqueles programinhas na internet : DDoS ATTACK - UDP FLODDER - TCP/UDP ATTACK .

$login = "p3t3rv1nc3nt"; //login
$pass = "10010110-1089"; //password
$md5_pass = "3b2b2cockroach8095a5"; //md5-cryped pass. if null, md5($pass)

"WikiLeaks Informer 1982-1987-1989-1993-1995-2016"

Hacking is my weapon .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mas fácil do que fazer um defacer vey , bem vamos lá ja ouviu falar no sistema operacional Kali Linux ou Backtrack ?

se não complica derrubar um servidor sem ser pego , pois geralmente esses sistemas operacionais vem com ferramentas para lhe ajudar nesse tipo de coisa . se não sabe mexer com nenhum tipo de Maquina Virtual ou algo do tipo , fica dificil e não se ele pegar seu IP no máximo que pode fazer e te ameaçar a não ser que ele saiba mexer com MSF e invadir seu pc . mas isso e muito difícil pois poucos sabem mexer com isso hoje em dia . se souber o que e kali linux avisa para que eu te passe um tutorial básico e rápido de Ataque DDoS . se não tenta baixar aqueles programinhas na internet : DDoS ATTACK - UDP FLODDER - TCP/UDP ATTACK .

 

Amigo mais esses programas que faz attk ddos precisa de IP certo... como faço pra descobrir o ip do servidor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mais esses programas que faz attk ddos precisa de IP certo... como faço pra descobrir o ip do servidor ?

 

Eu não jogo CABAL , mas isso e padrão de todos os jogos e softwares disponibilizados para vocês usuários do Windows .

vai no Cabal abra ele e deixa na tela de LOGIN , bem logo após fazer isso minimize e abra o CMD do Windows , lá você vai digitar o seguinte comando :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

, de enter e faça login no Cabal .

Pronto só ir lá na listinha de IPS que vai abrir no CMD que vai tá la o IP e a tarefa que esta sendo executada .

$login = "p3t3rv1nc3nt"; //login
$pass = "10010110-1089"; //password
$md5_pass = "3b2b2cockroach8095a5"; //md5-cryped pass. if null, md5($pass)

"WikiLeaks Informer 1982-1987-1989-1993-1995-2016"

Hacking is my weapon .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu não jogo CABAL , mas isso e padrão de todos os jogos e softwares disponibilizados para vocês usuários do Windows .

vai no Cabal abra ele e deixa na tela de LOGIN , bem logo após fazer isso minimize e abra o CMD do Windows , lá você vai digitar o seguinte comando :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

, de enter e faça login no Cabal .

Pronto só ir lá na listinha de IPS que vai abrir no CMD que vai tá la o IP e a tarefa que esta sendo executada .

cara tem mais ip no cmd como vo saber?

outra pergunta eu preciso ter uma net boa pra derrubar o sv com esses programas q da ddos? será q da pelo menos pra min lagar todo o sv com uma net de 3 mega??????? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.